I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Tuesday, March 30, 2010

Vida

Parei o tempo, parei o momento
Mandei calar o grito quase ensurdecedor
Me perdi em fantasias que me povoam os pensamentos
Me embriaguei nos dias das noites mal adormecidas
Dei voltas com os sonhos, onde o tempo Pará,
desgastado pelo uso da vida.
Misturei o presente com o passado
Fiz longa viagem entre a morte e a vida
Ouvi o eco gritante do meu ser
Denunciei sentimentos que me atormentava a alma
Rasguei em pedaços sonhos desfeitos
Fechei o ciclo da vida


Deixei cair as lágrimas vestígios de dor
Mas logo dei lugar a uma lágrima tímida de alegria
deixei o vento me beijar o rosto
Amei o sabor do salgado que nele corria
Sem regras, sem limites,sem jogos, sem sedução
Travando os impulsos cegos e surdos
Deixando flutuar muito além das palavras que já foram ditas
Hoje em vôo de liberdade,
Tenho nas minhas mãos a vontade de escrever
Em alma limpa e pura,
Em uma certeza das tantas certezas,
Que destas lágrimas vertem as aguas salgadas,
D'uma vida que ainda tenho para viver
Rachel