I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Monday, May 25, 2009

ONDE ESTÁS

“ONDE ESTÁS”

Onde estás, Whispers querida
Pedaço da minha vida
Ouve a minha ansiedade
Meu coração por ti chora
Numa angústia que o devora
Entre as paredes da saudade

Corro vales, trepo montes
Namoro os horizontes
Na esperança de te avistar
Pergunto por ti, a toda a gente
Mas meu bem. Infelizmente
Ninguém te viu passar

Pergunto ás nuvens, em passagem
Se viram a tua imagem
No Canadá, ou mais além
Pergunto ao sol, ao vento, à lua
Até ás flores da minha rua
Que te conhecem tanto bem

Com uma lágrima no olhar
Então dirigi-me ao mar
Meu amigo, de tenra idade
E às ondas que beijam o rochedo
Lhes contei em segredo
A dor da minha saudade



As ondas entristecidas
Ficaram tão comovidas
Com a minha confissão
E eis que uma onda me disse assim
Escreve aqui em mim
O que te vai no coração

Eu, sobre uma onda escrevi:
Em letras cor de lilás:
Querida Whispers. Sinto falta de ti
Este espaço que tens aqui!
Não é o mesmo quando não estás

A onda em seguida se fez ao mar
Este oceano quase sem fim
E no seu doce deslizar
Ainda me olhou e disse assim:

Percorrerei os oceanos
Posso levar meses, posso levar anos
Posso enfrentar tempestade
Apenas sei, que só vou voltar
Depois de lhe entregar
A tua mensagem de amizade

E eu, aqui me encontro a contemplar
A ternura deste mar
Que abraça a ilha onde nasci
E ansiosamente vou aguardar
Até não ver voltar
A onda que te foi levar
As palavras que escrevi.

Te adoro mt, Whispers

5 comments:

O Árabe said...

Bela homenagem, amiga Whispers... e a verdade é que você faz falta. :) Boa semana!

A Palavra Mágica said...

Anjo azul,

Faço minha as tuas palavras;

"Este espaço que tens aqui!
Não é o mesmo quando não estás"

A Rachel merece!

Um abraço!
Alcides

Dark Side of the Rainbow said...

Blue Angel:
your words are beautiful and full of feeling.
you're a good friend of our dear Whispers
you write with passion and affection.
Follow your passions,It's never too late to achives your goals!
Everyone should have a friend like you
Big Hug

Feiticeira said...

Amiga

Disse me estar de volta logo, mas cae vc, estamos todos com muitas saudades

Beijos dakela k te adora

Whispers said...

Meu querido Anjo Azul!
O que seria de mim sem ti.
Es dos melhores amigos que eu tenho e nao existe um so dia que eu nao agradeca por te ter na minha vida
Obrigado..........mil vezes
Te adoro com todo meu ser
Rachel