I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Tuesday, August 24, 2010

Noites de magia.

Em um fio de prata
Penduro as minhas utopias dos sonhos dourados
Desenhados em pedaços frágeis de papel
De uma lembrança violada
Por de trás de um véu de aparências
De uma veste que já não cobre mais o corpo
Onde se esconde a realidade
Das sobras dos sonhos que foram criados,
Refeitos e pintados
Onde tudo seria perfeito
Camuflando na noite, em letras douradas
Que dançam entre meus dedos e minha imaginação


Neste mundo que ainda não percorri
Nem o livro feito de paginas de pura nostalgia
Das historias que não escrevi
Nem o retrato de giz que esta ainda por acabar,
Cravado em ventre profundo
De um sonho.
Mas no momento em céu aberto me deixo levar
Me agarrando às estrelas,
Fazendo daquelas mais brilhantes a minha luz

Juntos, de mãos dadas, voamos
Derramando fios de prata sobre o mar
Neste sonhos que fantasiamos
E o fio desgastado das ilusões abandonamos
Vai se arrebentando em palavras de véu, apodrecido
Sem ligarmos, na madrugada ao orvalho que nos molhava


Nesta terra onde somos visitantes
Em mundo das fantasias
Nem sei se eras tu que me servia de companhia
Ou se simplesmente eu vivia em magia
De um poeta sem melodia
Neste reino encantado das fadas e duendes
Saudosa boemia da minha poesia

Entre labirintos perdidos
Horizonte de cores dos meus amor
Em meu mundo desta minha encantada utopia
Onde penduro no fio dos sonhos e magias
Fadas voando sem medos
Sentindo o meu coração balançando de alegria
Me despertando, me dando inspiração
Nestas noites de magia.

Rachel

38 comments:

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Palavras escritas por uma wicca, dentro da noite, só poderiam ser assim: palavras de magia.

Eu não queria fazer rima, mas obrigado pela sua companhia quando eu, sem insônia, mas pelo simples prazer de gostar da noite, me encanto com suas palavras, seja nos blogs, ou no e-mail.

Mais uma vez te li na madrugada, mas só agora pude comentar por estar com umas tarefas da escola.

Um beijo!
Alcides

Anjo azul said...

Ola minha querida amiga.
Como sempre. Muito bonito este teu post. " Noites de Magia"

Os meus desejos são que em cada noite da tua vida encontres a companhia e a magia que faça feliz o teu coração.

Obrigado por existires
Beijos deste teu eterno amigo
AnjoAzul

Alvaro Oliveira said...

Olá Querida Rachel

As minhas desculpas pela ausência a que me vi forçado. Regressei ao convivio dos amigos deste meu canto, estou a passar de visita a todos eles, mas como são muitos,sempre demora algum tempo
a chegar a todos.

O meu obrigado amiga, pela visita e pelas lindas palavras aqui deixadas.

Era já grande a saudade dos(as)
amigos(as), como grande a ânsia de
ler a lindissima poesia da amiga
Rachel. Adoro a magia das palavras
na sua poesia. Sempre me deleito
com a poesia da minha amiga.

O meu desejo de continuação de uma boa semana.

Beijos

Alvaro

sonho said...

Boa noite minha querida amiga Rachel!
Noites magicas...que nos fazem sonhar...retratos criados ao sabor da imaginação...quadros pintados...retratam o teu coração...
Beijo desta anjinha que te adora ler

Vampira Dea said...

Somos visitantes de nossa própria vida. Um Beijo minha linda.

Feiticeira said...

Kerida Amiga

Obrigada pelas musicas, inspirou-me, mas vou pensar e buscar algo que possa expressar o que sinto ao ouvi-las junto com k sinto em meu coração.
Cheguei a pouco do trabalho, tive tempo apenas de comer alguma coisa e logo vim ao pc, tinha certeza que teria novidades
E foi dupla, musica nova pra mim e post no teu blog.

A Magia é sempre bom, sem ela a vida perde um pouco da cor e vc como Wicca e eu como Feiticeira gostamos muito destas coisas

E quando ela nos tras alegria, inspiração e vc pertinho de mim. ai Kerida que Magia maravilhosa eu tenho

Te adoro, que as Fadas levem a te vc todo meu amor e carinho.

Saudades

Beijos magicos

Everson Russo said...

Em nossos mais profundos sonhos de amor desenhamos toda a magia contida nos sentimentos mais puros,,,no desejo de encontrar o amor.....beijos querida e um dia lindo pra ti.

Dark Side of the Rainbow said...

My darling,

Magic is the music in the air
Magic is in your skin when I make love to you
And our bodies melt together as one.
Rachel,
Magic is all around me in everything you touch because you are there
Magic is in the picture I have on my night stand.
Magic is in your eyes when I looking deeply in them
Magic is in your look for you have me open like a book
Magic is in your voice that makes me loose all choice
Magic is in your lips right down to right place
Magic is in your kiss in a touch so soft and tender
Magic is in the tip of my tongue when I trace the outline of your soft tender lips.
Rachel,
Magic is in your walk and the way you talk
Magic is in your style and that beautiful profile
Magic is in your arms that hold me tight makes me feel all right
Magic is a romantic table set for us
With candles and flowers
Magic is the finest bottle of French wine is set for you and I.
Magic is as we drink from each others glass with hands entwined
Rachel,
Magic is our favorite love songs
Magic is is a romantic evening of pure ecstasy.
Magic is emotions flowing and hearts soaring
Magic is two lovers who desire one another
For the whole eternity.

Lot of kisses
Alex

Graça said...

"noites de magia"... como mágico é este teu espaço. Gosto tanto de vir aqui. [há que tempos não ouvia esta música!!]

Querida Rachel, estive de férias, mas já estou regressando aos poucos, para matar as saudades.

Beijo imenso de carinho.

luar perdido said...

Olá minha querida,

Uma ausencia que procuro "emendar" agora.
Estas noites de magia, em que os fios de prata dos nossos sonhos e desejos se espalham breves pelas dobras da noite escura fazem-nos voar mais longe e acreditar que o coração pode voltar a amar, a vida pode voltar a ter sentido e valem a pena os passos que damos pela nossa estrada por muito torta e sinuosa que seja.
Linda a tua magia, como sempre as tuas palavras enchem a alma Rachel.

O sol e anjos por aqui estão um pouco escondidos, talvez um dia eu possa tê-los para mim.
Recebe mil beijos com fiozinhos de luar

Feiticeira said...

My Dear Dark

Magic is this love he feels for Rachel
Magic is the life of you
And I'm happy to be part of a little magic
Kisses my friend

Dear friend
Sorry to use your space to talk with Alex, but could not stop commenting on his words

Kisses, love you

Pensador said...

Doce e querida amiga Rachel,
Ainda que lhe pareça difícil, nunca esqueça dos seus sonhos. Nunca deixe de lutar para construir a sua utopia, por mais impossível que lhe possa parecer.
As páginas ainda não escritas do livro da sua vida são perfeitas para conter nelas as melhores e mais doces histórias.
Não deixe que ninguém lhe roube os sonhos, que ninguém lhe destrua as fantasias.
E que a pessoa que tenha a felicidade de compartilhar com você os caminhos da sua vida a ame e respeite, com carinho e paixão, e se faça merecedora de construir os sonhos junto com você.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Daniel Costa said...

Rachel

Belo poema mesmo de magia, que o entrelaçamento de uma fio de prata acentua a tua magnífica imaginação.
É ponto acente, estou em frente de uma boa poetisa, que apesar de tudo não perdeu faculdades.
Beijos

Anjo azul said...

Olá Princesa linda

Desejo que estejas bem, que a vida te esteja a sorrir da forma que mais adoras.

Deus te dê forças para caminhares
Sobre lindas madrugadas em flor
E por cada fio de prata que derramares
Que colhas um Universo de paz e amor.

Que tenhas um ótimo fim de semana
Beijos com muitas saudades
Anjo Azul

A.S. said...

Querida Rachel...

É tão ténue a linha que sepaa a realidade da fantasia!!!
Ler-te, é sempre um doce fascinio!

BjO´ss
AL

Feiticeira said...

Olá Amiga

As musicas me deram inspiração, não sei se um poema feliz, mas sei que um poema que diz um pouco do que sinto
Ele sabe dos meus sentimentos, assim como sei os dele, mas o destino ainda não anda a nosso favor e nem por isso vou deixar de esperar e esperar
Saudades minha amiga
Te adoro

Beijos

Whispers said...

Querido Alcides,
Palavras de Wicca, junto as tuas palavras mágicas do poeta
Derretem-se poemas em diamantes e ouro
São duas línguas, dois punhais de imaginação.
Bebo das tuas palavras com alegria
E visto-me com a mais linda da tua poesia
Respiro-te em poemas fundos
Neste abismo onde planto meu mundo
Nas noites quando vou ao encontro das tuas palavras
Me deito com elas, embalo-as,
E com elas faço amor.

Querido Alcides, pena a distancia ser tão grande, se não comecava a te mandar noticias em pombo de correio.
Adoro a tua amizade e adoro as tuas palavras.
Tua alma é linda,meu doce amigo das madrugadas
Mil beijos

Whispers said...

Querido Alvaro,

Estas desculpado,mesmo que eu goste de te sentir em meu castelo,sei do teu problema de saúde e sei o quanto é difícil voltar ao nosso mundo encantado.
Também eu ando meia ausente,mas te leio sempre,mesmo que algumas vezes leve mais tempo a te comentar.......adoro te ler.
Mil beijos em ti,meu amigo
Rachel

Whispers said...

Querida anjinha,
São, São sim, noites em que a imaginação nos leva a voar.....mas o melhor é quando voamos nos braços de quem nos faz sonhar ;)
Mil beijos em ti anjinha linda, também te adoro ler e sentir em meu castelo
Rachel

Whispers said...

Querida Dea,
sim somos visitantes, mas como bom visitantes devemos enjoy esta passagem pela vida de magia.porque cada um tem magia no coração pra a fazer uma vida encantada.
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Everson

O que seria do homem se não tivesse profundos sonhos?
Afinal a vida é um momento mágico, hoje estamos vivendo e respirando,mas quem diz amanhã........os desejos São praticamente iguais, viver,ser feliz e encontrar a metade da laranja...lol.mas será que existe essa metade de laranja?
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Dear Alex,
Magic are your words, you should write more often because you write very well.
Baby,you wouldn't settle for anything less than best;)But I know I'm the best.lol
I used to dream of fairy tales,but the moment I met magic, I lay all my fears to rest.
I stopped dreaming because all of my dreams today came true
Big kiss
Rachel

Whispers said...

Minha querida graça,

Magia é em teu palco, das tuas mágicas palavras

Já tinha saudades de ti, também.mas que bom que tua ausência foi de descanso e umas boas ferias

Mil beijos com carinho
Rachel

Whispers said...

Minha querida amiga,

Tua ausência nunca é ausência,te sinto nos raios mais lindos do luar.

Sei que as vezes a vida não ele como a gente desejava, também por vezes me ausento, me fecho em meu castelo e fico andando nua de coragem para enfrentar um novo amanhecer.
Mas a vida não é só de lamentarmos,também é feita pelas caminhadas onde podemos colher as mais lindas flores do amor e das verdadeiras amizades.

Te sentir, te ler e saber que o meu luar perdido se encontra bem me ajuda a caminhar neste deserto.

Obrigado por tuas sempre lindas a amáveis palavras.....tua alma é linda!

Mil beijos e que os anjos não se esqueçamo de voltarem a te acompanhar
Rachel

Whispers said...

Meu querido Pensador(lobo)
O sonho e como bola colorida nas mãos de uma criança
Mesmo que minhas utopias, tenham sido só utopias, meu amigo,quero que você saiba que todos os momentos que eu vivi ate hoje os vivi intensamente.

Para alguns posso ser uma sonhadora, nas nunca se esquecer que eu sonho com os pés no chão, mas por vezes quando na noite todos dormem, eu abro a janela e tenho uma borboleta amiga que me empresta as asas e me leva por mundos de sonho e doce imaginação.

Meu amigo, obrigado pela tua amizade, tua alma é linda e sei que gostas um tantinho de mim, mesmo que eu as vezes seja chata,ihihihihihi, mas sou uma chata linda, que se diga la, sou ou não sou ?

Mil beijos em ti e nesse teu amor.

P.S ah, diga a loba que eu preciso lhe falar,ela que mande um sinal de fumo
Rachel

Whispers said...

Querido Daniel,
Te ter aqui junto a todos meus amigos, sim porque estas pessoas que todas vem ao meu castelo, tem um lugar muito especial em meu coração, e te ter é uma honra para mim.

Saber que mesmo tão distante nossas almas por vezes se cruzam entre as letras e pinturas de poesia.

Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido A.S,
que saudades de te ler, nossos caminhos por vezes se perdem, mas eu encontro sempre um atalho que me leve as magias das tuas poesias.
Te ler é me embriagar em doce momentos de emoção

Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Meu anjo Azul,
Amigo de todos os momentos....amor que conquistou o meu coração.

Por vezes eu penso o quanto a vida seria melhor se todos tivessem um amigo como eu te tenho a ti.

Nossa amizade é mágica, mesmo que estejamos alguns dias sem nos ver e rir juntos, sabemos sempre que no momento que mais precisamos de uma força de uma mão amiga, de um ombro para chorar, te tenho a ti sempre.

Hoje recordando momentos que já vivemos, tempos em que sabes que me foi bem difícil a vida, quando tu colhias flores pra me dar, quando me mandavas poemas, quando ias buscar a viola só para me veres sorrir, e quando tentavas esconder as lágrimas que teimosas te caiam pela face abaixo......jamais me esqueço desses momentos, em que eu soube o que era o verdadeiro valor de uma amizade, que soube que não é preciso estar fisicamente perto,mas sim que se esteja no coração de quem amamos

Te amo meu amigo,com todo o respeito e carinho deste mundo,mas te amo com todo meu ser.

Obrigando por fazeres parte do meu mundo mágico e seres uma das mais maravilhosas magias que eu possa ter.

Mil beijos
RACHEL

Whispers said...

Querida Feiticeira,

Nossa magias São as magias mais maravilhosas que podemos ter.....São magias de amizade, de amor, de carinho e compreensão entre as duas.

Quantos caminhos temos caminhado juntas nesta magia, quantas vezes já nos ajudamos uma a outra e demos a palavra certa para que a outra saiba que aconteça o que acontecer que nunca estamos sozinhas.

Nossa caminhada em magia tem sido sonhos, momentos de pura felicidade e como é bom saber que esteja onde eu estiver posso sempre contar com a minha melhor amiga.

Sabes que te amo com todo meu ser, sem vergonha qualquer de o dizer, bem também sabes que vamos nos casar um dia destes e vamos viver juntas e criar a Bia,mas isso ainda é segredo que não vamos contar,mas esta perto desse dia que ao meu lado te vou fazer o melhor dos meus amores lol.

Obrigado minha amiga por tua constante amizade e tuas palavras de carinho.se eu já não tivesse mais amigos, mas se só te tivesse a ti, me daria por feliz, porque tu vales por um milhão.

Já vou ao teu cantinho, mas ando como tartaruga, vamos la a ver que é da idade, também já estou perto dos 400 anos.

Te adoro e amo,mil beijos
Rachel

Lúcia Laborda said...

Querida amiga; lindo e emocionado post! A vida é assim; sonhos que se confundem com realidade e alguns que nos entristecem...
Bom fim de semana! Beijos

Carmo said...

Olá Rachel, belo poema cheio de de magia, de sensibilidade.
Boa semana
Beijinhos

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Envolto no manto da poesia, chego para te desejar uma linda noite de magia.

Grande beijo!
Alcides

Whispers said...

Querida olhos de mel,
Saudades já tinha de te ver aqui em meu castelo.

Os sonhos São meio caminho andado para a verdadeira felicidade
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querida Carmo,
Magia é a vida a pulsar nas veias....é um olhar de uma criança, um poema escrito com a tinta da esperança.

Gostei de te ver em meu castelo.

Mil beijos

Whispers said...

Querido Alcides,
Envolto no manto das tuas palavras,
Danço contigo esta valsa de magia
Mesmo estando eu decalca e nua
Em tapete de poesia
Te abraço, te sussurro ao ouvido
Em língua de alma poética
Peco-te nesta dança de valsa de palavras
Que fiques esta noite me fazendo companhia.
Mil e dois beijos
Rachel

O Árabe said...

Fantasia.. terra onde somos realmente felizes! Belo poema, Rachel... boa semana!

Feiticeira said...

Olá Minha Kerida

Ando em falta contigo, peço te ajuda e nem sinal de fumaça lhe dou rssTrabalhando demais e Bia que requer atenção e agora tadinha esta com uma gripe muito forte, mas medicada e tem que se curar pois amanhã trabalho a noite e ela tem que estar bem

Beijinhos, te adoro, saudadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Pensador said...

Passei por aqui para desejar-lhe a boa noite, repleta de doces sonhos.
Um grande beijo, meu e do meu amor!