I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Thursday, May 27, 2010

Palco da vida

A noite esta passando
Sentada na janela da imaginação
Com as letras vou brincando
Em leques de cores, fantasias vou pintando
Como se fossem flores,no nosso jardim plantando

E no bailado de borboletas
Das recordações em minha memória
Minha vida vai passando
Revivendo momentos de uma historia
Das horas que marcou,
No calendário de outra aurora

Sonhos são alimentos da alma
Das grandezas de emoções vividas
Na velocidade do pensamento
Que hoje me faz pulsar meu coração
São coisas do amor...
Bem sei,
Amor que não tem explicação

E no palco desta louca vida
Vivo interpretando diariamente meu personagem
Mesmo estando cansada de uma arte perdida
Este é o meu teatro,
Porque viver não é só tristeza
A vida é beleza
Encanto,magia, alegria, sedução
Dançando na palma,
Da minha mão!

Rachel