I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Wednesday, May 13, 2009

Nossa Amizade




Nossa Amizade fraterna é eterna
Não se coroi, não se corrompe, não se destroi
Alimenta-se de falar, ouvir, de amar
Com gestos, com sonhos, com afetos
Não importa onde estamos
Vivos, mortos, aos prantos
Felizes nos encontros
Exilados nos desencontros
Nossa Amizade sincera se fortalece a cada era
Com brio de esplendor de uma fera
Compactando a união
Desbravando nossa esfera
Rafael Flores
Te Amo minha Amiga WHISPERS

9 comments:

Dark Side of the Rainbow said...

Dear Feiticeira:

You renew your relationships through loving action.
The relationships is living,alive in the present.
It's not a thing of the past.

You honor your friends with loving care and attention

You are a good friend to Whispers
Kisses

Anjo azul said...

A amizade é uma das coisas mais maravilhosas que Deus colocou nos corações da humanidade. E muito mais maravilhosa se torna, quando encontramos na estrada da nossa vida uma amiga com um coração como o da WHISPERS
Beijos minha querida com mts saudades
Anjo azul

O Árabe said...

Bela homenagem... a alguém que decerto a merece! :)

Carol said...

A amizade é a forma de amor mais bela do mundo!
Desculpa as visitas pouco frequentes, mas o tempo é curto e o trabalho imenso!
Beijinhos.

Feiticeira said...

Dark Side Of the Rainbow

Obrigada por suas palavras
Sabemos o quanto as minhas para Whispers são verdadeiras, adoro esta amiga

Beijos kerido

Unknown said...

Amiga. Poesia são as palavras que me preenchem o meu viver...

Bonita a tua escolha.

Bom fim de semana.

Bjnhs do Minhoto o ZezinhoMota

Elisa said...

Feiticeira, eu já disse uma vez à Whispers que amigo é o irmão que "escolhemos" para estar ao nosso lado pra todas as horas... eu escolhi ela e fico feliz em saber que ela tem outras pessoas que a querem tão bem!

Feiticeira said...

Elisa

Obrigada por tua visita, palavras
Whispers é mais k amiga é irmã
E por isso sou autora do blog junto com ela, meu kerido e amado Anjo Azul e Dark k não conheço pessoalmemte mas se ela o convidou a ser autor é pk tb é amigo

Beijos e linda semana

Whispers said...

Minha irmã do coração
Tu de feiticeira nada tens
Agora de mãe galinha
Já não posso dizer nada
Tu tens um coração de ouro
Tentas sempre me proteger
Mesmo que saibas que eu não goste do que me vais dizer
Tantas vezes me dizes a verdade para eu acordar
e tentas me guardar debaixo da tua asa,para que eu não vaia sofrer
És e sempre serás aquela irmã mais querida
Que um dia o destino me deu na vida
Te amo e sempre te vou amar
Pra o resto da minha vida
Beijos
Rachel