I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Thursday, April 8, 2010

Convite!

Faminta, aqui te espero
Nestes lençóis, vermelhos de cetim
Tecendo fios de loucura,
Fogo ardente,
Escaldante e cadente
Nossas almas nuas se encontram
Juntas navegam nesse mar
Vem, vem até mim
Faz do meu corpo tesouro naufragado
Cria teu caminho,
Em momento único de amor
Passeia com teu olhar
Me faz tua deusa inventada
Te enfeitiça nas formas das minhas curvas,
Nos misterios do tom da minha carne

Fecha a porta,
O nosso mundo se vai abrir
O universo torna-se presente, perfeita magia
Apaga a luz,
Quero assim no escuro
Tatear teu corpo....
Sem pudor.....
Sem temor.......
Invadir-te com carinho
Devagarinho....
Te enrosca, dança no meu ritmo
Deixa que te explore com todos os meus sentidos
Me deixa embebedar em cada toque,
Do teu aroma, teu perfume, teu cheiro de prazer
Saborear do teu vinho,
Do teu gosto mais íntimo
Penetra em mim o intenso desatino
Nessa hora sem fim
Entre o fogo brando e o mar bravo
Destas fantasias pecaminosas

Num instante de dois
Desejando ser somente um
Em momentos únicos gravados no tempo
O êxtase se torna presente
Na magia do amor
Vem, madrugada ainda é criança
Neste ato de amar
Cruzamos o mesmo caminho,
Descansamos na mesma cama
E juntos fazemos amor.
Rachel