I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Sunday, July 26, 2009

Vou te impor!

Eu vou te impor meu jeito de amar
Não digas depois que não falei
Não me perguntes porque estou indiferente
Se na hora do amor não te chamei
Se me aceitares assim
Então por favor não me olhes deste jeito
Image Hosted by ImageShack.us

Quando me abraças se não sentes meu calor
Não tentes buscar a magia em meu olhar
Se levo tempo em soltar meu desejo
Sabes em quem penso na hora H
Não finjo,não me escondo
Simplesmente em teus braços me acolho


Mas se mesmo assim me aceitas
Não por inteira,mas simplesmente no momento
Então por favor
Deixa-me sentir na pele o teu calor
Não vou dizer nada ao amor
Seremos simplesmente amantes no tempo
E com teu jeito me vou entregar
Mas se vires os meus olhos a chorar
Não me perguntes o motivo

Image Hosted by ImageShack.us
Me deixa simplesmente sonhar
No sonho ir mais além.....
......Sei Bem que não esta certo.....
Mas, é, um meu direito,fazer amor por telepatia
Mesmo assim se me queres amar
Então não me vou impor aos teus desejos
Pois neste momento preciso tatuar o amor na pele
Não vou negar os teus carinhos
Mas por favor não me perguntes nada mais
Me deixa simplesmente esta noite ficar
E fazemos tudo aquilo que temos direito
Me ama do teu jeito
Mas....Por favor respeite o meu silêncio
Whispers
Image Hosted by ImageShack.us
Por motivos particulares por alguns dias, Whispers, se vai ausentar
Levo vocês no coração
Rachel

20 comments:

A Palavra Mágica said...

Ah Rachel!!

Nem vou comentar o texto, já estou com saudades.

E ficarei com esta saudade até você voltar, mas leve o tempo que for necessário. Se cuida.

Aqui das terras brasileiras vou fazer orações e pensamento positivo.

Você nasceu para brilhar!

Beijos!
Alcides

Anjo azul said...

Minha querida amiga.
Cada texto que escreves,é como um bocado desse teu maravilhoso coração que nos mostras. E este bocado do teu coração que aqui tens. É mais uma prova da senssibilidade do carinho e do doce amor que tens para dar, a quem o merecer. Os meus desejos é que, quem o merecer, que respeite o teu silencio, e entenda a tua forma de amar e que perceba que tens direito à felicidade.
Para quem se sente amado por uma mulher como tu, não deve ser dificil fazer todos os possiveis para te levar a passear sobre as cores do arco-íris. E feliz de quem o fizer, pk tenho a certeza que o arco-íris ficará muito mais colorido com a tua presença. E o amor muito mais fortalecido, abrindo assim as portas do teu coração para que por elas entre e se torne realidade os teus mais desejados sonhos.
Beijos deste teu eterno amigo
Anjo azul

Moonlight said...

Minha querida Rachel

Eu voltando e voce partindo...mas o certo é que nos encontros e desencontros da vida,no real tempo estamos juntas,eu bem sei.
Moramos juntas nos nossos corações!
Tuas lindas palavras transmitem na prefeição a tua forma maravilhosa de ser.
Quem nos ama de coração e alma aceita-nos tal e qual nos somos.
Saudades de ti!
Tude de maravilhoso e bom para ti!
Esperando seu regresso.

Bjs cheios de luar,minha linda e querida Wicca

Graça said...

Volta depressa, querida Rachel.


Um beijo com carinho.

Dark Side of the Rainbow said...

My sweet Rachel:
Romance is in your stars.
The Moon and Venus send love sparks your way.do not lose your time with nonsense.
Lot of kisses

Dark Side of the Rainbow said...

Rachel!

I hate this song
Big kiss

sonho said...

Rachel volta bem rápido...já tenho saudades...
Quando há um grande amor...aceita se o outro como ele é:)
Beijo de um anjo

Feiticeira said...

Amiga

Escreves como poucos
Mas tenho de lhe dizer algo
Deixe a telepatia e busque o real possivel

Sabes que te adoro e por isso lhe dou esta sugestão

Beijos, com saudades, manda-me noticias

Secreta said...

Até à tua volta...

O Árabe said...

Doces são as imposições do amor. Mas... volta breve! :) Bom resto de semana.

Elisa said...

Me ausentei por uns tempos e quando volto me deparo com sua ausência.
Espero que tudo esteja melhor e que você volte rapidinho!
Te amo!!!

Whispers said...

Querida Elisa!
saudades de te ler.
Fico sempre muito feliz quando vejo um sinal de fumo das pessoas que trago no coração
Desejo que tudo esteja bem com vocês
Minha ausência será pouco tempo, ou não!!!!
Na vida tudo é assim, uns vem e outros vão
Mas existe quem sempre fica dentro do baú do coração
e és uma delas
mil beijos em teu coração
Rachel

Feiticeira said...

Amiga Kerida
Minha parceira,namorada, amante, irmã, filha.....
Não sei bem qual a nossa relação, o que importa é nos amamos e mais do que nunca desejamos uma a outra a felicidade, somos cumplices, somos duas em uma
Portanto aqueles não entendem e ficam a nos mandar mensagens anonimas, k nos descumpem mas não publicaremos ou vamos apagar mensagens indevidas
Somos parcerias, junto com Anjo Azul e Dark, podemos postar e apagar qualquer coisa, o blog, pertece a ti antes de mais a nada e nós

Perdoem-me os amigos, akeles k tem a honestidade de assinar seus comentários, isso é um desabafo , por comentários anonimos e infundados

Aos amigos uma linda noite
Aos anonimos, meu desprezo

Fikem todos em paz, todosssssssssssssssss

Beijos aos amigos
Te adoro
Minha.......beijos

te adoro

Pensador said...

Belas palavras. Tristes, mas belas.

Moonlight said...

Minha querida Rachel,

Passei para te deixar um bjinho enorme e te dizer que tenho saudades de ti.
Sempre te esperando!

Um bjinho cheio de luar,minha amiga desejo que estejas em bem.

Leonor Varela said...

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
Beijinhos

A Palavra Mágica said...

Linda Rachel,

Passo para te dar um beijo e desejar bom final de semana.

Outro beijo!
Alcides

Anjo azul said...

Ola minha querida amiga
Venho desejar que estejas bem e que tenhas um bom fim de semana
Tenho muitas saudades tuas
Beijos em teu coração
Anjo azul

Sônia Pachelle said...

Querida Rachel! Hoje eu reli todas as suas poesias, muitas palavras se encaixam na minha vida.

E minha vida não foi fácil, cheias de altos e baixos, mais baixos.
Ainda não me encontrei, ou melhor, ainda não me encontraram.

Vivo meu mundo de ilusão. Só isso.


Beijos.

Graça said...

Querida Rachel,

Vim deixar-te um beijo meu e desejar-te um excelente fim de semana.

Fica bem.