I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Wednesday, March 30, 2011

DEUS CHOROU

Hoje, Deus olhou a terra
E chorou lágrimas de dor
Ao ver entre nós tanta guerra
Tanto ódio e tanto rancor.
Um mundo atribulado
Onde predomina a injustiça
Onde o homem é dominado
Pelo orgulho e pela cobiça.
Deus chorou lágrimas de pesar
E interrogou-se com piedade
Se valeu a pena crucificar
O seu filho pela humanidade.
Chorou, por aquele que não crê
Por um povo que o abandonou
E quando tristemente vê
Que a semente do pecado germinou
Deus chorou ao ouvir os gritos
Das criancinhas esfomeadas
Vítimas de tantos conflitos
Sem de nada serem culpadas
Chorou pelo pobre que carrega
A cruz da sua desolação
E pelo rico que lhe nega
Umas migalhas do seu pão
Deus chorou com tristeza e dó
Daqueles que vivem sem pensar
Que um dia nasceram do pó
E em pó se irão transformar.

Beijos minha querida amiga com muitas saudades!
HC

11 comments:

Anjo azul said...

Minha inesquecível e muito querida amiga.
So para dizer que estou contigo todos os dias,
Que peço a Deus por ti com toda a minha fé.
E que tenho montes de saudades tuas!...

Adoro-te muito
Beijos deste teu eterno amigo

HC

IM said...

E faz tanto tempo que não passo por aqui e já tinha saudades! Às passo mas não deixo rasto...
Gostei do look! :)

Deus chorou, e continua a chorar, porque o homem é ingrato e não sabe usufruir do que lhe é verdadeiramente oferecido.

Tudo de bom
Beijinhos

sonho said...

"E interrogou se com piedade
se valeu a pena crucificar
o seu filho pela humanidade"
Na minha modesta opinião não valeu a pena...

Minha querida amiga Rachel volta logo...saudades de ti...
Beijo d'uma anjinha

Alvaro Oliveira said...

Maravilhoso poema, digno de percorrer o mundo, para ser conecido por quantos tiranos
flagelam inocentes crianças, torturam seus povos com a fome
e a guerra.
Se Jesus viesse de novo ao Mundo,
em nome da paz, da justiça, da igualdade e fraternidade, voltariam a matá-lo

À amiga Rachel, os meus votos para volte tão breve quanto possível e
lhe deixo um beijo com carinho.

Alvaro

Feiticeira said...

Amiga e Irmã

Depois das palavras do "Nosso" Anjo Azul, nem sei o que dizer
Saudades, muitas
Meu amor e meu carinho por ti são enormes, sabe bem disso
Que Deus esteja com você todos os dias de sua vida e que ele nos permita estarmos juntas, ainda este ano, como sei que é seu desejo, desejo de Alex e com certeza meu. Nesse encontro encotro só vai mesmo faltar o "Nosso" Anjo Azul.


Querido Anjo

Seu poema é lindo, alias , isso é redundância, pk vc escreve como ninguem, te adoro "meu" Anjo , Poeta e Amigo. Beijos

Amiga Querida

Manda mais um sinal de fumaça, tenho saudades, volta logo

Se cuida

Te adoro

Beijos

Alex!

Não me esqueci de você meu Amigo

Beijos com carinho, muito carinho

Sônia Pachelle said...

Minha querida Anjo Azul,

Como é bom ver voce cuidando do espaço de nossa amiga Rachel.

O mundo está mesmo acabando, uns fazem o mal, não satisfeitos pioram ainda mais o que já fizeram.

Nem podem imaginar quanta dor, o tamanho do estrago que fez na alma humana.

beijos a voce, e querida Rachel.

sonia.

Pensador said...

Anjo Azul,

Talvez Deus tenha chorado por todos estes motivos. E por muitos outros mais.

Talvez Deus tenha chorado, por ver que as lições de Seu filho, que tantos dizem amar, não passam de letras mortas, faladas sem sentimento por corações egoístas e hipócritas.

Talvez Deus tenha chorado muito. E não seria sem motivos.

Mas, com certeza, Deus também teve, e tem, motivos para sorrir.

Com certeza Deus sorri ao ver o seu carinho e dedicação a esta nossa Amiga (assim mesmo, com A maiúsculo).

Com certeza Deus sorri ao ver esta preocupação com ela, que nada mais é do que amor tentando se disfarçar um pouco.

E também a nossa Rachel, com certeza faz sempre Deus sorrir. Com a sua doçura. Com a sua amizade. Com o seu carinho. Com a palavra que necessitamos ouvir, no momento que mais precisamos.

Seu poema está muito bonito, amigo. E me emocionou bastante.

Mas a sua amizade e dedicação, estas emocionam muito mais.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Rachel, não me esqueci de falar com você, amiga. Nós também estamos mortos de saudades, contando ansiosos os dias, minutos, degundos, para podermos tê-la de volta. Aqui, no seu castelo. E mais que nunca nas nossas vidas.
Gostaria de dar uma de "bicão" e me incluir na lista da nossa querida Feiticeira. Também é desejo da Loba e meu que lhe seja possivel nos visitar este ano. Conhecer, finalmente, a nossa "toca", talvez, rsrs.

Um grande beijo, querida amiga, meu e do meu amor!

Dark Side of the Rainbow said...

Helio,

You're a true friend to Rachel,and I want you to know,how important is your friendship to her
I know you helped Rachel when she had trough some tough times,she trusted you.


Friends will come and friends will go,but she knows, you'll always be by her side and be a friend she needs, when the world turned away.
Your friendship stays,strong and true...!..
Thank you, in Rachel's name!
Lot of kisses, from Rachel to you
Hugs!
Alex

Anjo azul said...

Alex Friend,
Thank you for your words.
God forbid that Rachel is well.
Every day I'm with her, and she is present in my heart and in my prayers.
Yes! Rachel is very important to me, her friendship is saved on my chest forever.
Excuse the errors of this message, but do not know write english, I'm using tradukka.
I say goodbye with a hug for you. And a kiss to the friend who gave me life and I want nothing to lose
Hug
Helio

Dark Side of the Rainbow said...

Helio,
My friend, do not worry if you do not know write English, I don't know how to write Portuguese,too

Everyone should have a friend like you,because you are a good friend.
You and Silvia are true friends to Rachel...!..
Your heart is full with kindness,you have a wonderful ability to give all your love.
I know your friendship worth more than gold,to our ''Babe Girl''
Big Hug

Rachel,
My darling,
You're wonderful.
Celebrate yourself,tonight!
Babe,happiness can happen anytime...It's your turn to shine,in my arms!

I love you hunny oxoxxoxoxo
Alex

Pensador said...

Olá, Rachel!

Passei rapidinho para lhe dizer que sentimos muita saudade de você, e desejar que volte logo.

Tenho a certeza que todos, sejam Vampiros, Anjos, Feiticeiras ou pessoas normais, todos os seus amigos concordarão comigo que sem você, seu castelo não é a mesma coisa.

Um grande beijo, meu e do meu amor!