I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Saturday, April 17, 2010

Quem sou!

Quem sou...
Sou quadro esquecido,inacabado
Por um pintor, enlouquecido
Sou poema rabiscado,
De um momento inesperado

Sou marca digital,
Que me denuncia em qualquer lado
Sou Mulher, sou Deusa,
Um pouco de diabo
Sou fera perdida,entre a luz e o breu
Sou Mulher que grita,que ousa e arrisca
Mulher que chora,que ama e goza
Que se permite viver a vida


Mas as vezes sou!
Tempestade sem vendaval
Sou chuva de lágrimas,em noite sem lua
Sou inverno sem frio,verão sem calor
Sou rio de aguas separadas,
Desbravadas do tempo que me afogo

Sou um pouco de solidão
Ou fruto caido,
Maduro no chão.
Sou flor de Malmequer...
....Desfolhada....
Magoada,por uma paixão insolente
Sou exótica e comum,
Feiticeira,ou Santa
Não me escondo,não me contenho
Não reprimo meus instintos,
Do vazio das palavras desaguadas

Sou musica sem sintonia
Piano sem pianista
Não sou perfeita,nem o quero ser
Sou um pouco do nada, e o nada do tudo
Não sou dona da verdade
Mas sou completa e dona de mim

Minha magia é infinita
Bondade,encantamento,amor e paixão
Me corre nas veias as lavas de um vulcão
Tenho sensibilidade à flor da pele
Escrevo o que me vai na minha alma
Apaixono-me,enlouqueço
Bebo da vida,inspirada no amor
Em loucura e furor
Trago no peito o amor tatuado.....



......Com a alma dilacerada....
Sou a regência da sinfonia,
Sou os meus dias de rebeldia
Mas tenho meus instantes de covardia
Não gosto de cobranças
Nem desconfianças

Gosto de ser wicca da noite fria
Viver a minha vida livremente
Hoje, quero sossego...
viver em paz
comigo mesma...
Afinal quem sou....boa pergunta....
Um Pássaro...apenas!
Voando livre...
Rachel