I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Saturday, January 9, 2010

Sentimento.

Este sentimento
Que é inesgotável, livre
Me penetrou a fundo nas veias
Deslizando em brilho de mar profundo
São fragmentos de um concerto
De palavras que se vão unindo

Em musical harmonia,
Me lavando a alma de poesia
Este sentimento,
Que eu sinto,transcende,
Orvalhou-me de desejo de conquista
Inundou-me de perfume de magia


Abri-me em flor de cobiça
Fiz o feitiço e me fiz ao feiticeiro
Algemei o momento
Tomei deste sentimento o melhor
Aninhei-me nos teus braços

Despi a capa da tristeza
Tomei o leme, deste momento
E o amor me rasgou as vestes da pureza
Ah, este amor,meu e único amor
Poesia que me dá vida
Força que me liberta no doar
.......Um conhecer sem conhecer....


.....Amar sem nunca acabar....
Sentimento que se desfolhou no meu ser
Que guardo na minha intimidade
Hoje desenho em esboço de saudade
.....Simplesmente.....
....meu amor....em poesia!

Rachel

35 comments:

micael said...

Olá Rachel

Bonito poema.

Lê este poema de Florbela Espanca, que vais gostar:

"Saudades

Saudades! Sim... talvez... e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!

Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão!
Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como pão!

Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar,
Mais doidamente me lembrar de ti!

E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar
Mais a saudade andasse presa a mim!"

de Florbela Espanca

Bom fim de semana.

Feiticeira said...

Kerida

Leio e releio tua poesia e me perco em pensamentos e desejo.

...Amar sem nunca acabar...

Sabes bem a quem desejo k dedique esta frase e eu, eu então sei bem a km dedicaria se o poema fosse meu rss


Amei, lindo demais

Beijinhos, te adoro

Ah! Hj passei a tarde a andar atras da Bia e de sua bicicleta nova, rss ela ainda não sabe andar, estou morta de correr atras dela segurando para não cair rss
Amanhã tem mais, até k ela aprenda eu fico atras rss e cansada rsss

Jacarée e Baby said...

Querida Rachel

Seu pensamento...chegou numa brisa...perfumando a magia.
Me enlaçou em seus sonhos
agitando o medo a dor a saudade.

Desejo que seu dia se ilumine de esperança e alegria.

Bom domingo.

Dark Side of the Rainbow said...

My beautiful doll
Let your love be like misty rains,coming softly,
but flooding the river....and the river is me
Don't wast time looking for the perfect lover, you have everything to creating the perfect love.
Rachel, I know you love poetry, and I love your poetry,I know you have a good imagination
But, my beautiful lady,anyone can look into someone's eyes,but only lovers look into each others souls.
You know you have to rest, please do not abuse.

Lot of kisses


I agree with Silvia,you have to give this poem to me lol
Silvia,my darling;
Big kiss for you
Alex

Mariazita said...

Querida Rachel
Não imaginas a quantidade de vezes que vim aqui para te ler e dar um beijinho, e não consegui aceder...
Hoje lembrei-me de fazer nova tentativa, sem grandes esperanças, confesso; afinal, tive sorte! Que bom!
Adorei o teu poema. É lindo, lindo!

Gostaria de reatar o nosso convívio. Voltarei, claro, e espero por ti num dos meus blogs.

Bom domingo.

Beijinhos
Mariazita

Anjo azul said...

Adorei este poema, ler
Parabéns minha princesa
Como gostei tanto de saber
Que despiste a capa da tristeza

Ao som dessa linda harmonia
Com esta forma de te exprimires
Desejo que vistas a capa da alegria
Para nunca mais a despires

E nestes dias que te vais ausentar
Sentirás a companhia
De um " Sem Jeito" que vai estar
A teu lado noite e dia!...

Não te levarei das minhas flores
Porque infelizmente os Açores
Ficam longe de onde estás
Mas levo-te a minha amizade
Um beijinho de felicidade
E um abraço de conforto e paz

Bjs
Anjoazul

Eivy Von Gray said...

Perfeita...

Seu poemas são ótimos!

*-*

BjOOOooo

A.S. said...

Querida Rachel...

Da tua boca
saem felizes murmúrios...
palavras nuas
que o desejo veste!...


Beijos...
AL

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Tomar o leme do momento muitas vezes é o que falta para que o amor caia de joelhos aos nossos pés. Não para ser humilhado, mas para ser exaltado como todo amor deve ser.

Beijos!
Alcides

Cristina Fernandes said...

Sentimentos que a harmonia das palavras revela...
o conhecimento que transcende o sentir
Um beijo
Chris

Jacarée e Baby said...

Querida Rachel,

Se esse sentimento inesgotável
rondou a sua porta
Com amor e carinho
alma gentil me conforta.
Se ouves a música harmoniosa
sentes a magia na alma.
Se existisse alguém que escuta-se suas palavras... sua declaração
talvez ainda te ouvisse
o batimento arritmico que há no teu coração. E te colheria com amor e alegria.

Bjs.

sonho said...

E este teu sentimento minha querida amiga Rachel só mostra a pureza do teu coração...
Tem uma linda semana
Beijo d'uma anjinha em teu lindo coração

Vento Nocturno said...

E nas palavras certas encontras aquilo que te falta...

Beijo grande

A.S. said...

Querida,

Tuas palavras
libertam
como o olhar
seguro e leve
no silêncio da noite!
São fogo esparso
que se alastra
docemente
até queimarem os lábios
irreprimivéis!

Uma semana tranquila pera ti. de amor... muito amor!

Beijos!
AL

Everson Russo said...

Belissima essa expressão de sentimentos em harmonia e amor...parabens...um beijo e uma bela semana....

www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

Vento Nocturno said...

Para abrir a porta é preciso possuir a chave certa...

A frase...

"Abre-te Sésamo"

não resulta...

Beijo bem grande onde mais desejares

FOTOS-SUSY said...

OLA RACHEL, MARAVILHOSO POEMA...COM MUITO SENTIMENTO...ADOREI...VOTOS DE UMA EXCELENTE SEMANA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

O Árabe said...

Poesia e amor... feliz daquele que os tem em si! :) Boa semana, Rachel.

Dark Side of the Rainbow said...

Rachel, my darling
Soul mates risk everything for one another.
My baby cakes, love will work miracles every day.....Find that strength you have;and let it take control.I know you can,I know you can.
And remember too,that everyone;had to walk,before they ran.
Lot of kisses
Alex

Daniel Costa said...

Rachel

Simplesmente belo o teu poema. Revestes e rodeia a tua escrita da inevitavel sensualidade, aqui menos notória, mas é sempre um belo menos poema.
Beijos
Daniel

luar perdido said...

Rachel, doce e tão querida amiga,belas palavras para um amor sem fim. LINDO como só tu sabes escrever!
Seja esse amor uma constante eternamente na tua vida, desfruta dele, alimenta-te dele, vive dele, por e para ele. Guarda-o nas tuas mãos, na tua alma como um bem precioso, mas minha querida, preserva a tua saude igualmente, um dia de cada vez, um passo de cada vez. Borda o teu vestido mais belo com as cores da aurora e as estrelas do céu. Ama sem conheceres principio nem fim, ama somente.
Doce whispers, abre as tuas asas e voa sobre a poesia, só os olhos dos poetas sabem ver o amor.
Beijos de luar entrelaçados

Anjo azul said...

Minha querida amiga, Só para te dizer que estou contigo, neste dia e SEMPRE! Força!!!
beijos deste teu eterno amigo
Anjoazul

outroghost said...

Despiste o manto da tristeza nas asas de um feiticeiro, cujo feitiço forte e ardente com cheiro de incenso de jasmin impregnou teu poema, teu corpo e teu sentimento.
Gosto muito deste poema, Rachel personificado na Deusa que tu ès com o poder feminino da lua que enfeitiça o feiticeiro.
Beijinho Rachel e vê se consegues encontrar a poção certa para dar a beber ao Vento a fim de o voltarmos a ver feliz.

Carmo said...

Boa noite Rachel, bonito poema, cheio de intensidade.

Beijinhos

Carmo

Feiticeira said...

Olá Amiga

Vim saber de ti, e dizer k te adoro

Manda noticias

Beijinhos

Alex My Friend

Are you all right?
I hope so, I look forward to news if you can give me thank you, you can send me by email abags@hotmail.com or even on my blog, you know that he is moderate

Kisses my friend

Cleo said...

Que dizer? tudo mágico neste cantinho encantador.
Beijos.
Cleo

Moonlight said...

Querida Rachel

Como sempre as tuas palavras tem o dom de encantar.
Existem amores que vieram para ficar mesmo que não existam na realidade.
Mas quem conduz esse amor é o sonho e a esperança de um dia tudo se rectificar.
Voce transforma o seu em poesia ...simplesmente e fabulosamente.

Bjinho cheio de luar

Pensador said...

Rachel, querida amiga,
Não é desconhecido, de mim e, principalmente, da Loba, 0 o sentimento que a preenche. É lindo. Algumas vezes, causa preocupações, que nunca escondemos de você.
Seja como for, a força do seu amor é tão grande que é impossível não ser admirada. E, ainda mais impossível é não desejarmos a você toda a felicidade.
É impossível não querer ver você sorrindo novamente, com a alegria de viver que sempre teve. É impossível não sonharmos em um dia podermos novamente estar juntos de nossa amiga tão querida, tomando um café em algum lugar agradável e jogando conversa fora.
É impossível não pensarmos que a felicidade possa existir para todos, e que você, mais que todos, merece ser feliz.
Sendo assim, amiga, por mais preocupações que possamos ter, jamais deixaremos de rezar para que seu sonho, de alguma forma, um dia venha a se realizar.
Um grande beijo no coração, meu e do meu amor!

A Palavra Mágica said...

Linda Wicca,

Hoje o meu quarto está vazio
Porque venho visitar a sua casa.
Entro em seu quarto em silêncio
Anunciando a minha presença
Apenas com o meu perfume
E com a rosa que trago pra te dar.
Passo-a em seu rosto de leve
Na intenção de te despertar.
E antes que amanheça o dia
Não precisa abrir os seus olhos
Apenas me dê a sua mão
E tudo o mais será poesia.

O Vampiro

Dois Rios said...

Tão lindo quanto triste, minha doce Rachel.
Marés cheias de saudade na tristeza da vazante.

Meu carinho,
Inês

Um apaixonado said...

Este sentimento
Inesgotável e livre
Que te penetrou a fundo nas veias,
Fragmento de um concerto de palavras
Harmonia que transcende
A qualquer entendimento
Não é algo que atinja
Apenas a tua alma,
É sentimento que une
Meu coração e o teu,
Feitiço de doce magia
Que une teu destino ao meu
É o mais poderoso
De todos feitiços que existem
Contra ele não há defesa
E nem existe fuga possível.
É feitiço sem magia,
Magia sem encantamento,
Encantamento sem palavras
Ou qualquer outro elemento.
É simplesmente o amor
Que carregamos no peito!

Dark Side of the Rainbow said...

My beautiful doll.
Sorry!
You know I'm sorry for everything.
Baby cakes:
I'll always be there
in any time,
in every place,
to touch you,
to love you,
to wipe the
tears from your face.
I'll be the
warm wind
between shadow
and stone,
taking your heart
into the depths
of my own.
I'll be with you
wherever you go,
on the clouds
on high,
on the firm
ground below.
I'll be with you
in unexpected ways,
to guide you,
to watch you,
through all your days.
For you're in my heart,
and you're in my mind,
and I'm with you now
and for all time.
Always you're my best friend.
Lot of kisses
Alex

Feiticeira said...

Alex My Dear

Rachel is lucky woman.
You know why?
Why is ti

Congratulations on your statement

Kiss this friend at any time

Silvia

Um apaixonado said...

Amor de minha vida,

Este sentimento
Que ambos compartilhamos
É a mais poderosa
Força deste mundo.
Ultrapassa os limites
Do tempo e do espaço.
Ultrapassa as fronteiras
De todo entendimento.
Não se esgota nunca,
Pois quanto mais nos damos,
Mais dele temos para nos dar.
Traz em si a harmonia divina
Uma emoção sublime
Impossível de explicar.
Não pode ser comprado,
Não importa a que preço.
Não pode ser vendido
Não importa a oferta.
Não se liga a luxo,
Conforto ou bem estar.
Sobrevive às adversidades
E até aumenta com elas.
E, por ser desta forma
É a melhor representação
Do divino que em nós existe.
Te amo, meu amor.
Sem condições.
Sem pedidos.
Sem nenhuma outra esperança
Além daquela de ter-te
Um dia junto de mim.
Te amo, calmo e sereno
E só o que quero da vida
É assim sempre te amar.

Sônia Pachelle said...

Abração Rachel, vim aqui para ter notícias suas. Pareceu-me que está ausente, querida amiga, seja qual for o motivo, voce tem tudo para ser vencedora, é um anjo do céu.

beijos, mande-me notícias, estou preocupada. Sonia.