I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Thursday, May 28, 2009

Tentar Fugir!

Tento fugir
Fechar os olhos,tentar não ver
Mudar o pensamento
Tentar esquecer...
Mas chegas tu,sem nada dizer
Voltas a me perseguir,não me deixas em paz
Roubas a tranqüilidade do meu ser
Image Hosted by ImageShack.us
Voltas em meu pensamento
Atormentas meu silêncio
Sem bateres a porta,sem pedires licença
Envolto em mistério,com teu ar misterioso
Entras em meus sonhos
Me roubando a paz

Image Hosted by ImageShack.us

Me fazes tua escrava....
Perco a cabeça,fico sem juízo,faço o teu jogo
Me deixo vencer
Teimo em mudar o pensamento
Dizer que já basta,não te quero ver
Mas abraço o sonho
Me envolvo em teu encanto
Me fazes teu brinquedo,me queimo em teu fogo
Fazes bagunça em meus pensamentos
Acendes sentimentos que eu tento esquecer
Image Hosted by ImageShack.us
Quero tirar esta tristeza do meu olhar
Quero voltar a sonhar,
Sonhar sem te reencontrar
Acabou a historia de um amor sem sentido
Foi tempo perdido
Já não vale a pena me voltares a visitar
Me deixa em paz....me deixa viver
Mas leva contigo, um pedaço meu
Minha alma rasgada,esta dor que não passa
Saudade que mata
E o frio que ficou do ultimo Adeus
Image Hosted by ImageShack.us

Whispers

9 comments:

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Pedaço de mim
(Chico Buarque)

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais

Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu

Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

Beijos!
Alcides

Elisa said...

Olá minha querida,

Sei que hoje é difícil se livrar desses pensamentos, mas garanto a você que chegará o dia em que este falso amor já não mais te atormentará e deixará você ser feliz de verdade!
Lembre-se de que foi você mesma quem me disse isso numa época em que eu duvidava, mas hoje sei que era a mais pura verdade!

Beijos mil! (com muita saudade)

Anjo azul said...

Minha querida, Concordo plenamente
Com este poema de beleza sem par
A vida escreve coisas na gente
Muito difíceis de apagar

Coisas que tentamos esquecer
Mas quer queiramos quer não
Elas teimam em viver
Dentro do nosso coração

Bjs Linda

sérgio figueiredo said...

As palavras de forte expressividade que encontro em poesia, quase me enganam, (te enganam) e na dúvida me deixam quando começo por entender um passado que te marcou com amor em tudo vivido e desejado aliás, como ainda hoje e, apesar de um esquecimento tentado, o coração te bate mais forte no ... recordar.

bj...nho

Moonlight said...

Rachel,minha querida...
...lindas suas palavras,apesar de serem duras de exprimir bem sei...
Mas lembro-me de um dia me dizerem que só o tempo tem o dom de parasiguar essa dor,esse tromento...e é verdade...não sara...mas suaviza...
Saudade não mata vai matando....

Um bjinho cheio de luar

Dark Side of the Rainbow said...

My Darling:
Rachel,
It's better to say no when you need to,and to say yes when you want to.
Otherwise,anger will creep in,and you'll resent the person you are.

and remember that only love is real.
Release negative thoughts and emotions from your life

When you let go of nagative thoughts and emotions you'll discover inner peace,joy and happiness
I'm always by your side

Anjo azul said...

Oh Quem te pudesse oferecer
Umas asas para voares
Libertar-te desse sofrer
Dar-te a liberdade dos ares.
Ver-te livre é o meu querer
E todo o meu empenho
Mas como te posso oferecer
Aquilo que não tenho?

OH! Quem fosse um passarinho
Para dar largas ao meu coração
Cruzar-me com o teu caminho
Pousar na palma da tua mão,
Dar-te um abraço com carinho
Mergulhar no teu sorriso sem par
Num lindo cântico dizer-te baixinho
Que nunca deixes de sonhar
A seguir dar-te um beijinho
E ensinar-te a voar


Bom fim de semana
Anjo azul

Feiticeira said...

Oi Kerida

Só hj vi teu poema, pois sai ontem o dia todo, a noite fui a um churrasco e só agora amiga venho ao pc

Teu poema é lindo, sei k são verdades, mas sei k tb para sobrevivermos, de alguma forma,temos não sofrer, sabes bem como já tive todos estes sentimentos, como já sofri e magoi-me na vida, mas não posso mais fazer meu coração sofrer
Então não sei como, não posso ensinar, passei a viver apenas o momento e com isso fico apenas com os momentos de felicidade. Vivo o hj sem pensar no amanha e lembrar do ontem
Alguns me recriminaram outros me entederam, mas esta foi a formula pra não sofrer. não deixar k me magoem

Te adoro amiga

Beijos mil, km sabe mais tarde a gente se fale

Graça said...

Querida Rachel,

como se diz por aqui "Águas passadas não movem moinhos"...

deixa o teu moinho voltar a girar, ao sabor de novas águas...

Um beijo com carinho