I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Thursday, April 30, 2009

Tempo

Tudo passa e passara
Tudo esquecemos nesta vida
Mas existe certos momentos
Que nos traz recordações

Umas doces de se recordar
Outras amargas de se ter
Mas vou deixar o vento as levar
Eternizando o meu viver

Promessas correm com o tempo
E o tempo anda veloz
Ele passa sempre a correr
Sem procurar nada entender


Alguém me bateu a porta
Fui abrir e ver quem era
Era o tempo de outro tempo
Trazia um caixote de papelão
Me mandou limpar as gavetas do coração
ir a vida e esquecer

Mas como posso eu esquecer!
Impossível não chorar
Tirar tudo do coração,novamente voltar a amar
Como não me emocionar

Gritei num soluço apertado
O tempo pode passar,o tempo pode tudo levar
Mas existe algo no coração,
que o tempo não pode apagar

Enxuguei uma lágrima teimosa,
que me teima na face rolar
Sei que perdi meu tempo,tentando o tempo segurar
Hoje sinto o vazio por dentro
Fazendo minha alma chorar

Mas uma promessa fiz ao tempo,
não voltar com ele a brincar
Vou segurar o pouco que me resta
Voltar a viver,sonhar e amar!
Hoje faz um tempo, de algum tempo!
De um tempo pra recordar.

Whispers


10 comments:

Moonlight said...

Magnifico!
Tudo é lindo...seu blog,suas palavras,seus poemas...adorei!

Um bj com luar

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Na velha gaveta do tempo tem pó.
Nada que uma boa limpeza não resolva.
Só precisamos de tempo.

Beijos!
Alcides

Feiticeira said...

Olá Kerida

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente." (Soren Kierkegaard)


"Porque o tempo é tão implacável, roubando-nos as oportunidades se não formos suficientemente rápidos para agarrá-las imediatamente?"
(Liv Ulmann)


Beijos te adoro

Dark Side of the Rainbow said...

My darling:
This year you have so much to look forward.
Whispers, you will laugh and love and look great.
You will dust off old dreams and see they still shine.
You will dream new dreams that light up your life.
The deep peace you have been wishing for can be yours.

You are special as you have always been.
My Darling,good thing lie ahead!
Wish for them and watch them unfold.
Lot of kisses

Mariazita said...

Olá, meu bem
O teu poema é uma maravilha!
O tempo! O tempo é relativo, as recordações até o fazem andar para trás!!!

Quanto ao teu comentário na "Casa",
para fazeres uma ideia da história de Anita...só mesmo lendo desde o princípio :)))
Não é difícil, os capítulos são pequenitos (procuro não os fazer muito grandes para não cansar a ler...)
Depois disso me dirás se devo publicar :))) ou escrever OUTRO romance!

Bom fim de semana.

Beijos mil
Mariazita

Anjo azul said...

Quem pudesse agarrar
O tempo que passa veloz
Pedir-lhe para parar
Um tempo dentro de nós

Quem pudesse fazer recuar
O tempo que já passou
Para tocar de novo aquele olhar
Que um dia o tempo levou

Ai se o tempo percebesse
O que semeou dentro de mim
Talvez o tempo entendesse
Porque sofro tanto assim

Amo o tempo porque ele é "vida"
Odeio o tempo porque ele é dor
Que demora a sarar a ferida
Uma ferida chamada "amor"

Oh tempo. Porque não viste
No tempo que em mim passaste
Que dentro de mim só existe
O tempo que tu deixaste

Anjo azul

Graça said...

Querida Rachel,

o tempo tudo cura... nas suas andanças em busca de um presente-futuro mais risonho.

O meu carinho

Adoa Coelho said...

Bom fim-de-semana!

Vou bem embalada com estes poemas!

:)

Daniel Costa said...

Wispers

Tendo em conta que a um poeta é permida certa veleidade de ficcionar, apreciei o texto e o contexto, até a imagem do violino vai bem.
Mesmo já sabendo ser bonita a tua poesia, ou por isso mesmo li, reli e apereiei imenso.
Daniel

a magia da noite said...

o tempo é uma relação entre o passado e o futuro.