I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Sunday, May 2, 2010

Ateia este fogo

Traz-me a alvorada de mansinho
E eu te darei
Um pouco de mim
Mas tens que saber querer voltar de novo
Pelas passagens secretas
Do meu corpo
No aconchego do meu ninho
Ateia este fogo
Que queima por dentro

Observa a nudez,das minhas curvas
Quase num sopro,sem vida
Espero ser amada, ser possuída
Penetra-me as entranhas,
Sente o mel que escorre da vulva

Me acolhe,me conquista
Desliza teus dedos nos meus seios
Pra que eu te possa satisfazer
Em uma respiração ofegante,quente
Que te sinta por inteiro,
Dentro de mim

Quero viajar em cada ponto do teu corpo
Acariciar e sugar teu membro faminto
Cavalgando,enlouquecendo pouco a pouco
Ao receber o teu delicioso sêmen
Quando o êxtase do prazer
Chega ao fim

Em delicioso prazer de entrega
Inundando-me de loucura
Em banho de cascatas de lágrimas
Sela-me a boca,
Na clausura do teu beijo
Através destas palavras de uma louca

Feito poema de Mulher
Metade de mim é completa para amar
A outra metade nem quero imaginar
Rachel