I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Thursday, March 3, 2011

Vão palavras

Vão palavras, libertem-se dos meus dedos
Mas, não revelem os segredos
Saim pelo mundo
Mostrem as vestes que eu me dispo
E as lágrimas que me banho
Levem a minha voz
Rouca e combalida pelas ilusões
Das revoltas mares que se espraiam no naufragar
Das letras já esbranquiçadas
Pela espuma que é feito o meu pensar

Vão palavras, sufoco das loucuras
Que entre os meus dedos
Fazem refugio
Embriagadas pela amargura
Se arrastando sofridas
Em palavras soltas,

Querendo ir um pouco mais além
Mas, não será preciso me acenarem na despedida
Nem dizerem que vão voltar
Posso ficar agarrada as letras de mãos vazias
Afinal nunca fui poeta
Nem nunca sonhei em poetar
---
Rachel
Recebi do Blog do ''Amigo Alcides''
Obrigado,Alcides,pelo selo e pela amizade.
Dedico este selo a todos que aqui vem,todos blogs merecem que 2011 seja de alegria,felicidade e muito amor
====
''Queridos Amigos'',
Por motivos pessoais me vou afastar uns grandes dias do meu Castelo,mas voltarei,porque aqui é a minha casa, meu refugio....
Agradeco a amizade e carinho de cada alma que passou por aqui.
Quando for possível eu voltarei a visitar os vossos jardins...Ate la beijos no coração de cada um!''
Whispers,Wicca,Rachel
Me,Myself and I

20 comments:

Feiticeira said...

Querida irmã

Vamos sentir tua falta, mas sabemos que as vezes temos que nos afastar, volte logo, que Deus esteja contigo e saiba que estarei contigo, que meu coração, meus pensamentos viajam contigo

Te adoro

Milhões de Beijos

Vampira Dea said...

Vc falou tudo, As palavras estão sempre a voar e têm força. Lindos post teremos aqui em 2011

A Palavra Mágica said...

Rachel, minha amiga!

Vou sentir falta de você e das suas palavras aqui e lá no Abismo Noturno. O Vampiro disse que só vai se pronunciar na sua volta, lá no castelo dos amantes.

Desejo a você muita paz e amor no coração!

Um grande beijo!
Alcides

Sônia Pachelle said...

Querida Rachel,

Eu também estou afastada para balanço geral. Não sei quando voltarei, depende do tempo que demorar para minha alma recuperar-se.

beijos.

sonia

Alvaro Oliveira said...

Querida Amiga Rachel

Palavras que me deixaram extremamente emocionado.

Espero tua volta muito breve.
Tua falta será sentida, querida amiga e linda poetisa.
Muitas felicidades.

Beijos Mil do teu sempre amigo.

Alvaro

Pensador said...

Rachel, querida amiga,
Seu poema está maravilhoso. Como, aliás, é o normal estarem todos eles. Mas sou obrigado a discordar de alguns versos.
Você diz que nunca foi poeta e nem sonhou em poetar. Pois eu discordo. A poesia está em você. Sempre esteve. Você tem uma facilidade em escrever que eu sinceramente admiro.
E que, por algum tempo, vai nos fazer falta.
Desejo uma boa viagem, espero que você e a Loba se divirtam muito colocando as fofocas em dia.
E ficamos, seus leitores, ansiosos pela sua volta.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Aline said...

Bom dia!
Porque sumiu?
Amo a trilha sonora do seu Blog!
AS palavras , sem comentários!
Você escreve muito bem!
Aline!

Daniel Costa said...

Rachel

Apesar de tudo gostei da maneira como estiste neste poema. Deixa dizer-te que sempre te considerei óptima poetisa.
Sempre te espero!
Ternos beijos

Eivy Von Gray said...

Querida, as tempestades surgem para que depois possamos observar com esplendor o novo dia que se mostra. Seja forte, tenha luz, seja luz! Tudo dará certo!
Abraços, irmã.

Eivy Von Gray said...

Querida, as tempestades surgem para que depois possamos observar com esplendor o novo dia que se mostra. Seja forte, tenha luz, seja luz! Tudo dará certo!
Abraços, irmã.

O Árabe said...

Volte breve, Rachel. A poesia vive em sua alma... e você faz falta. Boa semana, amiga!

Dark Side of the Rainbow said...

Happy Woman's Day!
My darling,

Did you know that I sit and look at you, while you slept,studying the tranquil beautify on your angel's face:and that I say little prayers over you asking that serenity would always grace your countenance?

Did you Know I think about you all the time,and you are my last thought when I drifted to sleep each night,and most of the time in between
Did you know I admired the way you cared for our Family and Friends.

Baby, you have a place in my heart and mind where no one had ever gone before,or will;you know I so well and I exposed the totality of my self to you,you know the bad,the ugly and the good too.

I trust you and you are the best friend I ever had,and the bond between us had a depth that could not be severed by anything

Baby I love you,not just for your loveliness,sexiness,or intelligence(all of which I adored)I love you because you are a example of woman the one all man wished to have,I believe you are a angel,sent to me.

Rachel,never forget that I am always by your side in good times and bad.Life must be what we make of it.
Get well soon!
I miss your smiles...
Lot of love kisses
Alex

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Tenha um bom dia, MULHER!

Beijos!
Alcides

Dark Side of the Rainbow said...

My baby girl,
You know an angel is watching over you.( your Mother)have faith, everything will be fine.
''We'll have our fill of tears, our share of sighs.
My only prayer is that you realize
you'll always be beautiful in my eyes.''

Rachel, I need you....need your smiles...I need your voice to whisper in my ear...!
If thoughts and wishes could make you well again
I would scatter them over you like falling rain
Then order the sunshine to shine over you
To make you feel as good as new.
Lot of love kisses!
======
Silvia, my darling,
Rachel had her surgery today.
I'll send news to your cell
She need of your prayers.
Kisses!
Alex

Anjo azul said...

Minha querida amiga,
Depois de ler o teu lindo post, resta-me desejar que te encontres bem e que voltes depressa ao teu castelo com o teu maravilhoso sorriso para brindares com ele todos aqueles que te adoram.
Permita Deus que estejas bem dentro do possível, estou contigo, SEMPRE!!!

Abraço e mil beijos deste teu eterno amigo

HC

Feiticeira said...

Alex

Rachel, as the poet says, is our girl, lol
Glad you're beside her, hold her and protect
Rest assured that my prayers are with you, when you can tell that you send a great big kiss, give a hug to my dad and my friend you mean you're a man, as they say here, with a capital H and a very dear friend
Everything will be alright and will soon be all four together

Kisses love you

sonho said...

Minha querida amiga qua voem todas as palavras que te possam provocar dor...angustia ou sofrimento...
Volta logo...o teu castelo não é o mesmo sem ti...
Beijo d'uma anjinha que te adora

sonho said...

Saudades de ti...
Beijo d'uma anjinha que te adora

Anonymous said...

olá querida amiga assim que possivel faça-me uma visita em meu blog!!! desde já lhe agradeço a visita, beijos mil!!!

Dark Side of the Rainbow said...

Rachel,
Rest your head and close your eyes
I will Turn down the lights and pull you close to me
Everything will be okay
Relax and let me caress your hair and kiss your lips
Don't worry, let all of your worries melt away
Let me to whisper in your ear ''how much I love you''babe,I'm here to stay
Sleep in my arms tonight because tomorrow will be a brand new day
Get well
Lot of kisses
Alex