I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Sunday, April 26, 2009

Sonho.

Esta noite enquanto dormia
Em sonhos foste chegando
te apossando do meu coração
Baixinho em meu ouvido me falando.
Ao som de uma musica romântica que tocava
Me convidavas pra dançar

Lentamente em teus braços me enlaçavas
Passo a passo no salão deslizavamos
teu corpo ao meu se colavam
Fazendo todo o meu corpo estremecer.
Sentindo tua mão me segurando
Enquanto a outra meus cabelos acarinhava

Teu calor me aquecendo
Teu respirar se misturando com o meu
teus lábios nos meus se colava
Sedentos de amor nos beijávamos
Tal era o encanto e paixão
Que a sede não acabava

Em tua boca fui ganhando vida
Fui sentindo a tua malícia
Me entrando pelas veias e encharcando o meu corpo
Provocando o desejo do sonho não acabar

No sonho fui vivendo
Momentos que só o sonho tem
Em teus braços me foste embalando
No sonho me fui entragando
Me fui embriagando,me foste envenenando
Com esse teu jeito de menino, que so tu tens!


Teus olhos os meus Miravam
Me fazendo perder no brilho do teu olhar
Mas como todo sonho tem que acabar
Acordei na solidão no meu quarto
Abraçada a minha almofada
Uma lágrima rolando em meu rosto
Me trazindo a realidade...
Fazendo do meu choro chuva de verão

Ao acordar eras saudade
Eras uma simples tempestade
De uma doce recordação
Fui vitima do temporal
De um amor de vendaval
Que entrou na fantasia do meu sonho
Pelas portas do meu coração.
Whispers



10 comments:

Daniel Costa said...

Wispers

Um sonho para um poema de sonho. Apreciei a suavidade e a inspiração no sonho que vai embalando as emoções.
Daniel

Oliver Pickwick said...

O coração estará, sempre, aberto a vendavais deste tipo. É da natureza humana. Também, é privilégio do coração a arte de domar vendavais e todas as outras coisas.
Há quanto tempo, hein garota? Bom "vê-la" outra vez.
Um beijo!

Anjo azul said...

Minha poeta abençoada
Eu sabia que em teu coração
Havia poesia embrulhada
Em folhas de paixão
Poesia de mulher apaixonada
Gaivota aprisionada
Pelas garras da solidão

Poesia de mulher sofrida
Meu olhar adormecido
Sobre a almofada da vida
Vivendo um sonho colorido

Mulher que no peito trazes
Um enorme rio de paixão
E do teu choro, na noite fazes
A tua chuva de verão
Molhando os que são capazes
De sentir tanta emoção

Bjs
Anjo azul

Whispers said...

Obrigado Anjo Azul
Por tantos bonitos elogios
Mas mal eu sei escrever
Poemas de certeza não sei fazer
Mas neste corpo de mulher
existe um pássaro,mas não um qualquer
Neste coração de Deusa,
Existe uma alma sofrida
Que lamenta certos momentos da vida
como outro ser humano qualquer
Ah,não tivesse Dono meu coração
E o teu Dona também não tivesse
Quem sabe nas asas do sonho
Viajavamos um dia também.
Mas nas asas da amizade me tem acolhido tão bem
Te adora meu Amigo
E ter um amigo com tu,podes ter a certeza que mais vale do que mil amores.
Que o diga eu,ahahhha, que sou um coração apaixonado,por tudo que a vida tem.
Rachel

Whispers said...

Oliver Pickwick:

Obrigado,obrigado por nao me teres esquecido depois deste longo tempo que eu andei perdia.


Foi por amigos,pessoas como tu que me fez voltar a este convivio

E prometo desta vez nao me ausentar,e se por algum motivo eu tiver que partir,voltarei sempre pq aqui eh o meu lugar

beijos em teu coracao
Rachel

Feiticeira said...

Kerida

Ai vai uma frase

"Quem disse que o preço dos sonhos é baixo?" (Débora Bötcher)

Porem não sonhar custa ainda mais caro, por isso, jamais deixe de sonhar e o preço não for o melhor, conte comigo para ajuda-la

Te adoro

Dark Side of the Rainbow said...

My darling,my darling:

Dreams are for dreaming, life to live.
Believe in magica,believe in your heart
Lot of kisses

Carol said...

Rachel, querida, que nunca percas a capacidade de sonhar! Sonhar com o passado pode trazer lágrimas, mas mantém-nos alerta e ajuda-nos a não esquecer as lições de vida que nos foram dadas, da melhor ou da pior forma. Sonhar com o futuro faz-nos querer viver, perseguir os nossos desejos, concretizar os nossos projectos!
Sonhar é sempre bom even when it hurts.
Beijo grande para ti e obrigada pelo elogio que me fizeste no post abaixo. Tu é que és uma grande mulher!

Mariazita said...

Venho do Lírios agradecer a tua visita e comentário, e conhecer o teu espaço.
Não tens porquê pedir desculpa, pelo contrário.
Gostei que visitasses este meu blog; e gostaria que visitasses também o Lírios e a Casa - encontras os endereços no meu perfil.

Quanto ao teu blog devo dizer-te que foi uma agradável surpresa.
Gosto muito da tua poesia. Li o último e o penúltimo poemas (o tempo agora não dá para mais...) e gostei mesmo!
Já te inseri nos Favoritos, para voltar a visitar-te.

Uma boa semana.

Beijinhos
Mariazita

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Que sonho bom!

Pena que os vendavais jogam muita coisa para longe. Mas sempre podemos recomeçar.

Beijos!
Alcides