I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Thursday, August 5, 2010

Meu dia

Embalo-me no berço do momento
Já não tenho pressa em chegar
Se encontro pedras em meu caminho
Com elas sei tão bem brincar

Aprendi a andar lentamente
Lendo as pautas das entrelinhas
Deixando o céu abrir as portas da emoção
Falando alto o meu coração

Entre os riscos e meus rabiscos
Entre as minhas madrugadas solitárias
Atiro os estilhaços da memória
Sem saber poetar vou rabiscando nas linhas
Onde deixo gravado a minha história


Escrevo na folha da eternidade
Onde sou eu mesma o próprio ventre que dança
Sou a lágrima já velha e cansada
Que rodopia ao sabor da veloz música
Lembrando o aroma perdido de outra historia

Sou murmúrio do vento em fúria
Ou desabrochar de flor
Sou o embalo da pura ternura
Já fui alvura dos ares em devaneios de dor.
Mas nunca esqueci que nasci de amor

Hoje marcou no calendário da vida
Outra pagina virada, outra folha esquecida
Outro murmuro da vida
Outro teatro, outro palco, outras tristezas e alegrias

Outros relentos sem regalia
Feitas em asas de pura nostalgia
Mas que se foda
Porque hoje é, sim, o meu dia

Agora que minha folha está tão limpa e sem rabiscos
Vou me permanecer e me refazer
Vou continuar dando meus passos lentamente
Porque já não tenho presa em correr

E em asas cadenciadas
Vou rir, vou cantar, vou chorar
Vou amar e me apaixonar cada dia mais
Ate o dia de me calar!
Rachel

45 comments:

Dark Side of the Rainbow said...

My sweetie Rachel,
Another year has passed for you, sweetheart;
To me your birthday is a precious day.
The first time I saw you,(long time)I somehow knew you'd be important in my life.
You were BEAUTIFUL in so many ways.
There was no doubt that I wanted to spend FOREVER with you.

Rachel,I didn't want anything to change.
But.....life is full of changes,and not every day can be paradise.
Together we've face reality,the day-to day.
I've seen you in many challenging situations,and the miracle is.....
Babe,you're even more BEAUTIFUL
Than I thought possible!
You're a sweetie girl,thoughtful,strong,supportive,and a partner anyone could want on their side.
Not only are you the woman of my DREAMS,but you're also my BEST FRIEND.
HAPPY BIRTHDAY

It's time to cut the cake and celebrate.
Lot of deeply love kisses

Alex

Anjo azul said...

Minha querida e muito doce amiga:
PARABÉNS!
Neste virar de mais uma página do livro da tua vida.
Eu gostava tanto de colher as flores que tenho aqui em volta da minha casa, assim como colher todas as flores que há nestas ilhas, carregar com elas até aos teus braços e dizer; São para ti minha linda!
Depois desembrulhar do meu coração um forte abraço e um enorme beijo e dizer-te baixinho: Parabéns grande mulher, obrigado por existires e adoro-te com todas as forças que tenho!
Mas como tal não é possível. Que saibas que neste cantinho do mundo, existe um amigo que está contigo e deseja que a nova pagina do livro da tua vida que, hoje inicias, seja repleta de tudo o que há de bom nesta vida em que navegamos.
Parabéns Rachel!
Que o teu dia esteja a ter as cores da paz da saúde do amor e da felicidade, e que essas cores se prolonguem em todas as páginas que ainda hás-de folhear.

Adoro-te! Não tenho prenda para te dar, mas já pedi à brisa que se faz sentir aqui, que te levasse mil beijos....
Deste teu eterno amigo
AnjoAzul

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Há algum tempo o céu mandou para a Terra esta estrela linda que é você.

Nas nossas noites frias e de calor eu pude conhecer um pouco de sua alma de menina. Alma que chora, que ri e que brinca, mandando a vida danar.

Te desejar um Feliz Aniversário é pouco, pois seu aniversário é um dia só no ano, portanto te desejo uma Feliz Vida! Que a Paz a Luz e o Amor te acompanhem sempre!

A música "Agonia", do Oswaldo Montenegro diz assim:

"Eu vou pensar que é festa
Vou cantar, dançar
É minha garantia
E vou contagiar diversos corações
Com minha euforia
E a amargura e o tempo
Vão deixar meu corpo,
Minha alma vazia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia"

E "Vitoriosa", do Ivan Lins:

"Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa"

Um brinde a você, com as taças cheias de tudo o há de bom nesta vida!

Um grande beijo!
Alcides

PS. "Que se foda!", esta é uma expressão libertadora. Eu uso sempre que é necessário.

Everson Russo said...

Temos que seguir caminhos serenos,,sem pressa, sem medos,,,espalhando pelo mundo todos os nossos segredos...beijos querida e um bom dia pra ti.

Vento Nocturno said...

Parabéns linda Mulher

Hoje é o teu dia...

Beijo do tamanho do Universo

Daniel Costa said...

Rachel

Passei duas vezes a prolongar o belo momento de poesia, linda e suave que apresentas aqui.
Creio que neste poema mudaste o tom, que continuou a ser maravilhoso.
Beijos

Loba said...

Minha melhor amiga,

Desta vez eu proibí o Lobo de tocar no computador antes que eu o usasse para escrever-lhe. Você sabe que eu pouco visito blogs. Que mesmo o Lobo, muitas vezes fica sem meu comentário. Mas hoje eu não poderia deixar de lhe escrever algumas palavras.

Falar sobre os anos que nos conhecemos, talvez seja desnecessário. Você sabe tão bem quanto eu as situações que enfrentamos juntas. O apoio que nos demos, e as lágrimas que secamos mutuamente. As vezes que ficamos até altas horas da noite, conversando e rindo sem parar.

Sei que você me conhece bem, em alguns momentos, parece me conhecer melhor que eu mesma. Então, provavelmente, o que quero dizer seja desnecessário. Mas vou dizer assim mesmo.

Desde que nos conhecemos, sua presença em minha vida tem sido de fundamental importância. Você me acompanhou em momentos terrívelmente difíceis, e sabe bem disto. Se não fosse a força que tantas vezes me deu, muito provavelmente eu não teria conseguido.

Quando conheci o Lobo, a loucura que parecia ser aquele romance improvável só se materializou neste maravilhoso casamento que tenho hoje porque você me incentivou naqueles momentos de dúvidas.

Você é a minha melhor amiga. A melhor que eu poderia ter, que eu poderia querer.

E hoje, no dia dos seus anos (não esqueço que você acha estranho chamarmos de aniversário), tudo o que eu posso desejar a você é que Deus lhe dê em dobro a força que você sempre me deu. O apoio que você sempre me deu. A alegria que você sempre me deu.

Da minha parte, você sabe que eu estarei aqui, sempre presente, sempre pronta a ajudá-la em tudo que me for possível.

Felicidades, Rachel! E que a fase que você está iniciando em sua vida lhe seja um presente do céu, com toda a felicidade que você merece.

Um grande beijo desta sua amiga. E do meu amor também, mas eu agora vou deixá-lo escrever alguma coisa, rsrsrsrs.

Pensador said...

Rachel, querida amiga,

Fica difícil dizer alguma coisa, depois do comentário que a minha Loba escreveu (e se eu não deixasse ela escrever primeiro iria conhecer toda a fúria que uma Loba pode ter).

Não a conheci pessoalmente, ainda. Em breve, talvez possamos. Mas o que eu passei a conhecer de você ao longo deste tempo de convívio me foi suficiente para aprender que o ciúme que eu tive, no início do relacionamento, da amizade da Loba com você era algo ridículo. Seu coração é tão imenso que nele podem caber muitos amigos, e ainda lhe sobra amor para dar.

Sei das tantas situações em que você a aconselhou e acalmou, e como isto nos ajudou a dar uma chance ao nosso amor. Se existe um cupido, você foi o cupido para mim e para a Loba.

Desejo a você um feliz aniversário, querida amiga. Muitas felicidades, e que esta data se repita por muitos e muitos anos.

Um grande beijo, meu e do meu amor!

Feiticeira said...

Kerida Amiga

Feliz Aniversário

Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, cadê as estrelas???
o sol sumiu;
a lua partiu.........

Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
E vento deve estar soprando em outro lugar......

Em busca de ajuda,
procurei os anjinhos,
e nem eles consegui encontar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.......

Não exitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: -O que está acontecendo???
E o anjinho mesmo que apressado,
respondeu ao meu chamado:
-Mocinha, você não tem do que se preocupar,
todos saíram para comemorar,
o aniversário da pessoa mais linda.......deste lugar......

Fernando Finatti


Falar de nossa amizade , como? K palavras eu uso que sejam sufucientes para expressar o que sinto por vc, não as tenho, não as encontro, mas sei que vc as sente.

Que esta data seja um marco de novo começo, de uma nova vida e uma vida de amor, de paz, com saúde, com mais amigos, uma vida onde todos os dias sejam dias de sol.

Te adoro, te adoro

Milhões de beijos

Ah! Bia manda beijinhos e muitas felicidades

vieira calado said...

Have a nice week-end!

Kisses

Um apaixonado said...

Whispers que um dia
Meu couração tanto amou,
Mesmo eu tendo desistido
De uma vida ter contigo,
Mesmo eu tendo jurado
Não mais sonhar estar ao teu lado,
Nesta data que é tua
Atrevo-me a importunar-te
Pois mal-educado, não sou,
E, pelo dia dos teus anos,
Desejo cumprimentar-te.
Possam ser felicidade
Os momentos todos que tens
Que o desprezo que me deste
Te retorne em alegria
Que o amor que me negaste
Em teu coração tenha abrigo,
E nunca venhas a sofrer
O que fizeste comigo
Dias de felicidade
Com amor e com paixão
Lhe deseja esta pessoa
Que mesmo ignorada,
Entregou-te o coração!

Everson Russo said...

Deliciosa sempre é a sua poesia, o seu jeito de dedilhar esse amor...beijos de lindo final de semana.

Whispers said...

Alex,

Oh, My sweetie Bunny, Bunny;
Yes, was another year has passed for me.
Wouldn't it be wonderful if each new day felt like an opportunity instead of an emergency?
Baby;
Thank you so much, for the flowers, the gifts, BEAUTIFUL card, the dinner, and the cake.... Had an absolutely fantastic day
BIGGGGGGGGGGG KISS

Rachel

Whispers said...

Anjo Azul,

Meu querido e sempre amigo de todas as horas.

Obrigado, não por as flores que teu desejo era me dar,mas pelas palavras de amizade que floresce em meu coração muito mais do que qualquer flor
Sabes o quanto te adoro, e o quanto és importante nesta minha caminhada na vida.

Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Alcides,
Pra se conhecer uma estrela, também se tem que ser uma estrela.

Obrigado,meu querido amigo, por todas as vezes que mesmo invisível tua mão apertou a minha, que me fizeste sorrir, e entre troca de tantas palavras as noites deixaram de ser tão frias.

Tens uma alma linda de poeta, e um grande coração.

Obrigado por estares na minha vida

Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Everson.
Cada caminhada é diferente,mas termos a certeza que caminhamos é o que importa.

Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Vento,

Devo fazer mais vezes ''anos'',no ano.
Assim terei o prazer de receber o lindo vento.

Obrigado pelos parabéns e pelo vídeo.
Como posso eu deixar o vento, se ele vai sempre comigo para onde vou.
Faz parte do meu passado, e vem para o meu presente, quando me passa a brisa suave do pensamento, de alguns tempos que já passou.
Mas nas manhas solitárias do meu ''eu'' tenho sempre o vento por companhia, e nas noites de Luar, por vezes não sei se é a sonhar, ouço o vento que me vem beijar.
Beijo do tamanho do Universo para ti também.

Rachel

Daniel Costa said...

Rachel

Quero dizer-te, nem seria necessário evocar, mas que cosigamos ser sempre agradáveis para o nosso interlocutor, como a agradabilidade que a tua passagem me proporcionou.
Beijos

Whispers said...

Daniel,
Meu querido amigo
Belo são os momentos que eu cruzo o mar e me encontro com tuas pinturas em letras.
Obrigado por seres outra alma linda em minha vida

Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Loba,
Minha querida amiga,
já só te ter a comentar em meu blog é uma alegria grande, sei o quanto detestas comentar, por isso, obrigado,obrigado pelas tuas palavras, pelo teu telefonema, e pelos sms.

Loba, quantas caminhadas já fizemos juntas......quantas montanhas subimos, e quantas pedras colhemos na estrada da vida....não tem conta, sei que não tem.

Um dia nos encontramos, não andávamos perdidas, mas as duas precisávamos de um ombro para chorar e uma mão para segurar nas maiores alegrias.

Amizade é sempre uma dádiva de Deus, mas te ter é o mesmo que ter outra metade de mim.

Quantas vezes a tua mão limpou as minhas lágrimas e eu fiz o mesmo em teu rosto.mas quantas vezes nos rimos de tudo e mandamos tudo se foder.

Obrigado por este tempo que nos conhecemos, e obrigado por tua sincera amizade.

Felicidades para ti Loba, que continues a lutar com essa força e vontade que conheço tão bem em ti

Te adoro muito
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Pensador,
Querido Amigo,
Viste como ate a tua loba ontem me veio comentar? ihihiih motivos para teres ciúmes, brincadeira.

Pensador, pessoalmente não nos conhecemos, mas já trocamos tanta conversa, que duvido que não me conheça.

Depois de ouvir a loba falar de mim, e eu sabendo os ciúmes que tinhas dela porque eu duvidava do teu amor por ela, ah, pensador me desculpe,mas eu sei bem como é homem hahahha.

Mas, meu amigo, quero te agradecer pela tua amizade, pelas tuas palavras e carinho e tu e teu lindo amor estão sempre presentes em minha vida.

Um dia jantamos os 3 juntos, pode ser?
Ate la te deixo mil beijos e obrigado

Rachel

Whispers said...

Minha Feiticeira, irmã do coração

Querida,
falar da nossa amizade.....onde começa....seria paginas e paginas lindas, todas elas de momentos que temos partilhado juntas.

Já rimos ate pee as calcinhas (verdade) mas já choramos,juntas, ate cansar.

Se muitas vezes não tivesse sido tu com tuas palavras de carinho e atenção, tu que és uma mãe que gosta de todos ajudar, ''eu'' menina aqui que gosta de viver em ilusão e voando no ar, já tinha ficado louca.

Te amo, te amo com todo meu coração, e agradeço a Deus todos os dias por fazeres parte da minha vida
Obrigado
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Vieira Calado ,
Kind words can be short and easy to speak but their echoes are truly endless.

Have a nice weekend!

Kiss
Rachel

Whispers said...

Querido Apaixonado

Vem cá meu menino mimado
Já que dizes que teu coração um dia tanto me amou
Wow, então isso era amor passageiro
Jamais podia ser amor verdadeiro
Porque quem ama, nunca deixa de amar
Quando eu era garotinha, porque uma velhota já sou
Minha mãe me falava assim:
Menina, não jura não, porque quem jura mais mente
E mentir engana o coração
Mas, meu doce e encantado apaixonado
Eu nunca disse que eras mal educado
Que eras louco,,,,,,nisso eu nunca me enganei
Mas todo ser humano tem um pouco de loucura
Me diga la uma coisinha,
Como o posso ter desprezado
Se nem sei quem tu és?!?
Como te neguei esse amor que falas
E me acusas que fiz contigo
Na verdade ando bem desconfiada
Que a falta que tu deves ter
Passava se batesses uma a mão
Mas, hey obrigado por voltar ao meu castelo
Aqui te aceito com carinho
Mas se queres que eu fique apaixonada por ti
terás que lutar mais um tantinho
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Everson,

Deliciosa e tua poesia.

Obrigado, e bom final de semana para ti
Mil e dois beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Daniel,
Tua alma e linda e gosto de a sentir no bau das minhas amizades
Obrigado,
Mil e dois beijos
Rachel

Feiticeira said...

Olá Kerida

Fico feliz de ver tanto carinho que aki demonstram por ti
Vc merece ainda mais, muito mais
Obrigada por tuas palavras, vc é a minha irmã querida, akela que Deus colocou no meu caminho e Eu nunca mais deixo sair
Te amo
Beijos
Bom final de semana

Everson Russo said...

Um sabado cheio de paz carinho e ´poesia pra ti amiga...beijos.

Carmo said...

Isso mesmo Rachel, rir, cantar, chorar, amar...- VIVER.
Beijinhos

Whispers said...

Querida feiticeira,
Quem merece coisas lindas e o melhor do mundo es tu,minha sempre e unica amiga
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Everson,

O mesmo pra ti, alma linda

Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Carmo,
O que seria da vida minha queria se a gente nao soubesse rir das nossas magoas?
Mil beijos
Rachel

Feiticeira said...

Amiga

Vc sabe que amei muitas vezes, sofri muitas vezes
Mas, .... de verdade... tenho um amor que nunca se foi, que mora em mim e estou a esperar seja nesta vida ou numa proxima

Boa semana
Te adoro, te amo

Beijinhos desta tua amiga que te adora demais

Pensador said...

Rachel, querida amiga,
Uma passada para desejar-lhe uma boa semana, e deixar um beijo meu e do meu amor.

Vento Nocturno said...

Querida

Tens a minha presença sempre que precises, aliás os meus passos são silenciosos, nem dás conta da minha passagem.

Beijo onde mais desejares
just kidding

sonho said...

Ola minha querida amiga Rachel...desculpa me o atraso...mas vale mais tarde que nunca...PARABENS...Que o teu dia tenha corrido com tudo de bom e maravilhoso...que essa nova folha seja escrita com mais momentos de felicidade que de tristeza...
Beijo de uma anjinha que te adora ler:)

luar perdido said...

Atrasados mas sentidos; PARABENS mulher inteira, mulher de garra, mulher de força. Parabens doce e querida amiga. Cada ano que sobre nós passa são mais 365 paginas escritas dos nossos livros da vida.
O teu livro é um rio de ensinamentos, de força e coragem. É lindo, tal como tu doce Rachel. Amiga querida um abraço apertado um beijo tão meigo e doce como tu. Celebra sempre e como mais empenho e coragem cada livro novo que escreves, possas continuar a somar folhas, memórias, lágrimas e sorrisos, porque a vida é mesmo feita de tudo isso.

Mil beijos whispers nesse coração de ouro puro.

Whispers said...

Querida feiticeira,
Sei sim, e por vezes se faz ate uma vida,mesmo tendo um amor em segredo.
Te amo e nao preciso ser segredo.hiihihi

Nao te esquecas que um dia viro gay e vamos viver juntas.
Rachel

Whispers said...

Querido Vento,

Gosto de te sentir,mas mesmo silencioso deixas a marca da passagem no coracao

Mil beijos

Whispers said...

Querida Anjo,
Gosto de te sentir aqui, nunca e tarde demais para te ler.

Tambem ando meia distante,deve ser do calor.

Obrigado pelas tuas palavras
Mil beijos

Whispers said...

Querida amiga luarperdido,

Sei que sao sentidos, tuas palavras sempre foi abracos de carinho.

Nunca e tarde te ler e te sentir no meu castelo, sabes que te tenho carinho e desejo que tua vida esteja a ser um sonho dos mais lindos.
Mereces, quem escreve com a alma na mao, como tu o fazes. tua escrita sempre encantou meu pobre e magoado coracao
Obrigado por fazeres paret dos meus amigos neste mundo distante mais tao perto

Te adoro

Mil beijos
Rachel

luar perdido said...

Doce e querida Rachel.

Se há coisas que me dão prazer, animam e dão força, é vir ao teu castelo de vida.
Também te adoro amiga, és de facto UNICA.
Mil beijos no teu coração deste raiozinho de luar

O Árabe said...

Poesia da alma, Rachel... que nunca nos deixa calar! :) Bom resto de semana, amiga; fica bem!

Me said...

Shi no kōrei-ka

Mō 1-nen ga iku
Kotoshi mo anata nashide
Watashi wa onaji nenrei o motte inai
Seichō wa, shinai no furui
Kono jinsei wa, pēsu no hayai gēmudesu
Watashi matawa anata ga
Mō 1-nen ga iku
Watashi wa nani o subeki ka wakaranai
Seishōnen hōyō
Baindo wa wasurete
O tanjō-bi omedetōgozaimasu
Watashi nitotte, matawa anata no tame ni
O tanjō-bi omedetōgozaimasu
Furui toshi de nyūshu shite kudasai
O tanjō-bi omedetōgozaimasu
Seichō wa, shinai no furui
Watashi no yūjin, watashi no tōri
Watashi no tōri ni on'nanoko
Watashi wa, motte inai kanjite inai
Kotoshi mo anata nashide
On'nanoko no parēdo
Otokonoko ga nomu
Watashi wa onaji nenrei o motte inai
Mada dare ni mo zokushite iru
Seishōnen hōyō
Baindo wa wasurete
O tanjō-bi omedetōgozaimasu
Watashi matawa anata ga
O tanjō-bi omedetōgozaimasu
Nenrei toshi
O tanjō-bi omedetōgozaimasu
Seichō wa, shinai no furui

Alvaro Oliveira said...

Querida amiga Rachel

Percorrendo o seu belo espaço para
ler as postagens que não vi, me
sinto desolado, mau amigo, ao dar
conta ter deixado em branco a página deu livro da vida na qual conta mais uma linda Primavera.
Me permita e aceite que le deixe nesta data, os meus mais sinceros
Parabéns e o desejo de muitos e muitos anos mais para celebrar este 05/Agosto.

Beijos Mil em seu coração

Alvaro