I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Friday, February 12, 2010

Happy Valentine's day

Rabisco sentimentos na planície
Fiz cálculos de palavras que esvoaçam ao vento
Desenhei-te na parede do meu quarto
Em labirinto de procuras
Em solo manchado pelos sonhos
Como a neve que vai caindo de mansinho
De olhos cerrados, atravesso penhascos e abismos
Só pra neste momento estar contigo
Entro na magia do sonho
Sem bater!
Te convido, vem ao meu encontro

Mesmo de asas quebradas, o céu será todo nosso
Sem nunca termos que dizer
O grande segredo de tão almejado poder
Que voa perdido na rosa-dos-ventos
Do maior pecado que foi te amar
Amar-te ate mais não poder

Dentro da confusão da minha mente
Ouço tua voz em devaneios
Desfilas em múltiplas telas coloridas
Alimentando sonhos quimeras e lágrimas sentidas
No berço transparente da minha alma
Onde abraço a nostalgia, e caio desamparada
No abismo da melancolia
Que vai ao encontro duma gota de orvalho salgado
Escondido em cada som do meu silêncio

Enfeitiço a doçura das palavras,
Te aconchego carinhosamente nas letras
Pronunciando ainda as tais mágicas palavras
Hoje, só por hoje vou te dizer baixinho
Te busco
Amor, que por amor, eu te amo
Serás sempre meu eterno poema de saudade
Em conquista de um beijo apaixonado
Meu eterno namorado.
Happy Valentine's day, pra todos!
Rachel