I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Sunday, May 31, 2009

Me abraça

Esta noite me abraça
Arranca esta dor que incomoda
Aperta meu corpo em teus braços
E por segundos me faz esquecer
Em qual o céu que me perdi

Não precisamos falar
Deixa o silêncio dizer tudo
Mas vem deitar-te ao meu lado
E fica ate eu adormecer
Pra não voltar a ver-te partir

Image Hosted by ImageShack.us
Não vou maldizer o silêncio
Depois de tanto tempo passado
Quero mandar calar o vento
Mandar adormecer a lua
E esta noite voltar ao passado

Preciso afastar meus fantasmas
Esquecer as magoas que ficou
Lavar a alma de uma vez
Limpar os olhos das lágrimas


Me ajude a jogar fora a saudade
Me tire desta ilusão
Me aperte em seu braços
Tire o frio do meu coração

Mesmo que fosse utopia
Historia contada e esquecida
Esta noite por telepatia
Vou dar asas à ilusão


Image Hosted by ImageShack.us
Estou sofrendo pra me encontrar
Pra poder compreender
Que na vida existe azares
Que não vale a pena reviver

Bateu forte esta saudade
Que me fez quebrar a cara
Veio louco em meu pensamento
Vida de outro tempo
Que ainda me machuca por dentro

Image Hosted by ImageShack.us
Whispers

14 comments:

Anjo azul said...

Ai se meus braços pudessem chegar
Daqui até onde estás
Para te poder abraçar
E escrever contigo a palavra Paz

Uma paz interior
Com todo o sentimento
Que libertasse da dor
Que te assola neste momento

Uma paz de verdade
Cheia de carinho e gratidão
Que varresse a saudade
Que te incendeia o coração

Uma paz que te fizesse ver
Que com força de vontade
Nunca é tarde para viver
Nos braços da Felicidade
E então sim esquecer
As torturas da saudade

Bjs
Anjo azul

Dark Side of the Rainbow said...

My Darling


I have embraced a life with your ups and downs, but I'm by your side.

Rachel,Going from good to great just takes a little extra oomph!

Lot of kisses

Feiticeira said...

"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida." (Vinicius de Moraes)

Não deixe que os desencontros a façam sofrer mais do que o necessário

Tens um futuro todo a tua frente, pense nele

Te adoro

Beijos

suruka said...

Abraço sim.
Todos precisamos de abraços.

Obrigado pela visita e pelas palavras.
Quanto á viola de cordas partidas,
a melhor solução é trocá-las por novas...

bjs

O Árabe said...

Dar asas à ilusão... sempre a melhor forma de voar! :) Boa semana, amiga.

Feiticeira said...

Anjo Azul

Ja k tens blog fechado deixo-te aki meu recado

Quando reabrirás teu cantinho lindo e de poesias maravilhosas?

Tenhos saudades de ler te, o livro ja devorei

Beijos amigo kerido

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Receba um abraço amigo e lembre-se que fantasmas não pensam. Nós é que pensamos, portanto diga aos ghosts para ficarem do lado de fora da tua casa, do teu corpo, da tua vida. Deixe os anjos te confortarem.

Beijos!
Alcides

Moonlight said...

Rachel,minha querida Rachel...
...existem alturas que voltar ao passado nos ajuda a reconfortar o coração,mesmo que seja doloroso recordar...

Um bjinho cheio de luar par ti

A.S. said...

Whispers...
Teu poema é lindo!

A vida costuma conceder uma segunda oportunidade! Se assim acontecer, corre atrás do sonho!...


Beijos!

Daniel Costa said...

Wispers

Belo o teu poema! Usaste a palavra telepatia, com a imagem com que ela pode ser conotada, parece que fica tudo dito.
Inegável o gosto denotado na música com que dotaste o blog.
Tudo me fascinou!
Daniel

Graça said...

Rachel, querida Rachel...

Tão sentido, o teu poema... essa saudade que bate e não deixa esquecer... é preciso lavar a alma, querida amiga. Eu acredito.

Um abraço grande e um beijo com carinho

Elisa said...

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais...
(Chico Buarque)


Minha querida,

Às vezes penso duas vezes antes de te deixar algum comentário por aqui, já que de certa forma posso te fazer lembrar de algo que vc quer esquecer.
Só não quero que se esqueça nunca que te amo demais e que estarei sempre aqui, pro que precisar!

Beijos mil

Whispers said...

Querida Elisa!

Não existe nada que me deixe tão feliz do que te ter aqui,neste cantinho onde posso não conhecer todas as pessoas que aqui me vem visitar,fisicamente,mas existe uma amizade,um sentimento,uma troca de carinhos,um abraço Humano,uma palavra de conforto.sinto isso tudo ao ler cada comentário, e muitas vezes me ajuda no momento difícil que hoje estou ultrapassando.
Te amo,vives em meu coração,e de la ninguém jamais te vai tirar
Mil beijos
Rachel

O Profeta said...

Mil caminhos
Esta viagem sem velas nem vento
Este barco na bolina das ondas
Esta chuva miúda transborda sentimento

Amarras prendem o gesto
Arrocham um coração que bate incerto
Uma gaivota retoca as penas com espuma
Levanta voo em rumo concreto

Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


Mágico beijo