I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Sunday, August 9, 2009

Seja la como for!

D'uma nuvem fazemos almofada
Nesta noite de desejos
Dos sonhos fazemos carinhos
Das lágrimas fazemos beijos
=======
Nesta noite enluarada
Lua será nossa testemunha
Com a tinta da paixão;
Escreverei a minha historia junto com a tua
=======
As estrelas serão companhia
O vento o som do velho violão
Eu serei como uma abelha rainha
Bebendo o mel da tua paixão


Nosso amor será nota de musica
Tocada com as cordas do pensamento
Cada verso será traduzido
Por nós simplesmente compreendido
Com o ritmo do nosso coração
=======
Neste momento,neste tempo
Seja fantasia, utopia ou ilusão
És a sombra do meu ser
Vida do meu viver
Amor da minha paixão
=======
Vamos sair pra a rua
Vamos dançar debaixo da chuva
Vamos brincar com os raios da lua
Nos embriagar na magia,esquentar em loucura
Fazer amor por telepatia
Enchendo minha alma tão nua
Serei esta noite, só tua.
=======
Serei a almofada que abraças
O lençol que teu corpo nú cobre
Serei o ar que respiras
Serei o sonho que te agita
Teu pecado, teu desejo,teu medo
=======
Esta noite, serei o fantasma que te assombra
Feiticeira que te enfeitiçou
Tu, ladrão que meu coração roubou.
Esta noite fazemos amor....
......Seja la como for!
Whispers

12 comments:

Anjo azul said...

Minha querida e muito amada amiga
Nesta manhã de Domingo, vir aqui e encontrar este lindo poema. É maravilhoso! Parabéns por tudo o que deitas desse coração para fora, pk são palavras que tocam bem no intimo de quem as lê.
Minha querida, tenho saudades tuas. MUITAS.
Vou deixar-te aqui desejos de que estejas a ter um ótimo Domingo, mas não vou deixar as palavras que mais te quero dizer. Pk essas vou-te dize-las pessoalmente daqui a pouco, quando passar aí para te pegar e levar-te a tomar um café. E depois vamo-nos sentar um bocadinho à beira-mar,vou pegar em tuas mãos e dizer o quanto te respeito e adoro. E depois vamos então dançar uma linda musica sobre as ondas do mar azul.
Beijos deste teu eterno amigo
Que tem tantas, mas tantas saudades tuas:
Beijos
Anjo azul

Sônia Pachelle said...

Rachel, seu blog já é lindíssimo, mais as lindas poesias que escreve, fica demais..

Beijos.

Feiticeira said...

Oi Minha Amiga Kerida

Então como anda teu dia?
Sabes, aqui no meu país que rouba é ladrão, portanto, serei a delegada que irá prender este ser que a anda lhe fazer sofrer e ter de viver de sonhos, sonhos que sabemos talveze jamais se realizem e não lhe fazem bem

O texto é lindo, porem sei da da carga de lagrimas que ele traz, por isso, deixeimos estes sonhos pra lá, e tente ver aquilo que pode estar bem a teu lado

Te adoro

Beijinhos e ótimo domingo pra ti

Moonlight said...

Minha querida Rachel,

Lindo como tudo aquilo que escreves.
Daqui conseguesse sentir a intensidade do teu escrever.
Minha amiga...ás vezes deixamos de reparar na beleza que anda perto de nós,por vivermos eternamente em sonhos que por vezes jamais viram...
Mas eu desejo minha amiga que teus sonhos se transformaem em lindas realidades acordadas.

Um bjinho cheio de luar

A Palavra Mágica said...

Rachel,

É um lindo poema, cheio de cumplicidade e entrega.

Pelas palavras, acho que foi a Wicca quem te ditou, pois só ela faz amor por telepatia. Mas "seja lá como for", viva intensamente esse amor.

Um beijo!
Alcides

Klatuu o embuçado said...

Bonito.

Beijinhos.

Dark Side of the Rainbow said...

My sweetie Rachel.
Beautiful music:
I could have a mansion that is higher than the trees
I could have all the gifts I want and never ask please
I could fly to Paris, oh, it's at my beck and call
Why do I go through life with nothing at all?
''But when I dream, I dream of you
Maybe someday you will come true''

Rachel,Your words are so nice,but making love in real it's much better.you don't think so?

Lot of kisses,my beautiful Lady

Secreta said...

Bonito poema!
O importante é mesmo o acto da entrega :)

Pensador said...

Quantas vezes eu abraço e beijo
uma almofada, pensando no meu amor.
Quantas vezes sonho e desejo
O seu cheiro, o seu sabor.

A lua traz sonhos,
e neles você está
Mas não me traz mais o anjo
Que vida ajudou a resgatar

Cada estrela que brilha
Longe no céu não é mais
Que o reflexo do teu sorrizo
Que me traz tanta paz.

E neste cantinho que estou
A roubar um espaço para ti
Quero dizer que, contigo,
Sou verdadeiramente feliz.

Whispers, desculpe-me a ousadia de roubar seu espaço, para falar ao meu amor.

Beijos carinhosos.

Whispers said...

Pensador!
Roube a vontade....
se o faz sonhar roubando este cantinho pra falar com seu amor,meu amigo, me sinto feliz,porque nao sou so eu que faz amor por telepatia.

Beijinhos para voce e seu amor tambem.
Rachel

Dois Rios said...

Lindo poema, Rachel!

Suave, belo e delicado.

Beijo,

Inês

sonho said...

Querida e no teatro da nossa mente...realizamos sempre o que desejamos...:)
Beijo de um anjo