I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Monday, April 26, 2010

Pequenos nadas


Abro as cortinas da noite
Busco apenas o desejo que é vertido em,
Letras cintilantes.
Tropeço nas horas esquecidas
Lubrificando-me com o mel das letras
Que me excita,como onda que se desfaz na areia
Fazendo meu sangue se agitar
Em mar do meu desejo
Masturbo as palavras uma a uma
Desflorando versos indecentes
E com as pontas dos meus dedos te toco
Neste momento serei tua,
Em tuas mãos, que são
carentes.

Amamenta o toque
Rasgando o corpo dos sentidos
Prazer do risco,
Sentindo um tímido e quente gemido
De uma vida que acontece
nos pequenos nadas
De uma masturbação em sensação serena e fugidia
De sentimentos que se esquecem de sentir
Quando se faz proibido amar,
com a mente
Fazendo um rascunho em ser indecente
Numa masturbação poética.
Inesgotável e livre.
Em palavras que nos toca
Em golpe certeiro
De uma fluência feiticeira
Rachel