I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Monday, June 8, 2009

Chuva!


Hoje os céus estão a chorar
Mandando águas cristalinas
Lágrimas que à terra vem beijar
Caindo e fazendo pocinhas
Image Hosted by ImageShack.us
Mergulhei nas lágrimas da chuva
Profundas do meu sonhar
Misturei as lágrimas minhas
Nas profundezas do meu olhar
Image Hosted by ImageShack.us
São gotas tão cristalinas
Que tão bem se podem misturar
Ninguém vai saber se São as minhas
Ou se é só o céu a chorar
Lancei desejos ousados
Pensamentos já desgastados
Falei com a chuva baixinho
Ficando as duas neste lamentar
Image Hosted by ImageShack.us
Mergulhei de corpo e alma
Na chuva que o céu mandou
Lavei a saudade presente
De uma saudade que nunca me deixou
Image Hosted by ImageShack.us
Afundei as magoas todas
Deixando o vento as levar
Voltei a superfície da vida
Sem sonhos pra sonhar

Image Hosted by ImageShack.us
Não mais lágrimas ou tristezas
Nem nostalgia em meu olhar
Hoje estou de alma vazia
Sem recordações pra recordar
Image Hosted by ImageShack.us
La na chuva ficou meus sonhos
E o frio que minha alma tinha
No salgado da minha lágrima
Ficou todas as desilusões

Image Hosted by ImageShack.us
Realmente hoje esta a chover
Chuva que cai no chão
Bate na vidraça do meu quarto
se misturando em meu coração
Whispers
Image Hosted by ImageShack.us

12 comments:

Feiticeira said...

Que a chuva lave seu coração e o deixe livre novamente

Te amo

Beijos, amiga/irmã

Graça said...

Que lindo poema, Rachel... por vezes, faz bem lavar a alma!

Gostei muito desta quadra:

São gotas tão cristalinas
Que tão bem se podem misturar
Ninguém vai saber se São as minhas
Ou se é só o céu a chorar.


... e faz bem chorar também, na companhia da Natureza.

Tudo de bom para ti, querida Rachel.

Um beijo enorme, cheio de carinho

Daniel Costa said...

Wispers

A visita que se faz a outros bloguer's, além do prazer que estes proporcionam, é também beber algo da chuva, ou das pérolas que sempre enriquecem as mentes, como o teu post, de que se gosta e prende.
Gostei e reli.

Por outro lado, achei muita bondade da tua parte e agradeço.
Beijo,
Daniel

A Palavra Mágica said...

Rachel,

"Que a chuva caia
Como uma luva
Um diluvio
Um delírio
Que a chuva traga
Alivio imediato" (Humberto Gessinger)

Lá no Abismo Noturno tem um presente Violeta para você, por toda a magia que o seu espaço propicia.

Um beijo!
Alcides

Whispers said...

Alcides!
obrigado,nao mereco,mas obrigado pelo carinho

Mas,como sou wicca,ando dois passos sempre a frente,o selo ja ca esta:))

beijinho em seu coracao
Rachel

Anjo azul said...

Parabéns minha querida e inesquecível amiga por mais este poema que nos convida a ler e a reler, a fechar os olhos e pensar que são corações como esse teu que fazem com que a humanidade possa ver a verdadeira cor de cada sentimento.


Se a chuva que está a chover
Eu tivesse a certeza de ser
Lágrimas desse lindo olhar
Eu te juro que estaria
Na rua noite e dia
Para as poder apanhar.

Bjs

Anjo azul

Whispers said...

Meu Querido Anjo azul!

A chuva as minhas lágrimas podem não ser
Mas acredita meu bom amigo
Que por vezes eu fico sem saber,se são as lágrimas que estão a cair ou e chuva das minhas lágrimas que esta a chover.

Beijos de que te ama(amigo) e adora
Rachel

Anjo azul said...

Tuas lágrimas são pétalas de flores
Quando chove aqui nos Açores
Olho o Céu com muito amor
E á medida que vai chovendo
Minha alma vai-se enchendo
Com as lágrimas da tua dor

Cada gota de orvalho que cai
É como um cristal de paixão
Que desliza em meu rosto e vai
Desaguar em meu coração

Teu olhar é um horizonte
E o teu peito uma fonte
Que não se cansa de verter
Mil lágrimas de saudade
De um tempo, que na verdade
Não se consegue esquecer

São lágrimas abençoadas
Nascidas de um Céu de emoção
Lágrimas tristes machucadas
Que falam de uma recordação
Com amor embrulhadas
Em folhas de solidão
Que não podem ser amadas
Porque se encontram sufocadas
Dentro de um lindo coração

Bjs deste teu eterno amigo
Anjo azul

A.S. said...

Whispers,

Chove… Uma gota desprende-se
como um beijo natural
deslizando ágil sobre a pétala
macia e sensivel
dançando no silêncio
invisível, do vento.


Beijos...

Feiticeira said...

Amiga linda

Estou aki a gde tempo
a ler-te e ouvir -te
Digo apenas k sabes o k sinto e desejo a ti

Vou estar 4 dias em casa, feriado aki, por mais coisas k tenha a fazer kero por demais estar contigo
Rir, chorar, conversar, trocar

Te amo

bjussssssssssss

Dark Side of the Rainbow said...

My Darling,Rachel:

June breezes once again
Bring the ever-welcome rain.
A treasure-trove of flowers will
Over hill meadow spill.
raindrops Are your tears,and I love them.
lot of kisses

Unknown said...

A tua poesia, já o tinha dito, vejo-me muito nela e por isso na leitura tenho uma grande emoção.

Bjnhs

ZezinhoMota