I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Monday, April 12, 2010

Despe-me

Despe-me as dores e as ilusões
Quero minha alma feliz,
Calma e serena
Eu quero minha vontade indiscreta
De uma historia de conquista por um olhar

Despe-me do tempo
Das mágoas cansadas dos longos dias
Do sabor amargo da angústia
Do frio que sinto na pele,
Das tantas revoltas em forma de maresia
Despe-me, como um firmamento engalanado,
Por estrelas que cintilam


Mas depois me aconchega em teu colo
Me sussurra ao ouvido,
Os segredos cúmplices da vida

Exulta em mim, o brilho único da beleza
Aconchega-me na ternura,
No diálogo,
Na cumplicidade
Me mantém a alma tranqüila
Junta-me a força de um amor sem limites
De um refugio, um abrigo,
Gigantesco de sentidos em sentimentos.
De uma felicidade que brota,
Desponta, e floresce em cada batida do coração


Despe-me, para que eu possa,
Me aninhar em ti

Em entrega total, desvendando os mistérios
Olhando-te dentro dos olhos.
Redescobrir ,
O que eu passei tanto tempo a entender
Entre a paz e o sossego,apostar novamente
Na historia entre linhas,
Que eu ainda tenho pra escrever
Sabendo que eu sou a soma
Do que eu sinto em forma de poema
Rachel