I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Saturday, June 20, 2009

Tentei.....

Infiltrou-se em meu ser
Uma Historia....
Um momento....
Uma vida
De outro tempo
Insinuou-se em minha alma...
Misturou-se em minha vida
Uma parte do passado, em um hoje...
um incompleto talvez.


Image Hosted by ImageShack.us
Tentei...
Por tudo tentei.... esquecer
As juras que fizemos
O amor que prometemos
A cumplicidade que dividimos
Os sonhos que sonhamos
A voz que ficou no ouvido
As marcas na pele...
O sorriso...perdido....



Os olhos mirando os meus
Àquela boca que tanto desejei
O corpo que tanto amei
Tentei....esquecer...tentei....
Mas,em minhas entranhas ficou
Faz parte do meu ser
Do meu pensamento
Do meu viver
Tentei....juro que tentei...
Image Hosted by ImageShack.us
Mas não fui capaz de esquecer
Deste feitiço,deste veneno
Que me vem a memória
Em qualquer hora e momento
Porque no fundo eu não quero esquecer
Não esquecendo ainda guardo
As lembranças que vivemos
Marcas de um passado
Que ainda me fazem
Sentir a falta de você

Whispers

11 comments:

Feiticeira said...

Kerida Wicca

Todos temos nossos momentos de saudades, do pk não deu certo? Mas o importante é voltarmos os pés ao chão, ao presente e buscar o futuro que sabemos merecer

Estou sempre aki , sabes bem
Afastada um pouco da net, com vontade de voltar, necessitando eu diria, mas pra ti sempre aki

Te adoro, lindo domingo

Milhões de beijos

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Algumas pessoas caminham alguns passos adiante de outras, outras caminham anos e outras ainda, vidas. É difícil sentir saudades e travar um diálogo talvez inexistente e receber o silêncio como resposta.

Existem momentos em que precisamos nos adequar ao tempo e conhecer almas que acompanhem os nossos passos.

Difícil?

Sim.

Beijos!
Alcides

Anjo azul said...

O querer tentar esquecer,
Algo que um dia passamos,
É o querer e o não querer,
Esquecer o que ainda amamos.

Por muito que mude e aconteça,
Acaba por ser um querer em vão;
Quando se quer tirar da cabeça,
O que não sai do coração.

E então, tentamos varrer da mente,
Esse passado, saudade desmedida.
Mas esse passado persegue a gente
Pela estrada da nossa vida.

Tentamos, tentamos e tentamos
Fechamos os olhos para não ver
Mas para cada lado que olhamos
Lá está a pessoa que amamos
E que não conseguimos esquecer

Bom Domingo
Bjs, bjs,
Anjo azul

Graça said...

Não é fácil apagar assim marcas tão profundas... são pedaços da nossa vida, tatuados no nosso pensamento. Recordar também é bom... mesmo que serva unicamente como aprendizagem.

Minha querida amiga, não ando esquecida de ti, unicamente estou tão sem tempo, neste final de ano escolar.

Um beijo imenso, cheio de carinho.

Dark Side of the Rainbow said...

My darling!

I know that karma does not mean suffering or punishment
You are here to learn,not to suffer.
of your past actions,allowing you to learn and grow.
Rachel,understand that your true purpose is to give and receive love.
Lot of kiss

lua prateada said...

É!... mas de que serve tentar quando do outro lado nada vê...
Está lindo e sentido...
Beijinho prateado

SOL

lua prateada said...

Ah...esqueci ...LINDA MÚSICA!!!!!!!!!
SOL

Graça said...

Vim deixar-te um beijo meu... e fui ao teu outro blogue. Adorei.


Fica bem, querida Rachel

Feiticeira said...

Oi minha Wiica preferida

Agora km anda sumida és tu
saudades

te adoro

bjusssssssssssssssss

micael said...

Só quem embala no peito
Dores amargas e secretas
É que em noites de luar
Pode entender os poetas

E eu que arrasto amarguras
Que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir
A dos poetas também!

Versos de: Florbela Espanca - 1894/1930 - uma das mais notáveis personalidades poéticas do último século.
"... a sua obra reflecte a insatisfação, a ânsia de absoluto e de amor impossível, registando emoções e sensações numa escrita intensa e rica que é caso único na literatura portuguesa dos últimos séculos: o âmbito da paixão humana é, afinal, o cerne da sua poética."

Um beijo

Suave toque said...

Olá, estou de volta, e encontrei um poema sentido, porém maravilhoso.
O que seria dos grandes poetas sem sentimentos assim existentes.
"As lembranças que vivemos
Marcas de um passado
Que ainda me fazem
Sentir a falta de você."
Por vezes uma eternidade não é o bastante para esquecer.

PS.A porta ainda continua aberta esperando sua visita.

Beijos

Suave Toque