I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Sunday, May 16, 2010

Estou chegando...

Já comprei a passagem
Me aguarda que estou a chegar
Vou pagar o preço que tiver que pagar
Das marcas que estão esculpidas
Que a vida me vai cobrar

Vou me dar por inteira
Antes que o tempo nos apunhale
E seja tarde demais
Vou em teus braços me embalar


Se este amor é alucinação
Se te amar é proibido
Ouvem as suplicas de meu coração
Me deixem viver na ilusão
Nos desejos de uma paixão contida,
Porque te amar será meu castigo

Apesar de tudo
O antagonismo é preciso
Não há felicidade sem dificuldade
Mesmo que ervas daninhas
Atrapalhem a minha caminhada,
Em teus braços é que eu,
Quero ser feliz

Já fiz as malas,
Me espere, amor, estou chegando
Levo a sede para saciar
Em uma forte atração de desejos loucos,
Que em ti me quero embebedar

Quero ser teu prazer na hora de amar
Viver nos momentos
Se é os momentos que me fazem sonhar
Há muito aprendi a nadar
No oceano da vida
O melhor que tenho para dar,
Amor pra compartilhar

Estou chegando,
Feliz como quem ganhou a corrida
Minhas mãos tua pele vão
tatear
Sem nada ter que dizer
Escuta, simplesmente meu sussurro
Do sentimento que equivale
Ao céu, ao mar...

Estou chegando, que alegria de imaginar
Espere-me,
Estou chegando...
Para contigo sonhar....
Rachel