I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Monday, April 20, 2009

Destino!

Vou caminhando pelo destino
Deixo que os meus pés me levem
Os meus olhos pousam-se na longa caminhada
No horizonte vejo todas as minhas metas,os meus objectivos e os meus logros
Todas as minhas ambições e os meus sonhos estão além
Fixo o olhar,será que os vou atingir todos?
Será que tenho tempo de os alcançar?
Aquilo que quero conseguir,aquilo que necessito,
aquilo que eu mais gostava de ser,aquilo que eu aspiro
Esta ali,eu os posso sentir.


Basta que eu caminhe,que não me perca na caminhada
Mas se eu levar outro tombo e cair....não importa,porque sei me levantar.
Sem duvida,que vou la chegar,mesmo que eu me canse um pouco
As sombras negras,já não me metem medo
Pois nada me desgosta mais do que não conseguir alcançar minha meta final,
seja ela qual for,desistir nunca foi meu lema.
Covardia nunca foi meu nome.
Se em meu caminho descobrir um muro
O trepo,não o evito,porque evitar é não viver....
Não vou deixar que um simples muro me atrapalhe em meu caminhar
Afinal estou tão perto de alcançar meus sonhos.
Hoje reconheço que alguns obstáculos que na vida existem
Somos nós que os fazemos,os criamos por medo
Posso descansar,tomar ar,parar e pensar
Mas jamais existe obstáculo algum que atrapalhe
O meu objectivo....
De viver e ser feliz....
honestamente comigo mesmo....
Whispers

9 comments:

Lúcia Laborda said...

Querida amiga, os caminhos são tortuosos, mas a caminhada deve ser segura e sem perder o rumo. Assim será mais fácil transpor os obstáculos.
A vida é assim e entre sorrisos e lágrimas vivemos. Mas não desista nunca de seus sonhos...
Boa semana! Beijos

A Palavra Mágica said...

Whispers,

A música Travessia, do Milton Nascimento diz:

"Vou seguindo pela vida
Me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte
Tenho muito que viver
Vou querer amar de novo
E se não der não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço
Com meu braço meu viver"

E outra do Ivan Lins:

"Com força e com vontade
A felicidade
Há de se espalhar
Com toda intensidade"

Suas palavras dão força e mostram que não devemos desistir nunca.

Beijos!
Alcides

Unknown said...

Caminhar a teu lado
trocando palavras
sentidas com amor
de uma linda amizade.

É para mim o redobrar
a minha felicidade.

Adoro o que tu escreves.

E fico muito feliz com as tuas visitas.

Bjnhs do ZezinhoMota

markus said...

Whispers,
Olá kerida amiga, espero q estejas bem, é bom ver q estás de volta. Desculpa só agora responder mas o tempo tem sido mt pouco.Bjos****

Carol said...

Minha querida, deixei-te um miminho no meu blogue. Espero que também ele te incentive a continuar esta caminhada.
Nunca te esqueças que não estás sozinha!
Beijo grande.

Graça said...

Rachel,

que saudades!! Ainda bem que voltaste ao meu "palco". Adorei. Volto depois para te ler.

Beijos meus

Feiticeira said...

Amiga

Ando com net doida, por isso quase não consigo postar nem visitar, mas espero pra semana esta com tudo em ordem e deixar a aki a minha contribuição

Bjus te adoro

Anjo azul said...

Minha muito querida e inesquecível amiga,sempre que leio algo que tu escreves, é como sentir em meu peito o calor do sol da vida. Tuas palavras são repelectas dos mais maravilhosos sentimentos que a vida tem.Mas acima de tudo são uma lição para quem as lê, uma lição de incentivo e de verdade. Verdade essa que nos diz que devemos viver um dia de cada vez e tirar desse mesmo dia toda a felicidade que stiver ao nosso alcanço. Mas se nascer um dia que não nos proporcione a felicidade que desejamos, não devemos desistir no logo mais nasce outro dia.
Beijos nesse teu coração maravilhoso
Deste teu eterno amigo
Anjo Azul

Dark Side of the Rainbow said...

My dear Whispers:

Everyone should have a friend like you.

Never underestimate the power of positive thinking!

Keep trying,it works!

Kisses.