I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Tuesday, May 17, 2011

ROSAS Pictures, Images and Photos

Uma flor, mesmo sem falar,
Quando com alguém a dividimos.
Por vezes consegue revelar,
Uma parte do que sentimos!

Flores de alegria, ou de sofrimento,
São sempre portadoras da voz,
E do pulsar de um sentimento,
Que mora dentro de nós…

Quantas flores são oferecidas
Que em suas pétalas coloridas
Levam mil palavras de emoção…

Quantas vezes numa flor,
Descobrimos um grande amor,
Adormecido num coração.

----
Beijos com muitas saudades!......

HC

8 comments:

sonho said...

Uma flor eu deixo aqui...com muito carinho e muitas saudades...
Beijo d'anjo em teu coração

Pensador said...

Caro Anjo Azul,

Muito belas palavras! Com certeza, a nossa bela flor está fazendo falta, nos jardins de seu castelo.

É de se esperar que a primavera possa trazer de volta a nossa maravilhosa flor, com todo seu perfume, suas cores, sua alegria.

Abraços!

--------------------------------

Rachel, querida amiga,

A Loba e eu sentimos saudades. Volte logo! Apareça on-line, para podermos conversar um pouco.

Como você mesma diz, dê algum sinal de fumaça...

Um grande beijo, meu e do meu amor!

Dark Side of the Rainbow said...

My Dear friend,
Always, your words are beautiful.Thank you for continuing to give life to the castle of our flower.

Rachel is a flower that never needs soil,but needs our love and friendship.
She is a flower that stays beautiful though good times and bad.
Some flowers reminds me of Rachel,they take my breath away and make me feel like in heaven forever ;)
Big Hug

==========


Rachel,My babe
Your heart is soft as feathers,but you are a eagle when you Fly

Oh my darling,you have so much happiness ahead!
Our plans, our desires and our secrets,you've got so much going for you,always life bring to you new reasons to smile.
Sure,life feels ho-hum sometimes,and things might even took a dip road now an then.But babe, not for long.Whenever the going gets rough,remember that I'm holding you and making sure you have a world where great thing still happen all the time...because my love is always for you and just you!

Lot of kisses
Alex

Feiticeira said...

Querido Anjo Azul

Sempre tens as mais belas palavras para demosntrar teus sentimentos

Beijos

Alex Meu Amigo

Teu amor, teu carinho, tua dedicação a " nossa " Rachel é algo invejavel. Mas ela merece isso e muito mais

Beijos meu querido e obrigada por estar ao lado da minha irmã do coração

Rachel, minha linda, minha irma, minha confidente, minha amiga, minha .....

Já esta na hora de voltar, já descansou, se recuperou, já pronta pra voltar e eu estaou , estive e estarei sempre aqui para lher dar amor, carinho, amizade , força e o que mais for necessario para a ter perto daqueles que amam

Beijos meu amor, te espero

Anjo azul said...

Minha querida e inesquecivel amiga..
Tenho tantas saudades tuas!.....
Venho aqui dizer o que ja sabes, mas sinto vontade de repetir que, aqui deste lado do mundo tens um amigo que está contigo SEMRPE!
que aguarda o teu regresso e que te adora etermanente.

Beijos com saudades

AnjoAzul

Feiticeira said...

Querida Rachel, minha amiga e irmã

Vou mandar lhe palitos de fosforo e uma vela , afinal acho que não nos manda mais um sinalzinho de fumaça pk não sabe mais acender o fogo com pedras e galhinhos secos. rss

Saudades minha linda e querida amiga, não te esqueças jamais que te adoro e que estou contigo 24hs mesmo sem nos falarmos

Beijinhos , saudades

Luna Blanca said...

Poetas, não se intitulam apenas poetas...
São seres estranhos, diferentes.
Possuidores de melancolia pungente
Nascem com o dom das palavras

A maldição do sentir extremado
Do sofrer demasiado
Do viver o sonho de amor
Com lancinante e extrema dor

Não sabem amar suave e sereno
Amam com todo o âmago, ao extremo.
Dedicam-se assim, por dias, noites,
Meses e anos sem fim

Mas como a vida é feita de escolhas
E na indiferença, na troca, sentem o desamor,
Mesmo compondo os mais belos versos
Inspirados que estão em seu espírito sofredor

Optam por parar de querer,
O que jamais poderão ter.
E como suas almas são predestinadas,
A escrever, escrever e mais nada,

Buscam nova inspiração,
Novas rimas, outra canção.
O poder do amor, um novo alguém,
Uma nova jornada!

A Palavra Mágica said...

Anjo Azul,

Suas palavras perfumam este jardim cuja Flor mais formosa está para voltar.

Um abraço!

Amigos Pensador e Feiticeira, aqui do Brasil vamos fazer uma campanha para a Rachel mandar algum sinal de fumaça... FUMAÇA JÁ!

Parece que já senti alguma coisa!

Alex,

Please tell that we love this Girl.

Hugs

Rachel,

O morador lá do outro castelo me disse que está morrendo de saudades de sua Wicca e eu disse que estou com saudades de você, então aqui neste frio afogamos nossa solidão com uma garrafa de vinho.

Um beijo!
Alcides