I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Sunday, April 19, 2009

EU QUERIA SER


EU QUERIA SER

Eu queria ser o vento que bafeja
As pétalas da tua flor
Queria ser o sol que beija
Teus lábios sedentos de amor

Queria ser a estrada que caminhas
Para acariciar os teus pés
Ser o peito que acarinhas
Sentir-te tal como és

Eu queria ser a vidraça
Que resguarda a tua saudade
Ser a janela por onde passa
O olhar da tua felicidade



Queria ser a dor que consomes
Ser o teu anjo protector
Ser a cama onde dormes
Para sentir o teu calor

Queria ser o teu despertar
Ser a luz da tua madrugada
Para te ver acordar
De uma noite abençoada


Eu queria ser o luar
Dos teus sonhos mais impossíveis
Para te poder proporcionar
Mil noites inesquecíveis


Queria ser a água que escorre
Nesse teu corpo maravilhoso
Queria ser o amor que morre
Nesse teu coração bondoso

Eu queria ser o teu perfume
Queria ser o teu ciúme
Ser o motivo dos teus zelos
Eu queria ser o ar
Para me deixar embalar
No movimento dos teus cabelos

Queria ser o relâmpago que rasga o Céu
Para levantar o teu véu
E dar-te os beijos que não dou

Mas como tal não posso ser
Sonharei até morrer
Com aquilo que nunca sou

Anjo Azul

6 comments:

Feiticeira said...

Lindo Meu kerido Anjo Azul

Se me permite faltou apenas imagem e naõ se importa posso coloca-la pra ti

Saudades, beijos

Whispers said...

Querido Anjo Azul!

Primeiro me deixa dizer,o quanto é uma honra pra mim, te ter aqui.
Além de seres um amigo que eu adoro,alguém que me conhece tão bem,que por pouco podia dizer,que me sabes ler a alma,que sabes o que me vai no meu ser.Amigos como tu não é fácil de se encontrar, e os poucos que eu tenho os guardo bem a sete chaves.Obrigado Poeta por fazeres parte deste cantinho.

Agora te vou comentar.

Por vezes o quer ser é pouco ou nada
Porque no fundo basta ser o que somos
não és raio de sol,mas tens me iluminado ao longo da minha caminhada
Não és caminho, mas tens me ajudado a encontrar a saída
Não és Luar,mas tens me dado luz na noites escuras e frias
Não és voz do vento,mas tens me ouvido e não me julgado
Não és relâmpago que rasga o Céu,mas és sentimento de amizade que me aconchega no coração
Na verdade és, e sempre serás o meu anjo protector,o único que sabe minhas dores,meus medos e meus segredos,és mistura de tudo um pouco,és aquele que eu posso dizer, sem medo,és meu verdadeiro amigo,que ao longo destes anos temos dividido,segredos,lágrimas e sorrisos...Mas nem tudo tem sido mar de rosas,nossa amizade ultrapassou, tanto sapato voando pelo ar.tanto momento de discussão.mas nada se pode comparar com as horas e horas que nós compartilhamos em paz, amizade e amor.
Obrigado, Anjo Azul.por tudo que és,Obrigado, Anjo Azul, a vida seria tão mais bela se houvesse muitos mais amigos como tu.

Te adoro do fundo do meu coração
Tua amiga de sempre
beijo
Rachel

PB said...

Obrigado pela visita ao meu blog. Gostei do teu também e passarei por aqui mais vezes.
Saudações

Naty said...

Olá passei para te visitar e ADOREI.
PARABENS.
vOLTAREI BJS

Feiticeira said...

Perdoa me Poeta , na 1ª vez k vi o post as imagens não apareciam, mas agora vejo por completo e alem do belo poema tens imagens linda, desculpa a audacia de kerer postar junto de ti

Beijos com saudades

Dark Side of the Rainbow said...

When words are both true and king,they can change the world.

Whisper's friends are my friends too.

Hug.