I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Sunday, October 25, 2009

Quadro que pintei!

Desenhei-te
Tal e qual como desejei
Como os meus olhos te quiseram ver
Com lápis de imaginação
Fiz as linhas finas do teu rosto
Usei a cor dos campos pra teus olhos
Rabisquei os teus lábios gostosos
Com um sorriso de menino maroto
====
No meu esboço fiz uma casa
Tal e qual como sonhei
Com cortinas de rendas nas janelas
Com a vista pra o mar.
Fiz um jardim com varias flores
roseiras em botão, Margaridas e amores-prefeitos
E jasmim ao pé do portão.


Fui rabiscando os pormenores
Um banco de baloiço para a gente se sentar
Usando lápis coloridos de paixão
Fiz teu olhar descontraído, com um livro na mão
Em tua volta pássaros a cantar
===
No meu desenho tinha ate
Um caderno e uma caneta, um poema,
de amor por acabar.
Uma musica romântica a tocar.
Em momentos de emoção

===
Rabisquei o aroma de uma merenda
Bolos de chocolate com canela
Um chá, um vinho ou um sumo de maracujá
Uma toalha aos quadrados
Que bordei em noites de lazer



No desenho havia uma historia por contar
Rabisquei saudades e sentimentos
Um lago construído de lágrimas
Uma nuvem no céu a chorar
No desenho estavas tu.
E eu do outro lado a te desenhar

====

Nesta tela que eu pintei, usando lápis de solidão
Falta tanto, mesmo tanto
Detalhes por acabar.
Que vivem em meu coração
Whispers

21 comments:

Vento Nocturno said...

Hoje falham-me as palavras certas para comentar a beleza das tuas palavras.

A tua musica leva-me para um voo sem fim.

Boa semana
beijo

sonho said...

Minha querida Whispers termina logo esses detalhes...mas deita o lapis da solidão fora...e usa o lapis da felicidade:)para que a terminação desse quadro seja colorido e repleto de alegria:)
Linda semana para ti
Beijo de um anjo em teu coração

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Que lindo quadro você pintou!
Triste, mas lindo!
Ainda não jantei é gostei também da parte da merenda. Adoro bolo.
Agora deixa eu parar de escrever, senão o espaço não vai dar para os outros, pois a música abaixo é grande. Mais uma vez, vou te incomodar com minhas referências:

Acrilic on Canvas
(Legião Urbana)

É saudade, então
E mais uma vez
De você fiz o desenho mais perfeito que se fez
Os traços copiei do que não aconteceu
As cores que escolhi entre as tintas que inventei
Misturei com a promessa que nós dois nunca fizemos
De um dia sermos três
Trabalhei você em luz e sombra
E era sempre, Não foi por mal
Eu juro que nunca quis deixar você tão triste
Sempre as mesmas desculpas
E desculpas nem sempre são sinceras
Quase nunca são
Preparei a minha tela
Com pedaços de lençóis que não chegamos a sujar
A armação fiz com madeira
Da janela do seu quarto
Do portão da sua casa
Fiz paleta e cavalete
E com lágrimas que não brincaram com você
Destilei óleo de linhaça
Da sua cama arranquei pedaços
Que talhei em estiletes de tamanhos diferentes
E fiz, então, pincéis com seus cabelos
Fiz carvão do baton que roubei de você
E com ele marquei dois pontos de fuga
E rabisquei meu horizonte
E era sempre, Não foi por mal
Eu juro que não foi por mal
Eu não queria machucar você
Prometo que isso nunca vai acontecer mais uma vez
E era sempre, sempre o mesmo novamente
A mesma traição
Às vezes é difícil esquecer:
"Sinto muito, ela não mora mais aqui"
Mas então, por que eu finjo
Que acredito no que invento?
Nada disso aconteceu assim
Não foi desse jeito
Ninguém sofreu
É só você que me provoca essa saudade vazia
Tentando pintar essas flores com o nome
De "amor-perfeito"
E "não-te-esqueças-de-mim"

Rachel, hoje escrevi um poema e estou analisando uma música dessa banda também. Se for coerente, teremos Legião Urbana no Abismo Noturno.

Beijos!
Alcides

Anjo azul said...

Quem me dera ser desenhado
Com o lápis da tua imaginação
Na tela ser moldado
Pelas carícias da tua mão
Para depois ser pendurado
Nas paredes do teu coração…
Ser a casa que sonhaste
Ser as tuas flores mais belas
Ser as cortinas que deitaste
Nas tuas lindas janelas
Ser a vista do teu mar
Ser o teu jardim de emoção
Onde em sonhos vais beijar
As tuas rosas em botão…
Ser o baloiço onde te sentas
Ser o lápis da tua paixão
Ou o livro que ostentas
Na palma da tua mão…
Ser a musica que escutaste
Ser a toalha que bordaste
Ser os teus momentos de emoção
Ser a história que te falta contar
Ou o amor que há por acabar
Dentro do teu coração

Teu eterno amigo
Anjo azul
Bjs

Feiticeira said...

Amiga Kerida

Nem precisaria tanto não é amiga? Se parte disso já pudesse se realizar, já estarias feliz.
Tuas palavras são iguais a de tantas que desejam apenas um pouco de felicidade e por vezes nos deparamos com pessoas que nos fazem sofrer e os sonhos ficam apenas em nossos corações.

Belas palavras, dificil mesmo de comentar, te adoro, beijinhos que Deus esteja sempre contigo

J Araújo said...

Rachel, que bom vir aqui minha amiga e deparar com um poema, confesso a vc, após a leitura fiquei com o coração apertado. Você conseguiu tocar minh'alma bem no fundo.

À medida que ia lendo seu poema via a cena ora descrita por vc. Quanta sensibilidade vc tem para descrever nossos desejos e angústias, muitas vezes sentido por muitos; mas compreendido por poucos.

Bejo no coração minha querida.

Dark Side of the Rainbow said...

My Darling!
Nice
Very nice...
Babe you did a great job!
But, you forgot the butterflies!
Your dreams are getting closer all the time.
So keep reaching for them...one house in Florida? and you can have everything you wrote.
Say yes, to more happiness and Marry Me.lol

Rachel, Rachel, Rachel, There's one word for you:wow! There's no one like you ( you know what I mean)

Lot of kisses

a magia da noite said...

desenhar os gostos é criar um sonho.

Secreta said...

Esse desenho poderá ser terminado à medida que a tua história pessoal vai crescendo...

Pensador said...

Querida Amiga,
O lápis da solidão desenha bem, mas apenas em tons de cinza. Seu quadro é lindo, mas eu desejo que você possa colorí-lo com o rosa dos sonhos, o verde da esperança, o azul do céu, o amarelo da alegria e o vermelho intenso da saudade.
A Loba deve estar de volta amanhã, ela pretende ligar-lhe. Diz que tem muito a lhe contar.
Um grande beijo, meu e do meu amor.

O Árabe said...

Belo, Rachel. Quantas vezes, amiga, gostaríamos de poder desenhar as nossas vidas! :) Boa semana.

Cleo said...

Gostei muito de conhecer este espaço cheio de mistérios e magias.
Beijos e magnífica semana.
Cleo

Lúcia Laborda said...

Querida amiga, acho que pintamos a vida, com as cores que no momento nos encontramos. Tente deixar de lado o lápis da solidão, pois ele traz uma cor fria, sem vida e quão fica dificil encontrar os lápis coloridos.
Eu lhe entendo muito, até porque na tela que trago dentro de mim, corre um rio que separa a minha vida e do meu amado.
Saiba que ao longo desse caminho, aprendi a muito com meus amigos e tenho o maior carinho por eles, ainda que pessoalmente, não os conheça. E você com certeza, é uma pessoa muito querida.
Boa semana! Beijos

Feiticeira said...

Amiga

Passei para ouvir um pouco de musica e deixar milhões de beijos

sonho said...

Linda quero ler a terminação desse quadro...mas quero que seja colorido cheio de paixão:)
Linda semana para ti:)
Beijo de uma anjinha que adora e se identifica muitas vezes com o que escreves;)

Feiticeira said...

Amiga

Sei que as cartas não mentem jamais, mas fiquei ainda mais em duvida, Dire mais algumas e diga-me para onde devo ir? Ficar aki ou ir para Europa?
Só tu podes me ajudar

Sônia Pachelle said...

Olá querida!
Quisera ter inspiração para descrever o que sinto hoje, com as palavras lindas e bem colocadas como as suas. Hoje é um dia especial para mim.Desejo-lhe que seja feliz, e agradeço a sua visita, já estava sentindo sua falta. Obs: eu não sei escrever poemas ou poesias, faço um ensaio somente.

Beijos

Feiticeira said...

Rachel Kerida

Obrigada pelas previsões e pela noite, há tempo não me sentia tão bem, dizem k rir cura muitos males

Fique com Deus, se cuida, lindos sonhos, te adoro, beijos milhões

micael said...

Oh1 Whispers.

És um encanto!..
Que belos versos. Que belos sonhos.

De menino, sonhava com castelos e princesas que adorava!.. "Tal e qual como desejei... Como os meus olhos te quiseram ver... Usei a cor dos campos pra teus olhos..."

Whispers, enche de cor o teu desenho inacabado!.. Para que o lápis da solidão se acabe.

Beijos suaves

saudade said...

Que acabes esse quadro usando lapis da paixão e as cores que escolhes-te, deita fora a solidão e pinta os detalhes que vivem em teu coração....
Saudade

Graça said...

Lindo demais este poema, querida Rachel.

"Rabisquei saudades e sentimentos", gravados com o lápis da tua poesia, no teu coração.

Um beijo imenso de carinho, minha querida amiga.