I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Thursday, August 20, 2009

Masturbação.

Completamente nua,em alcova de cetim
Corpo em chama,desejo ardente
Imaginação navegando, te procuro no meu leito
Corpo que desejo, paixão que me devora
úmida,sexo latejando
Vontade selvagem,entranhas quentes
Arrepio na pele,prazer de carícias

Image Hosted by ImageShack.us

Um quero mais, um toque sem medo
Abraço meu corpo, sinto meu cheiro
Percorro com os dedos, os bicos dos meus seios
Duas taças de prazer,desejando ser bebidas
Olhos fechados, navego na imaginação
Língua nos lábios,secos e sedentos
Ansiedade louca do beijo de paixão
Mão atrevida,desce pelo corpo,
corpo que treme


Acarinho as coxas que se abrem,em louca tesão
Dedos procurando passagens secretas
Abertura que recebe,penetro,meto,me inundo em louco prazer
Movimento meu corpo,neste desejo louco
Respiração ofegante,gemo,grito
Mordo meus lábios,brinco com a língua
Reviro-me,torço-me,afago-me,me abro,me aperto
Num impulso vou mais fundo,mão em concha;
dedos brincando,aperto as pernas,enlouqueço

Image Hosted by ImageShack.us

Naufrago em prazer,solto o grito
Chamo teu nome,em fantasia te encontro
Imagino o teu cheiro,teu corpo de macho.
No profundo das minhas entranhas;
Sinto o fluir do turbilhão do gozo violento
Boca seca, sinto-me desfalecer
Gosto salgado de uma lágrima que acabou de cair
Abraço a almofada e me deixo ficar
Nua de corpo e alma , adormeço nas asas da imaginação
Contigo junto ao meu coracao
Whispers

14 comments:

Pensador said...

Sozinho em minha casa,
Leio estas palavras.
E nelas me embriago,
Nelas eu viajo,
À imaginação dou asas.
Dou por mim e percebo
Que antes mesmo de pensar
Em qualquer coisa fazer
Meus dedos estão a buscar
Ao longo do corpo tocar,
Também buscando o prazer.
O texto vai adiante,
E lembra, que mesmo sozinho,
É um jogo de carinho
Que me faz lembrar a amante.
E o prazer da fantasia,
Ainda que insuficiente
Diminui um pouco a saudade
Da amada que está distante.

Adorei seu post, Rachel. Suas palavras me fizeram, realmente, ir um bocado longe.
Um beijo carinhoso, e o desejo de que você tenha tido tanto prazer ao escrever este post como eu o tive a ler.

Vento Nocturno said...

Excelente, até a minha mão ficou húmida ao sentir-te.

:)

Só faltou um pormenor, devias dizer o nome, não escondes o nome de quem te dá tanto prazer...

Adoro ver-te assim nua, sem preconceitos.

Adoro-te
Beijo

Feiticeira said...

Amiga

Obrigada pelas musicas, ficou lindo, vc é demais

Amei o texto e fico a imaginar em quem pensas quando tudo isso possa estar acontecendo

Te adoro minha linda

Beijinhos, cheios de saudades

Anjo azul said...

Completamente nua
Em alcova de cetim
Minha Whispers minha lua
Adoro que sejas assim

Imaginação navegando
Te procuro em meu leito
Mentes loucas sonhando
Com esse momento perfeito

Lingua nos lábios secos e sedentos
Whispers, tu és como um vulcão
A tua lava de sentimentos
Inunda qualquer coração

Lindo texto!!!!!!Beijos
Anjo azul

sonho said...

Torbilhão de emoções...sensações...hummm...GOSTEI:)
E na imaginação...temos sempre quem queremos...e o que queremos...bem pertinho de nos:)
Beijo de um anjo

Vampira Dea said...

Nós ( mulheres somos mágicas mesmo)
Até o nosso prazer solitário é mais poético...

Dark Side of the Rainbow said...

Can I help?
My sweetie baby.

Rachel,I hold you close,while my hands snaked down then up your body.
I stopped to cup my palms around your breasts,teasing the pebbled peaks with my thumbs
Letting my lips leave yours.I trailed a row of kisses along your chin,the column of your neck and the gentle slope of your chest.With my tongue,I tease first one nipple and then the other.
You arched your back in pleasure,offering up your beautiful breasts.I licked a circle around the distended area of your aureole and then sucked the nipple into my mouth.
I repeated the wicked onslaught on your other breast.Then my mouth whispered away from your chest,moving lower to your ribs and belly
My tongue do laps around your navel,swirling,licking.and then it dipped inside for just a second before I moving even lower.
I pushing your thighs apart again so that I can explore your feminine secrets with my mouth and hand
My fingertips ran along both sides of the slick flesh before I hold you open and taking one long swipe with my tongue.
You'll lift your pelvis closer to me,and I sliding a second finger into you,I started to thrust,my tongue zeroing in on the swollen bud where every cell in your body that carried sensations back to your brain seemed to be located.
You flew apart.Crying out,and clutched my hair.and like a plane flying too close to the sun, you burst into flames.returning to earth in charred little pieces
I hope you enjoyed that,my sweetie.
Hot kisses.

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Não tenho o que dizer. As palavras ficaram caladas ao te ver deitada, amando em silêncio e sentindo prazer.

Concordo com a Vampira Dea quando fala que vocês são mágicas. Aliás é isso o que eu admiro em vocês.

Um grande beijo!
Alcides

Whispers said...

PENSADOR:
Meu Querido pensador,
Hum,se seus dedos atrevidos,foram mais além,pensou na amada querida e gozou também,então só posso dizer, que meu post serviu para um amigo dar prazer.Obrigado pelas suas visitas,sempre tão queridas,mil beijos com carinho
========================
VENTO:
Meu querido vento, se sua mão humida ficou, então teve momento de prazer,passeando com sua mão,em lugar que o vento tem.Eu viajo em asas de anjo, me atirando em abismo de prazer,ouço lobo uivar e em um orgasmo como vento meu corpo fica a tremer.Na altura que meu corpo chama,que meu coração acalenta o nome do meu bem se chama ''Meu amor,simplesmente''
Obrigado pela sua visita,sempre tão querida,beijinhos com carinho
=========================
FEITICEIRA:
Minha linda,não tens que agradecer,o que é meu,teu é.
Quanto a quem penso na altura,bem,umas vezes e Brad
Pitt
outras me vem visitar o tom Cruise,outras vezes me leva a navegar o Leonardo Dicaprio.enfim,São tantos que eu passava aqui noite toda:) Feiticeira,obrigado sempre por tudo,tua amizade e carinho,beijinhos com carinho
=======================
Anjo-Azul:
Querido amigo,esta Wicca anda meia doida,espera pela chama da fogueira,já ando a deitar tudo em chama e fazendo amor a minha maneira
Obrigado meu amigo,teus comentários São sempre tão queridos,mil beijinhos com carinho
=============================
SONHO:
Minha querida, é sempre tão bom amor feito a dois,só que amor feito com a imaginação tem sempre algo que nos deixa satisfeitas.e me diga la que não e bom fazer amor com o Brad Pitt'
obrigado minha querida por teus comentários tão queridos,mil beijos com carinho
=======================
Vampira Dea:
Concordo contigo,minha querido,nós somos um show, e ainda fazemos tudo de salto alto.Obrigado pelos teus queridos comentários,meu blog esta mais rico com uma Vampira.mil beijinhos com carinho
=======================
Dark Side:
Wow,You just caught me off guard there for a minute.Be careful what you wish for,you just might get it.lolo.You're always patient and concerned about my pleasure and comfort,thanks. my friend,big kiss
===========================
ALCIDES:
Meu querido, calada,suada,cansada,esperando pela palavra magica
Obrigado pelos teus sempre tao queridos comentarios,mil beijinhos com carinho

Moonlight said...

Querida Rachel,

Momento unico e só teu
Cheio de imaginação
Momento de prefeita paixão.
Lagrima caida
De desilusão
De alguma dor
E ferida no coração.

Um bjinho cheio de luar

Feiticeira said...

Vou lhe mandar um email, onde terá novas inspirações rsss


Beijinhos, te adoro, quem sabe nos vemos mais tarde

Whispers said...

Querida Moonlight
Momentos quem não os tem
São beijos da imaginação
Carinhos que vão mais além
Lágrima caída e sentida
por falta do amor perdido
dum tempo que não volta mais.
Minha querida,obrigado pelo teu carinho
beijinhos mil
==================
Feiticeira:
Te adoro,beijos

sonho said...

Doce fim de semana para ti querida amiga...
Beijo de um anjo

Feiticeira said...

Oi Amiga

Por onde andas? Queria matar as saudades

Beijinhos