I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Friday, August 13, 2010

Talvez

Talvez
Se hoje não estivesse a chover
Se fosse noite de luar
E a musica estivesse a tocar
E te chegasses pra mim
Entre sussurros, promessas e segredos
Te deixando ficar neste momento sem nada dizer
Poderias ouvir as vozes dos meus silêncios
E o tanto que eu tenho pra te contar.

Talvez,
Se eu me embriagar esta noite contigo
Se me roubares um sorriso
Se me fizeres rainha noturna
E me trouxeres no vento transparente os meus sonhos
E fizeres poemas escritos por entrelinhas
Embora mudos, mas com sons pressentidos
Pelas cordas do coração



Talvez,
Se esculpires de barro minhas tentações
Se me fizeres arrepiar e arder,
Se me ofertares o pingo de chuva que o céu tende a derramar
Me tateando e percorrendo meus sentidos
Me sufocando de carinhos
Me possuindo na minha candura
Em febre de gozo revendo na minha Glória
Conquistando plenitude do meu ser

Talvez,
Te direi para ficares
E viajaremos na galáxia dos meus sonhos
Nas quantas vezes te sentir dentro do meu corpo
Aguardarei serena a aurora
E em segredo te dispo
Te ofertando a minha nudez de sensação
Vasculhando no teu corpo
Amor e oblação.
Guardião dos meus desejos
Onde me debato nesta ausência
De um talvez.
Rachel

47 comments:

sonho said...

Ola querida Rachel
Talvez...a nossa vida é baseada em muitos "se"...e "talvez"...isto porque temos sempre varios caminhos...varias opções...e quando escolhemos uma...fica sempre a duvida...se tivesse escolhido a outra...talvez ou outro caminho seria...
Vamos tirar o talvez ao teu poema...e...realiza tudo o que desejas...:)
Lindo Sabado para ti
Beijo de uma anjinha em teu doce coração

Moi said...

Magnifico!
Fiquei sem palavras para comentar este talvez com tanta esperança!...
Beijinhos

luar perdido said...

Os "se" e os "talvez", fazem parte das nossa vidas, minha querida, mas não devem ser o nosso caminho. Se...As coisas fossem diferentes. Se...Tivesses dito ou feito. Se...Não vale a pena ir por aí, porque jamais saberemos se...Teria sido melhor ou pior, da mesma forma os talvez. Olha em frente, acredita em ti e nas tuas capacidades, naquilo que és; Uma MULHER com capital letters! Talvez...Nunca é um caminho certo, apenas uma hipótese. Segue em frente trilha a tua estrada e sê uma flor que desabrocha a cada momento.

Mil beijos de luar em ti doce amiga distante e sempre perto.

A Palavra Mágica said...

Vou transformar esse talvez
Em uma vez
E outra e outras mais que virão
Mesmo que não haja luar
Realizaremos sonhos de verão.
Mesmo que não haja canção
Dançaremos na chuva, de pés no chão.
As entrelinhas dos meus versos
Irão se perder, intercalar
Nas entrelinhas dos teus sonhos
Então nós dois, encantados
Dançaremos embriagados
E quando eu te roubar um sorriso
Preso em tantas entrelinhas
Serei feliz junto contigo
E da noite te farei rainha.
Tuas tentaçõpes serão esculpidas
E mesmo que tu não peques
Por mim já estarás perdoada.
Teus sentidos vou percorrer
Enquanto vasculhas em meu corpo
Amor e oblação
Dos teus desejos serei guardião
Até me pedires para ficar
Compondo em ti uma linda história
Não de um talvez, mas uma vez
E outra e outra mais
Até que te sintas em paz
Aguardando serena a aurora.

Rachel, eu até tentei comentar, mas o Vampiro escreveu isso tudo. "Então tá!"

Beijos!
Alcides

micael said...

Olá, Rachel amiga que nos embriagas.

És também uma moura encantada!

Beijos suaves...

Vampira Dea said...

E aí menina aqui tá cada vez mais lindo!Uma linda semana pra vc.

Whispers said...

Querida Anjinha,

Talvez....é sempre uma possibilidade mais nunca uma certeza.

Mas quem tem certezas na vida? vida é feita de pequenos talvez''


Já tirei alguns e deitei certezas,mas ainda existe muitos ''Talvez'' e muito nunca mais''

Mil beijos

Whispers said...

Angel in dark,
Quando um ''talvez é com esperança é meio caminho andado.

Gostei de te sentir em meu castelo.
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Minha querida amiga ''Luar perdido''
Sim, fazem parte do dia a dia os ''talvez'' porque na vida nunca se tem a certeza de nada a não ser da ''morte'' essa é que já esta garantida.
Obrigado pelas tuas tuas palavras,sabes que te ler sempre me fez companhia na minha caminhada.
Teu coração é de uma gigantesca ternura que não é fácil encontrar anjos como tu.Tu é que és uma Mulher que se pode chamar de amiga.
Obrigado pro seres uma flor no meu jardim das amizades.
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Alcides,

Gosto muito dos teus comentários,mas,gosto mais da tua amizade.O Vampiro é o meu apaixonado ;),como aquele menino comenta bem.Podes o deixar comentar a vontade que eu gosto dele ihhihiih'
Mas, mil beijos para ti meu amigo

Querido Vampiro,

Já que vais transformar meus talvez

Em uma vez e outra vez

Serão teus olhos minha luz
Nem pela falta do brilho do luar vou dar

Me mo que a noite seja chuvosa e fria
Dentro do nosso castelo é vulcão em erupção
Que nem precisamos da chama da lareira
Porque nosso corpo se vai aquecer
Com a nossa chama da paixão


Entre as entrelinhas dos teus versos
E as linhas da palma da tua mão
Me entrego embriagada
Te envolvo em meu carinhos
Em sorrisos das artimanhas do destino
Ouvindo o tic tac do coração
Juntos conjugamos o verbo amar
Em pura poesia me entrego sem pudor
Gozando cada segundo
Quando contigo faço amor

Mil beijos no meu Vampiro
Rachel (Wicca)

Whispers said...

Querida Vampira Dea,

Tao bom te ter aqui...obrigado, meu castelo anda sempre em construção
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Micel

Saudades de ti,obrigado pelas palavras.
Talvez seja uma moura pra um amor encontrar ;)
Mil beijos
Rachel

Everson Russo said...

Talvez seja melhor abrir a janela e deixar os ventos do amor entrarem,,,,abrir a visão do mundo,,,e entre tantas duvidas da vida,,,ser feliz...beijos de linda semana prati.

O Árabe said...

Lírico, amiga... e muito belo! :) Boa semana, Rachel.

Daniel Costa said...

Rachel

Eis o teu excelente poema a deixar no ar esse talvez.
Um talvez sempre eloquente ao correr do poema. Este extremamente bem conseguido, como óptima poetisa que és.
Beijos

Anjo azul said...

Minha muito querida Rachel!

Quantas vezes na minha vida, eu me debruço sobre a palavra "Talvez"!...
Quantas vezes chego a ter raiva da palavra "Talvez"
Porque em quase todos os capítulos da minha vida, existe um "talvez"
Mas o "Talvez" que mais me persegue, vem sempre acompanhado de um "se";
Se eu tenho sabido acariciar o seu coração, talvez hoje fosse feliz.
Se eu tenho entendido o seu sorriso, o seu olhar, o seu amor... talvez hoje caminhássemos de mãos dadas. Etc etc!
Há sempre um talvez escrito no nosso coração.

Minha doce amiga, como sempre adoro ler-te, pk as palavras que escreves, falam!....

"Talvez"... Talvez se fossemos nós
A traçar o destino e os momentos
Eu seria neste momento a foz
Do rio dos teus sentimentos.

Mil beijos deste teu eterno amigo
Que te adora muito
AnjoAzul

Pensador said...

Rachel, querida amiga,
Entre o preto e o branco, existem muitos tons de cinza.
Entre o sim e o não, infinitos talvez.
Mas o que fica mais claro, neste seu post maravilhoso, é o desejo de entrega completa, o sonho de cumplicidade, o amor que se apresenta quase incondicional, pedindo apenas a proximidade. Pedindo apenas a cumplicidade. O companheirismo.
Rachel, desejamos ardentemente que você consiga ter a plenitude desta cumplicidade e entrega. O que você está pedindo é tão pouco, tão simples de lhe ser dado. E ao mesmo tempo, uma grande prova de amor entre os dois.
Só podemos lhe desejar o máximo. De felicidade. De compreensão. De companheirismo. De amor.
Afinal, é o que você merece.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Um apaixonado said...

Whispers que eu amo, talvez,
Se fosse esta uma noite de luar
Poderias enxergar no jardim,
Refletindo o brilho das estrelas,
Meus olhos a te comtemplar.
Talvez, se a música tocasse
E entre os acordes ouvisses,
Prestando bastante atenção,
Ouvirias meus segredos,
Minhas promessas e desejos
Ditos nas pausas da música
Pelas batidas do teu coração.
Talvez, apenas talvez,
Nesta hora percebesses
O tanto que eu te amo
E a mim entregasses
Tua mão, teu coração
Verias que há muito tempo
Eu já te fiz a rainha
Majestosa e absoluta
Do reino de minha paixão.
Talvez, e digo apenas talvez,
Ao caminhares na chuva
Pudesses então perceber
Que cada gota não é
Senão uma pequena lágrima
Que o meu peito chora
Carente do teu amor.
Talvez... Terrível palavra, talvez
Que anuncia possibilidades
Que ... talvez ... nunca venham
A ser realidade.
Mas, de uma coisa, estou certo,
Minha vida tão somente
Vou dedicar totalmente
A transformar o "talvez"
Em um doce "certamente".

Everson Russo said...

Beijo supercarinhoso de bom dia pra ti querida amiga...

Dark Side of the Rainbow said...

My darling,

Maybe if heaven exists is when you smile at me with your loving eyes.
Because I feel like I am in paradise.
Maybe if I kiss you
and hold your gaze with mine
Maybe if I kiss your eyes,one by one,
And my finger tease your cheek
I would inhale the scent of your beautiful hair.

Maybe if I whispering your name with the warmth of my breath,
And softly kiss your ear.

You will hold me gently with your warm embrace
And I'll know that I'm in a wondrous place

Maybe if I kiss your mouth with my burning lips
You'll give more of you....And kiss me with your tender lips
Sweetheart, Together we shall take life in stride
Because I feel in heaven when I am by your side.
I'll make a new memory with you each and every day, if you promise me your love never change.

And I promise you a love everlasting.
Lot of kisses
Alex

Dois Rios said...

Linda Rachel!

Os "talvez" das nossas vidas vêm entrelaçados aos nossos sonhos. São eles que nos fazem olhar para além do que somos ou temos.

Quem sabe não seja por isso que vivamos nos debatendo nas ausência de um "talvez".

Dois Rios said...

ops! acho que não mandei um beijo, rsrs...

então lá vai:

beijo, minha querida!
inês

Me said...

Maybe...
Oh, if I could pray, and I try, dear,
You might come back home, home to me.

Maybe
Whoa, if I could ever hold your little hand
Ooh, you might understand.
Maybe, maybe, maybe, maybe... yeah

Maybe, maybe, maybe, maybe, maybe, dear,
I guess I might have done something wrong,
Honey, I'd be glad to admit it
Ooh, come on home to me!
Honey, maybe, maybe, maybe, maybe... yeah

Well, I know that it just doesn't ever seem to matter, babe,
Ooh, honey, when I go out or what I'm trying to do,
Can't you see I'm still left here
And I'm holding on in needing you

Please, please, please, please,
Oh, won't you reconsider, babe,
Now come on, I said come back,
Won't you come back to me!

Maybe, dear, oh maybe, maybe, maybe,
Let me help you show me how.
Honey, maybe, maybe, maybe, maybe,
Maybe, maybe, maybe, yeah,
Maybe, maybe, maybe, yeah.
Ooh!

Vento Nocturno said...

Querida Rachel

Tu já és uma Rainha, para isso basta ler as tuas belas palavras.

O teu poema é uma ternura, abraças quem te lê, beijas quem te sente, só a linda Rachel é capaz deste efeito nos seus estimados leitores(as).

Por causa do "Talvez" podemos perder a oportunidade de sermos felizes.

Por isso minha linda e inesquecível Rainha, continua a viver intensamente cada segundo da tua vida, como só tu o sabes fazer.

Beijo do outro lado da lua.

Everson Russo said...

Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida,,,paz e poesia sempre.

Feiticeira said...

Kerida Amiga

Passando para lhe deixar milhões de beijos e dizer que Talvez, faz parte da vida, só não podemos deixa-lo ser a vida

TE AMO

Mais beijinhos cheios de saudades

Whispers said...

Querido Everson,
Janela já esta aberta e os ventos do amor podem dançar uma valsa comigo.Duvidas na vida eu não tenho,mas os talvez fazem parte da lista dos meus planos,porque se eu tiver a certeza de tudo é sinal que sou convencida demais.
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Arabe,

Belas São as tuas palavras!:) uma continuação de uma feliz semana para ti

Mil beijos

Rachel

Whispers said...

Querido Daniel,
Obrigado, vendo de ti que este é um excelente poema é uma honra muito grande, porque te ler é ler uma pagina da vida em poesia.

Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Anjo Azul,
Sem os talvez não se faz as certezas,tudo começa em um talvez.
Mas não te esqueças de abrir as portas do teu coração e acarinhar as certezas,Meu querido, és um amor de pessoa e mesmo que na vida tenhas tantos talvez,também tens tantas certezas.
Uma certeza podes ter, que no meu coração vives para sempre e que eu te vou adorar ate mais não poder.
Mil beijos desta tua amiga que tem saudades de ti

Whispers said...

Querido Pensador,
Entre o preto e o branco, entre o amor e o ódio,entre a alegria e a tristeza,existe sempre um caminho a caminhar, ate o caminho podem ser os mesmos, o destino é que pode ser outro, e o horizonte não ser olhado com os mesmos olhos.

Querido, sim, entre um sim e um não,entre os talvez e as certezas,entre a realidade e a ilusão,assim se faz a vida.

Talvez se eu tivesse ido para a chuva e tivesse dançado e bebido das gotas cristalinas.e tivesse deixado lavar as magoas da minha alma,mas eu não fui para a chuva,não lavei as magoas da alma e ainda estou aqui pensando nos outros talvez.
Mil beijos em ti e outros mil beijos em teu amorzinho.

Rachel

Whispers said...

Querido Apaixonado,
Hoje não sei se esta noite de luar
Nem se faz frio ou calor
Nem se no jardim da vida eu realmente quero enxergar
A verdade do que é o amor
Nem sei se estou amiga das estrelas
Nem se tão pouco quero ouvir musica a tocar
Nem se quero ouvir os segredos dos outros
Porque na verdade nem os meus eu quero contar
Se um talvez,apenas talvez, nada vale
Então me diga quantos talvez eu ainda tenho que aceitar
Nem quero ser rainha, nem viver no reino da paixão
Mas,
Quero muitas vezes andar, sim, na rua
E sentir a chuva na pele
E saber que o sabor das gotas da chuva
Se mistura com as lágrimas
Que alguém uma vez me fez chorar.
Sim concordo totalmente contigo, apaixonado,
Quantos São os talvez, talvez de uma amarga ilusão
Que nunca a chega a ser realidade
Mil beijos
Rachel

Whispers said...

Querido Everson,
Mil e dois beijos carinhosos em ti
Rachel

Whispers said...

My Bunny,Bunny,
Maybe the heavens will open up and the angels will sing in our praise ;)
Maybe sometimes it feels like life is something that just happens to us....like we have little say over where we wind up.
Maybe we have so much more power than we think you do!
Maybe we never know what shapes is our future....Maybe you're the boss,and take charge,and watch the maybe dreams unfold!
Big kiss
Rachel

Whispers said...

Querida Inês,
Sim, os talvez em entrelaçados com os sonhos.....mas sem os talvez e os sonhos não construímos as certezas, por vezes as coisas metem medo,mas depois de se viver se nota que o que metia medo é a parte da realidade.
Mil beijos em ti
Rachel

Whispers said...

My dear Me,
Maybe nothing great in the world has been accomplished without passion.
Maybe where there's a wish,there's a way!
Big kiss
Rachel

Whispers said...

Querido Vento,

Eu realmente sou rainha da minha imaginação
Este é o meu castelo.
Por vezes ando nua de palavras
Outras percorro os caminhos de vento
E danço com as estrelas em cima das nuvens
Por vezes me perco nas minhas ilusões
E me aconchego nos raios de luar
E das letras uma a uma
Como se fossem lágrimas de cristal
Eu penso nos ''talvez'' que na vida vi tantas vezes passar
Mas se por um momento eu fico triste
E na solidão me deixo ficar
Logo quando o sol me aquece a pele
Eu abraço outro dia, outro poema
E vivo intensamente, não como brisa de vento
Mas como tempestade forte
Que do outro lado da lua,me embriago com as palavras do vento
Quando ele docemente me vem visitar.
Meu querido,obrigado por tão lindo comentario
Mil beijos do outro lado da lua
Rachel

Whispers said...

Querido Everson,
Mil e três beijos de carinho em ti amigo
Rachel

Whispers said...

Querida Feiticeira,
Já estava com saudades de te ler, de sentir tuas palavras amigas.
Minha amiga, Concordo contigo e acho que em tão poucas palavras dizes-te tanto.
Obrigado......te adoro, menina
Mil beijos e vê la se vais dando um sinalzinho de fumo

( TE AMO, E NAO TE ESQUECAS QUE ES A MINHA ETERNA NAMORADA)
Rachel

Um apaixonado said...

Whispers, amada,
Quisera passasses ao meu lado,
E, tentando ser gentil,
De amor te chamaria
E que estás tão sozinha
Eu então lhe diria.
Talvez - apenas talvez
Assim nos conhecessemos
Ou reconhecesses que no fundo
Há muito tempo me conhecias.
Talvez - apenas talvez
Passeando juntos ao mar,
As ondas quebrando aos nossos pés,
O sol brilhando,
Talvez - apenas talvez
Um beijo acontecesse.
Mas ao meu lado não passaste,
Contigo ainda não pude
Daquela forma brincar
E, nesta noite,
Não haverá luar,
Nem beijo, tampouco paixão
Eu estarei solitário
Lutando pelo teu amor
Não te fazendo rainha,
Mas sonhando poder
Um dia fazer-te minha
Assim como já sou teu.
E, se não desejas comigo
Teus segredos compartilhar,
Até teres a confiança,
Saberei te respeitar.
E dia-a-dia, com calma,
Em doces certezas,
Nossos "Talvez" iremos
Juntos transformar.

Feiticeira said...

Kerida
O final de semana esta chegando, e ai vão meus sinais de fumaça rss
Espero poder estar contigo e assim aprender o que tanto desejo
Quanto a sermos eternas namoradas isso ninguém nos tira, não há pernas de calça k nos faça inveja
Que perdoem todas, mas vc é minha mais querida e amada .

Beijinhos, te amo, milhões de beijos

Anjo azul said...

Minha Princesa adorada...
Venho desejar que estejas bem e que tenhas um maravilhoso fim de semana.
Beijos com saudades

AnjoAzul

A Palavra Mágica said...

Bom Dia Rachel!!!

Estou chegando para te desejar um bom dia e ótimo final de semana.

Um beijo!
Alcides

O Árabe said...

Aguardo o novo post, Rachel. Boa semana, amiga! :)

Sônia Pachelle said...

Querida Rachel,

Beijos, abraços, muito bom ler seus poemas novamente.

Entre um talvez e outro, haverão momentos livres de amor, paixão, entrega, realizando nossos mais íntimos desejos, de dar e receber carinhos e amor.

Beijos, uma linda semana para voce.

Feiticeira said...

Olá Amiga Kerida


Venho lhe fazer um pedido, post pra mim uma musica ( no meu blog ) para me ajudar na inspiração, para fazer um novo post
Eu sempre aki a pedir e a não aprender rsss

Beijinhos, te adoro, te amo

Alvaro Oliveira said...

Amiga Rachel

Achei estranho não me encontrar entre os seus seguidores, apesar de ter a certeza ter-me registado
como seguidor. Verificado o registo, constatei tê-lo feito
incorrectamente. Agora sim, já lá estou. As minhas desculpas.

Beijos

Alvaro