I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Monday, April 13, 2009

A Fénix renascida.



estive ausente....tinha que morrer,para mais tarde retornar...
Parar, pensar no que já tinha passado
Esquecer a Historia do meu passado
Hoje ergo-me,abro as minhas asas...rasgo as magoas da vida
Sou Deusa,mãe da terra
Sou a ave mais bela
A Fénix renascida.
Aquela que representa,o fim,e o inicio da vida
Meu ninho é de paus e canela
Minha vida de um pássaro,mas não um qualquer
Minha alma de Deusa neste corpo de Mulher
Me faz ser das criaturas por dentro mais belas
Revisto-me de encantadas penas, douradas e vermelhas
Meu canto,enfeitiça os corações abandonados
Renasço para a vida,conquistando um amor
Sou livre de céu em céu
Voando orgulhosa daquilo que sou
Uma ave Fénix, uma deusa em corpo de mulher


Que importa se morro hoje,amanhã ou depois
Pois das cinzas vou voltar a renascer
Em cada vida, serei sempre mais feliz
Pois tive a certeza que amei tudo que eu quis
Não vivo escondida nem com medo de viver
Se alguém tentar magoar minha alma livre
Me revisto de pulmagem envolto em mar de chamas
Afastando de mim ideias fúteis, insanas…
De falsas promesas de um futuro prometido
Me banho em perfume de incenso
E, vôo,vôo livremente,para além do sonho,
Além do amor,num espaço chamado de magia
E mesmo que deste coração, ainda ferido jorre lava incandescente!!
Sou em mim consciente… quero tudo,tudo que me é devido.
Serei sempre Fénix renascida
Não importa quantas vezes terei que morrer
Voltarei sempre mais forte para a vida.
Voltando sempre com um sorriso mais lindo!
Whispers

14 comments:

Dark Side of the Rainbow said...

Welcome Whisper!

You're lovely with your smile so warm.
Never,ever change,keep that charm smile.
Kiss
Dark side

Anjo azul said...

Há dias que adoro viver
Esta vida que sei, não infinda
Há dias que não me importo morrer
Porque sei que vou renascer
Numa vida mais bela ainda

Lúcia Laborda said...

Querida amiga, maravilhosa sua volta! Fez falta, viu? Mas entendo que as vezes precisamos dar essa paradinha, para arrumar nossa casa interna... A vida sempre nos proporciona essas pequenas mortes, infelizmente, mas só assim crescemos espiritualmente. O bom é saber que se reergueu e assim, deve estar mais forte e preparada para enfrentar os caminhos.
Voltou com tudo e seu post diz tudo.
Parabéns pelo retorno amiga e seja bem vinda ao seu lugar!
Beijos

Feiticeira said...

Whispers

O blog esta maravilhoso, logo terá noticias minhas

Bjusss

Carol said...

Minha querida Rachel, que saudades e que bom saber que estás de volta!
Quando percebi que precisavas de um tempo só teu, tive o feeling que irias voltar. E estava certa!
Como sabes, o que não nos mata torna-nosmais forte e tu estás certamente mais forte, mais alerta, mais madura.
Visita-me sempre que queiras. As minhas portas estão sempre abertas para ti.
Beijinhos.

Anjo azul said...

Minha Rachel, querida
Por vezes a dor é tão dolorida
Que até desejamos a morte
Mas nunca dês a confiança à vida
De te dares por vencida
Mostra-lhe que és mais forte

Beijo deste Anjo Azul que te adora
Na mais terna das afinidades
E te deseja a toda a hora
Um mar de felicidades

O Árabe said...

Voltando sempre com um sorriso mais lindo... e poemas ainda mais belos. :) Bom rever-te, amiga; bom fim de semana!

suruka said...

Olá amiga, que bom...

Pois sejas bem vinda!
- Qual semente precisa apodrecer para germinar.
bjs

Unknown said...

Amiga!

Fiquei super-feliz pelo teu regresso. Tentei por todas as maneiras entrar em contacto contigo, mas... Foi impossivel.

Agora que regressas vou continuar a ler-te, no que faço com muito sentimento.

Feliz fim de semana.

Bjnhs

ZezinhoMota

Daniel Costa said...

Wispers

Um poema cheio de força, deseja de viver, expresso no fio condutor, que é a Fénix renascida.
Daniel

A Palavra Mágica said...

Bruxa
(Alcides Vieira)

A lua dos lobos e dos amantes
Hoje também é sua.
Manto, mantra e perfume
Viajam por tempos distantes
E suas irmãs vêm de longe
Pra cantar com você neste instante.


Enquanto as cruzadas se perdem
Nas encruzilhadas da história
Quatro elementos se fundem,
Outros três ficam de fora
Vendo os seus movimentos
Que parecem não ter juízo.


Seu cabelo dança ao vento,
Que dança no seu vestido,
Que dança pelo seu corpo,
Que dança em volta do fogo,
Que dança pra te ver dançar.


Na imensa clareira vazia
A iniciação perpetua seu tempo
Seja noite, seja dia
Seja bela...
Seja Bruxa!

Whispers,

O poema acima está postado no Abismo Noturno. Quando vi seu blog lembrei-me dele.

Volte e comente sempre que quiser. Será um prazer recebê-la por lá.

Um beijo!
Alcides

Phantom of the Opera said...

Blog interessante...

Phantom of the Opera said...

Hum... Parado no Tempo...

Será que o blog se escondeu nas profundezas da terra! Seria interessante ver a sua continuação.

Abraço

Phantom of the Opera said...

Mantenho a esperança de ver a continuação...