I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Monday, June 29, 2009

Te Odeio!

Image Hosted by ImageShack.us

No silêncio de um tempo
De um tempo em que aprendi a odiar
Mas na verdade me odeio ainda mais
Por te amar ainda tanto
Me odeio por ter causado meus problemas
Estes fragmentos de dor que me destrói
Fui eu a causadora deste meu sofrer
Nunca culpei ninguém em nada
Image Hosted by ImageShack.us
Mas hoje vou gritar
Tirar do peito
Verdades que tenho ocultado
Simplesmente pra não magoar
Você sempre pensou que era um ser perfeito
Pensas que és o dono do mundo
Fazes e defazes como bem te convém.
Brincaste com sentimentos
Como quem brinca com fogo sem se queimar



Me fizeste ficar fragilizada
Nunca tiveste em conta os absurdos que fazias
Nem em respeito o amor que eu te dava
Odeio-te,mas me odeio ainda mais
Por cada lágrima que ainda me esta a cair
Me odeio por ter depositado confianca em ti
Por te ter chamado de amigo
Ter te contado meus medos e segredos
Odeio-te por me teres levado a loucura e a melancolia
Image Hosted by ImageShack.us
Nunca foste meu é bem verdade
Apenas fui alguém que você no momento precisava
Porque tua vida é tão vazia e triste
Que não és capaz de ser de ninguém
Nem tu próprio tens a liberdade de seres quem és
És um fantoche qualquer.....
Um tapete da porta de frente.....
Um ser que vive, só por viver.......
Sabes, és covarde, tens medo de enfrentar teus erros
Então deitas as culpas em cima dos outros
Mas, eu aceito a culpa que me toca
Image Hosted by ImageShack.us
Fui um livro que leste por ler
Uma mascara que usaste pra esconder a tua
solidão
Oh como te odeio
Por me teres manipulado
Por teres mentido não só a mim
Mas a ela também!
Pois eu me odeio ainda mais
Por me ter permitido a mim mesma a infelicidade
Me odeio por ter aceitado ter ficado calada
Odeio-te por me teres mentido e dizeres que me amavas
Mas me odeio a mim mais por permitir não ser amada
Odeio-te com toda a força do meu ser
Mas me odeio mais por te amar e não saber te esquecer
Whispers

Image Hosted by ImageShack.us

11 comments:

Anjo azul said...

Há quem um dia, seja amado
Entre nuvens de magia
Para depois ser odiado
Porque se deixou ser elevado
Pelas águas da hipocrisia

Há quem minta por amor
Com mentiras de criancice
Depois passa a carregar a dor
Da mentira que um dia disse

E quando pensa corrigir
A mentira que deixou cair
De uma forma descabida
Passa a andar envergonhado
E corre o risco de ser odiado
Para o resto da sua vida

Beijos em teu coração
Deste teu eterno amigo
Anjo azul

Graça said...

Tão fortes, estas palavras, querida Rachel... fico sem saber dizer...

O ódio é um sentimento tão forte como o amor, mas não te odeies, amiga...não saber esquecer, não conseguir deixar de amar, não pode ser mais forte do que o ser bonito que és. Só não feches o teu coração... o coração não se gasta!


Beijo em ti, de carinho, sempre.

Feiticeira said...

Amiga Querida

Entristece-me ler as tuas palavras, eu talvez mais do que ninguem,saiba como se sente, tanto por que acompanhei tudo e por ter passado mais de uma vez pelo que passas agora. Agora minha linda eu não nunca me odiei e sim sinto pena daquele que perdeu a oportunidade de viver em minha companhia e mesmo lhe digo tolo é ele que esta a perder te na vida. Agora pessoas como ele não te merecem é melhor que derrube lagrimas agora do que se lamentar a vida por ele estar ao teu lado, este ser não lhe merece e jamais a faria feliz
Amiga, enxuga as lagrimas, ergue a cabeça e agradeça a Deus por não estar a viver com este ser
Com certeza Deus lhe prepara coisa melhor nesta vida

Te adoro

Milhões de Beijos

luar perdido said...

Rachel, minha querida, odiares-te porque alguém não soube ver-te, amar-te pelo que és e como és?! NUNCA amiga! Palavras amargas as tuas, a vida é um livro onde vamos escrevendo as nossas linhas, onde vamos aprendendo com os nossos erros e vitórias. Minha querida, arruma esse odio não no mais fundo de ti mas fora de ti, arranca-o da tua vida, arranca-o do teu coração. Expulsa-o da tua casa, dessa alma linda e brilhante que é a tua. Aprendemos na dor, mas tornamo-nos fortes e duras como aço.
Tem força doce whispers para te permitires olhares e acreditares que um amor maior, um AMOR verdadeiro está na proxima curva da estrada...Basta-te caminhar até ele. Toma a minha mão na solidão dos corações feridos seguimos as duas juntas. Aqui estou amiga, deste lado do mundo mas ao teu lado. VAMOS, FORÇA, uma mulher não para nunca!
Beijos de lua, abraços de ternura minha unica whispers

Dark Side of the Rainbow said...

My darling Rachel:

I love everything you write,but....you really need a vacation.
Rachel, Forget everything and be happy.
''Love is strong yet delicate.
It can be broken.
To truly love is to understand this.
To be in love is to respect this.''
Big kiss

Whispers said...

Meu querido Anjo Azul!

Nao compreendi muito o teu comentario!!!!
Mas,os poetas sao todos doidos,hahhaha

Mas, seja como for,eu nao te odeio aindaaaaaaaaaaaa,mas quem sabe um dia destes tambem passo a odiar os amigos:)))
Um beijinho e se possivel me diz o que quer dizer teu comentario pq Whispers nao eh poeta, mas tambem ja anda doida.
Te adoro, mesmo com as tuas tolices todas
hahaha
(mas podes dizer em privado,se for segredo)
Estou brincando contigo,mas so para a gente os dois,deixa de ser crianca e nao te escondas,porque eu nao chego ai aos acores, pra te dar porrada ihihihiihi.se nao eu dava....ah dava, dava.

Feiticeira said...

Aproveitando a carona da amiga Whispers

Poeta onde andas?
Nunca mais foste aos meus blogs, e eu sempre vou ao teu

Saudades meu amigo kerido

Beijos

Anjo azul said...

Olá Whispers querida!
Peço desculpa de não compreenderes muito bem o meu comentario. Olha sabes; são daquelas coisas que se escreve ao sabor do vento. Não faças caso!!!
Sim gostei muito muito, deste teu texto, e não acredito que nesse coração maravilhoso que tens, haja o ódio que falas aqui. Mas quem sou eu para saber o que vai no fundo do teu coração.
Tb adorei a musica.
Quando ás minhas coisas de criança..... Pois já sabes como é. Quem nasce "sem-jeito", por mil anos que viva nunca chega a tê-lo. ahhahahahaha
Tb te adoro muito, e nem que o mundo me desabe em cima, enquanto eu respirar vou dizer sempre que és a minha melhor amiga e que te adoro sem limites.
Bjs,
Anjo azul

Ricardo Gonçalves said...

como diria Fernando Pessoa: "O poeta é um fingidor, chega a fingir que é dor, dor que deveras sente", agora pergunto-me porque é que so nos inspiramos na dor, naquela famos solidão?
É sinal que ela nos faz crescer, a mim fez-me não acreditar mais...

se quiseres o meu msn é: ricamerica_18@hotmail.com

bjs do coração

sonho said...

Odeia tudo e todos mas jamais permitas odiar te por causa dos outros...se não deu foi porque não te merecia...pois por vezes no amor...ha um que se entrega mais que o outro...
Beijo de um anjo

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Na bandeira de Minas Gerais, um dos Estados do meu país, está escrito em latim:
LIBERTA QUAE SERA TAMEN e significa "liberdade ainda que tardia".

As lágrimas que derramas devem lavar a tua alma e o teu coração. Só assim estarás liberta e pronta para o novo. Com o coração preparado para abrigar um novo amor, sem medo do que aconteceu.

"Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima" (Noite Ilustrada)

Um beijo!
Alcides