I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Saturday, October 31, 2009

Nosso dia!

Nesta noite que é só nossa
Vou sair pra a rua...tu menino tem cuidado
Anda as feiticeiras a solta
Hoje vou desatar as teias dos afectos
Cortar todos laços que me prendem à razão
Vou voar livre em minha vassoura
@
Deitando magia de amor em teu coração
Tenho feitiços de paz e alegria
Sopro beijos de amor
Usando formulas de magia
Trilho o tempo, sou senhora dos ventos
Rasgo meu castelo de aventuras

Danço e pulo por dentro das chamas da fogueira
Bruxas, gnomos, duendes
Dançamos, fazendo uma festa de alegria
Não penses que é tudo imaginação
Estas almas lindas estão sempre presentes
Vivendo dia e noite ao teu lado
@
Nós colhemos dos mais belos sentimentos
Distribuímos sonhos na realidade
Fazemos mistura de paixão,usando ervas de emoção
Nosso mundo é liberdade
Não usamos feitiços loucos, da forma mais covarde
Se seduzimos,o fazemos de coração


Nosso mundo não é triste ou solitario
Nem sabemos viver na solidão
Mesmo um duro coração
Transformamos do frio o calor
Fazendo da dura pedra um ninho de amor
Sou wicca com muito prazer
Estudando, sempre nos livros da vida

@
Meu caldeirão é meu coração
La misturo e mexo os verdadeiros sentimentos
Se quiseres me encontrar
Se esta noite quiseres vir comigo dançar
Então vais ter que me aguentar
Porque esta linda feiticeira
Esta noite quer amar
wicca

17 comments:

Anjo azul said...

Parabéns pelo teu dia
Dá asas á razão
Que dessa lava de magia
Surja um nuvem de alegria
Que envolva o teu coração

Dança entre as chamas da fogueira
Estende teu véu de beleza
E ultrapassa a fronteira
Que amarra na tristeza

Beijos

Anjo azul

micael said...

Querida Rachel

Ela não é Feiticeira, é Moura Encantada
Por isso, amada
Todos os dias existe um luar
Há magia num saber amar...

Para ti, vou desejar
Que possas voar, sem parar
Que nesta noite encantada encontres um par
Da magia... Tens alguém que te saiba amar.

Beijos devoradores
de um Micael enfeitiçado...

Anonymous said...

olá parabéns pelo blog,e que ser tocaddo por uma bruxa assim descrita transformadora de tantas almas solitarias e vai semear esses sonhos de luz!
bjuss e um bom sabado pra voce!

Feiticeira said...

Voa Wicca

Voa e alcança todos os teus desejos, sabes que sou feiticeira e hj enviei a ti o feitiço da felicidade, agarra-o, pois mereces

Te adoro

Beijinhossssssssssssss


Ah!! Não posso esquecer a filha da feiticeira, manda-te o feitiço da alegria, é sorrindo que ela a imagina sempre

Lúcia Laborda said...

Minha querida amiga, essa é a magia da vida. Precisamos dela pra encantar o dia, viver um sonho e transformar o amor em poesia... Lindo como sempre! Obrigada pelo carinho de sempre! Muitas vezes eles funcionam como farois a iluminar os caminhos.
Bom domingo! Beijos

sonho said...

Hummm...ontem a wicca lançou o mais belo feitico de amor...para que a minha querida Rachel o colha com fervor...:)
Lindo Domingo para ti
Beijo de uma anjinha em teu lindo coração

Anonymous said...

olá wicca me senti muito feliz com sua visita...vamos iluminar o caminho fazer da vida uma magia!!!
beijos vespertinos.

Feiticeira said...

Amiga

Fico feliz que tenha tido belos voos nesta nossa noite

Beijinhos, te adoro

Dark Side of the Rainbow said...

My sweetie Rachel.
Babe,you're a beautiful woman and you looked so beautiful, so wonderful last night
We had a great time,thanks babe.
Was lovely darling, and good to see you relaxing and enjoying yourself,about time too!! you cant always be so unhappy.

Sweetheart, never forget heaven give you many, many merry days!
use yours wisely.
I'll be here for you all the time.
Lot of kisses

Feiticeira said...

Rachel

Estou vindo do outro blog, amei conhecer um pouco do seu cantinho e do Poeta
Beijinhos

outroghost said...

Olá Wicca. Nesta noite especial iluminadas pela lua,dançaremos de mãos dadas na clareira da floresta e lançaremos os mais poderosos feitiços de amor.
O teu poema está lindo.

Vento Nocturno said...

Bons feitiços... Beijo grande.

A Palavra Mágica said...

O ar é cortado pela adaga
Abrindo espaço para eu chegar.
Te reconheço entre tantas magas
Pelo brilho do seu olhar.
Dançaremos em volta da fogueira
A ciranda dos inocentes
Eu, você, outras feiticeiras
Os gnomos e os duendes.
Prepara um lugar em sua mesa
E mais uma taça vazia.
Hoje irei com certeza
Me embriagar na sua poesia.
E mesmo com tantos amigos
Queridos seres a te rodear
Eu vou segurar a sua mão,
Fugiremos para a negra floresta,
Faremos a nossa festa.
E ali nos amaremos no chão.
Voltaremos depois sorrindo
Como se nada tivesse ocorrido
Não haverá nada de errado
Com minha roupa ou com seu vestido.
Porém nada poderão esconder
A dona da festa e este moço
Pois todos saberão o que houve
Pelas marcas em seu pescoço.

Wicca,

Pelas palavras já deves ter percebido quem te comentou.
Eu, Alcides, estou entretido com outros projetos, mas quero dizer que gostei do poema. Mais uma vez, parabéns pelo seu dia.

Beijos!
Alcides

Daniel Costa said...

Wispers

O teu belíssimo poema foi adequado a um dia que já passou. Como mais desses dias específicos virão, nos intervalos fica a magia, que muito bem introduzes na tua poesia.
Haja sempre magia!
Beijos,
Daniel

Anjo azul said...

Olá Wicca linda e gostosa
Beleza que nunca engana`
Venho trazer-te uma rosa
E desejar de forma carinhosa
Que tenhas uma boa semana.

Beijos

Anjo azul

Pensador said...

Em noite de bruxas
Com toda a certeza
Ainda cabe a presença
De um velho Lobisomem.
Que vem à Wicca suplicar
Um feitiço de amor
Para o coração de sua Loba
Todos os dias reconquistar.
Em paga o Lobo deseja
À Wicca, grande alegria
Felicidade, amor
E uma vida de Harmonia.

Beijos meus e do meu amor!

a magia da noite said...

essa é a noite em que toda a magia vai tomar conta do ar.