I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Tuesday, April 28, 2009

Semi-nua!

Hoje vou andar descalça
Andar semi-nua
Sem me preocupar que pensem que estou louca
Vou ficar sozinha em casa
Ouvir todas as musicas
Que um dia ouvi com alguém
Vou me olhar ao espelho
Vou falar sozinha
Vou gritar bem alto
Vou te xingar,vou brigar com o mundo
Pela primeira vez te vou culpar....
Se ainda me doí a alma a culpa é toda tua



Vou beber da dor,vou tentar esquecer
depois me calar,fazer que esta tudo bem
Limpar as lágrimas,cantar bem alto
Ao som daquela velha canção

Hoje semi-nua,por pouco já louca
Vou colocar desabafos de meu coração
Pintar os sentimentos de uma maldita paixão
Fazer da marca da lágrima
Uma simples recordação
Denunciar as minhas vontades
Vou te fechar as portas
Te deitar na rua,
vou te expulsar
Não voltas mais a ocupar meu coração
Whispers

(simplesmente Whispers dando largas a imaginação)

14 comments:

Feiticeira said...

Existe coisa melhor k dar asas a imaginação
Nela somos reis, rainhas, principes, princesas, feliz e infeliz,tudo pode a imaginação
Na minha tu és rainha
Te adoro

Mariazita said...

Em imaginação só mesmo a parte final - ...vou-te expulsar, não voltas mais a ocupar meu coração".
Isto na realidade não acontece, pois não? :)))
Mas o resto, andar nua pela casa, etc., etc., pode muito bem ser real (desde que não esteja frio...). Dá uma sensação de liberdade absoluta muito gostosa...
Como gostoso é o teu poema. Adorei.

Amanhã há post novo na "Casa". Até lá.

Um dia feliz.

Beijinhos
Mariazita

Mariazita said...

Voltei para agradecer a visita e comentário que deixaste no "Lírios", e que ainda não tinha visto.
Tens razão, às vezes há complicações difíceis de resolver...só quem passa por elas é que sabe.

Beijinhos mil
Mariazita

Adoa Coelho said...

Acredito em várias coisas que vocês falam aqui e faco da minha vida algo que näo tem nada a ver com a tradicäo católico-cristä na qual fui criada.

Nós fomos criados para Amar e ser felizes!

O ressto é tudo treta para nos controlar!

Mais tarde venho cá para ler com mais cuidado...

Beijos, gostei muito!

A Palavra Mágica said...

Raquel,

Já que deste asas à imaginação, não desperdiça a oportunidade, faça o que disseste.

Tens a rua
Ande nua
Dê os passos
todos descalços
Beba a dor não como veneno
Beba a dor como antídoto
Para curar possíveis dores
Pinte seu mundo multicores
Jogue para fora
Coisas ruins do teu coração
Corte o mal pela raiz
Ande nua
Seja louca
E acima de tudo
Seja feliz!

Um beijo!
Alcides

Graça said...

Dar asas à imaginação e enraízar o sentimento nas palavras... lindo, Rachel.


Um beijo meu

J Araújo said...

Invasion such as that made by you in my blog I would happen every day. Preferably you invite more people to help in this invasion. Confess that his blog was one of the most beautiful and joyful that I have visited today.

The poems are wonderful, you are a great poet, continue. Ah, from today will be his follower.
It was very good to have you as one of the most modern commentators. And now abusing their kindness, I will outline: http://serrademinas.blogspot.com

Bjss .... a great weekend.

Whispers said...

J.araujo.
Thanks, I don't deserve so much praise
You're very nice. was a pleasure visiting your blog, and is a pleasure to have you here....You're welcome all the time!
kisses
Rachel

Feiticeira said...

Na vida podemos tudo aquilo que desejamos e que dependa apenas de nós
Por isso expulse mesmo, tranque todas as portas e conte comigo para que este alguem jamais volte a ocupar teu coração
Tens um coração lindo e que não merece sofrer
Cante, grite, dance e com certeza o fantasma se irá
Porem com certeza um dia nesta vida ou na proxima ele irá sentir a besteira que fez em perde-la e mais ainda a maldade que cometeu fazendo-a sofrer
Chega
Sofrer por quem não merece jamais

Te adoro

Bjussssssssssssssssss

Whispers said...

Querida Feiticeira!

Sao palavras assim que me fazem ver o quanto eh bom ter uma amiga como tu.

Obrigado

Te adoro
Rachel

Unknown said...

Whispers!

E que bem o fazes, a tua imaginação é fértil em trabalhar as palavras e depois sai um poema bonito assim.

Amiga.

Agradeço-te as tuas palavras e no que toca aos meus poemas com que participei nas 3 Antologias!

Devo dizer-te que foi algo de bonito na minha vida! Estou a levar ao mundo do livro, o dom que Deus me deu; A MINHA POESIA.

Eu estou a fazer um pequeno trabalho, com esses 13 poemas das minhas participações nas "ANTOLOGIAS"...

Depois falamos, ok? (surpresa).

Bjnhs

ZezinhoMota

Anjo azul said...

Dar largas à imaginação
É quando se sente a necessidade
De abrir as portas do coração
E deixar entrar a Felicidade

Dar largas à imaginação
É dar ordens de expulsão
A quem nos faz sofrer
É arrancar do nosso peito
O que há de imperfeito
E não nos deixa viver

Dar largas á imaginação
É ter coragem de dizer não
E limpar a alma de impurezas
É esquecer decididamente
Quem só semeia na gente
Sementes de dor e de tristezas

Dar largas à imaginação
É sentir os pés firmes no chão
Seguir os nossos ideais
E tal como a "feiticeira" diz
Cortar o mal pela raiz
Antes que seja tarde de mais

Bjs nesse teu coração maravilhoso
Anjo azul

Dark Side of the Rainbow said...

My Darling:

Turn off your stress
switch and experience a new king of happiness,one that sustains you.
Whispers,the greatest healing therapy is friendship and love.

Lot of kisses

sou...serei? said...

Uma recordação negativa não deixa de ser uma "aprendizagem". Ela nos dá a força do esquecimento e a beleza da imaginação e do sonhar. Começando pelas bonitas palavras que revelam sentimento repleto de poesia.

bj...nho