I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Friday, May 15, 2009

QUERIA VOLTAR A NASCER



Eu queria voltar a nascer
Queria nascer nesta hora
E ter o privilégio de saber
Metade do que sei agora

Queria ser filho do vento
Dançar entre o vale e a serra
Poder varrer todo o sofrimento
Que existe à face da terra

Queria varrer a ingratidão
Varrer o ódio as doenças e a dor
E plantar em cada coração
Um flor de paz e amor

Queria que os ventos levassem
A discordância e a maldade
Que as pessoas todas se sentassem
Sobre o arco-íris da liberdade

Que todos os corações se amassem
Na mais pura afinidade
E com alegria se abraçassem
Numa verdadeira amizade

Queria aprender de novo a amar
Melhor do que até aqui amei
Para não voltar a fracassar
Nas momentos em que fracassei

Queria ser a água que nasce na fonte
Para matar a sede dos teus sonhos
Ou o sol que nasce no horizonte
Para beijar os teus olhos risonhos

Queria ver a minha Whispers sorrir
Nem uma rosa cristalina a abrir
É esse o desejo meu
Pegar sua mão e dizer-lhe baixinho
Que a sua amizade e o seu carinho
Foi das melhores coisas que Deus me deu


10 comments:

Feiticeira said...

Kerido Anjo Azul

Nossa Whispers vai voltar a sorrir
..................................
Eu e tu estamos atentos a isso acontecer
E tenho certeza que ela sabe k nossa amizade foi um presente de Deus

Cabadá, Portugal, Brasil
Longe????
Não
Em nossos corações e em nossa amizade
Apenas um quarteirão, 100ms
Em nosso amor
Nenhuma distância

Amos vcs
beijos meus keridos

Feiticeira said...

Digo Canadá
Desculpe
A emoção é gde e as letras perto

Amos vcs

Whispers e Anjo Azul

Nossa amizade é alem mar

Dark Side of the Rainbow said...

Angel Azul:

Happiness is the spiritual experience of living every minute with love,grace and gratitude!
Life always brings us blessing to count...and Whispers is one.

Thanks,you are a caring friend to Whispers!
Hugs

Anjo azul said...

Amigo, Dark Side Of the Rainbow

Quando o sentimento é profundo
Quando se é amigo de verdade
Não há fronteiras no mundo
Que separem uma amizade

Não é preciso conhecer pessoalmente
Para fortalecer uma amizade
Basta sentirmos dentro da gente
O carinho, o respeito e a lealdade

E quando na vida encontramos
Um coração como a Whispers tem
Temos a certeza que mergulhamos
Nos braços de quem nos quer bem

Infelizmente nunca pude abraçar
A Whispers como tanto gostaria
Mas vou continuar a sonhar
Que tal abraço aconteça um dia

Se vives perto dela
Se tens oportunidade de a ver
Por favor diz a ela
Que jamais a vou esquecer

Diz-lhe que o seu amigo dos Açores
Está rezando ao Pai de Eternidade
Pelo alívio das suas dores
E pela sua felicidade

Dark Side Of the Rainbow,obrigado
Para ti um abraço apertado
Pela tua consideração
E para a minha Whispers querida
Um beijo do tamanho da vida
Do fundo do meu coração

Anjo azul

Anjo azul said...

Querida feiticeira, tens razão
Mesmo distantes, como vês
Eu sinto em meu coração
O respirar de vocês

Entre Portugal, Brasil e Canadá
É grande a distância, isso é certo
Mas a amizade que entre nós há
Cada vez nos torna mais perto

A nossa Whispers de repente
Lembrou-se fugir da gente
Isso também já é maldade...
Mas quando ela voltar
Garanto-te que vai pagar
Por nos causar tanta saudade

Adoro vocês mt mt
Bjs
Anjo azul

Elisa said...

Querido Anjo Azul,
Também ainda não tive a oportunidade (e felicidade) de poder abraçar a nossa querida Whispers, mas acredito que o universo conspirará à nosso favor pra que isso aconteça um dia.
Quanto à distância que nos separa, tenho certeza de que toda a energia, o carinho e amor que sentimos por ela ultrapassam qualquer fronteira e de uma forma ou de outra chegam até ela e acalentam seu coração tão judiado até então.

Anjo azul said...

Querida Elisa, eu agradeço
As palavras que me endereças-te
Assim como todo o apreço
Que na tua mensagem me dispensaste

Quanto à nossa Whispers amorosa
Concordo com o teu pensar...
A estrada pode ser espinhosa
Mas um dia vamo-nos encontrar

Comungo do teu pensamento
E tal como tu, tenho a convicção
Que a nossa energia neste momento
Está chegando ao seu coração

Elisa. Mesmo sem te conhecer
Tenho um pedido para fazer
A ti e à feiticeira
No dia que a Whispers voltar
A gente temos que lhe preparar
Uma festa bem à maneira

Vamos encher uma mesa de carinho
Outra mesa, de amor e alegria
E vamos comprar um bom vinho
Para festejarmos aquele dia

E assim com os amigos lado a lado
A nossa Whispers mais querida
Vai levar um abraço apertado
Como nunca levou na sua vida

Depois vai haver música para dançar
Num ambiente sincero e amigo
Mas vocês todos vão desculpar
Ela primeiro dança comigo !

Vai ser uma festa linda e bela
Mas quanto ao vinho, deixa-me dizer
Elisa, não se dá muito vinha a ela
Se não depois ninguém a pode sofrer

Desculpai a minha brincadeira,
Não levem meus versos com maldade
Isto talvez seja uma maneira
De descomprimir a saudade

Deixo à Whispers, deste lado
Um beijinho de quem lhe quer bem
E um abraço bem apertado
Para todo os amigos que ela tem

Bom Domingo

Bjs Whispers linda!
Anjo azul

Feiticeira said...

Anjo Azul

Conte comigo para a festinha a nossa kerida amiga
Sinto que esta para voltar, vou mandar sms e verifcar data
Assim k souber te aviso

Saudades dela e de ti meu kerido
Já li o livro e nem sei kal poesia escolher, todas são linda

Beijos meu arcor iris

Oliver Pickwick said...

Ainda que nenhum de nós, humanos, tenhamos o dom de voltar a nascer, no entanto, muito dos ajustes mencionados nos versos desta bonita poesia são passíveis de execução.
Um beijo!

Whispers said...

Adorado Anjo Azul!

Um dia se deus o quiser
Ou se a mãe natureza assim o deixar
Eu me vou sentar frente a frente contigo
E vamos ter muito pra conversar
Além de teres de me contar os fios de cabelo
E não esquecer do pão de milho e das lapas
E já agora um litro do bom vinho de cheiro
Depois eu e tu fazemos versos a lua
hahhha
Te adoro Amigo
Beijos
Rachel