I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Saturday, June 6, 2009

Me devolva


Me devolva as noites perdidas
as noites de solidão
Me devolva os sonhos esmagados
Como bolas de sabão
Me devolva as promessas falsas
As juras feitas em vão
Sentimentos perdidos no vento
Que foram e não voltam não


Image Hosted by ImageShack.us

Me devolva o brilho do meu olhar
O sorriso que se perdeu
Me devolva os estantes mágicos
Que você me prometeu
Me devolva os beijos prometidos
E todas as noites de sedução


Me devolve a saudade daquele momento
Que ficou no coração
Me devolva o tempo que me roubou
E todas as horas que me mentiu
Me devolva as ilusão que me alimentou
Em todas as vezes que
me traio
Image Hosted by ImageShack.us

Me devolva os sentimentos inacabados
E todas as lágrimas que chorei
Me devolva a alma que aprisionou
E a vida que você levou
Já Agora....
Me faz o favor ....
Devolva também
o meu Amor
Whispers

14 comments:

Mariazita said...

Tens uma lembrancinha na Casa da Mariquinhas.
Queres ir buscar?

Feliz Domingo

Beijinhos
Mariazita

Anjo azul said...

Olá minha querida amiga
Parabéns por mais este maravilhoso poema! Que a vida te devolva todas as alegrias e sentimentos que bem mereces são os mais calorosos desejos deste teu eterno amigo, que te adora sem limites
Bom Domingo
Beijos nesse maravilhoso coração
Anjo azul

Feiticeira said...

Oi Kerida

Se olhares bem dentro de ti verás que ninguem roubou te nada, esta tudo dentro de ti, Ohem bem pra si e verás tudo que procuras

E sabe minha amiga pk não lhe roubaram nada, pk tens um brilho dentro de ti que ninguem pode roubar

Acredito e sei, k tentaram se apoderar, mas não conseguiram

Merguhe em ti e verás que esta tudo ai

Beijinhos, ótimo domingo

A.S. said...

Whispers,

A alegria perfeita
desfaz-se em ondas
de tristeza...
O vento vibra um coro
nas cordas do fogo...
O amor prepara-se para partir!
Um dia, os teus lábios
voltarão a ser beijos!...


Ternos beijos...

micael said...

Voa,
Borboleta, voa...
És vida multicor!

Metamorfose

És Mulher
És Perfeição
És Deusa
És Universo...

Daniel Costa said...

Wispers

Numa bela poesia, como é a tua, temos de considerar haver "especalidades". A quem faz das palavras poesia é permitido fantasiar, para uma maior estética da rima.
Porém, certos casos há, em que o observador pode equacionar a realidade.
Daniel

Sônia Pachelle said...

Olá, voce escreve hoje o que eu sinto neste momento de minha vida. Minha velha alma sofre hoje por estar a perder um amor que encontrei depois de tanta procura e espera, a agora está escapando da minha vida, ai que dó de mim...

Abraços, beijinhos...

Joe said...

Olá e obrigado pela visita ao meu blog. Até mesmo um click do coração pode sobreviver detrás da sombra, ehe.

O Árabe said...

Certas coisas não voltam, amiga. Mas nos fazem felizes, enquanto as dividimos. :) Boa semana!

lua prateada said...

Me devolva minha vida...
Meu coração...
Não mais quero viver nesta grande ilusão....
Está lindo teu blog....Parabéns.
Beijinho prateado com carinho

SOL

Dark Side of the Rainbow said...

My darling:

Rachel,a new dream may be exactly what you need!
Life will always bring you new blessings to count.
Setbacks never last, my darling,you deserve the best.
Why settle for less?
Give your dreams more attention than your worries!
You hold a special place in my heart than you realize!
Face it:you're great.you're worthy of every good thing in life.
Lot of kisses

Oliver Pickwick said...

Muita coisa para devolver. Melhor recomeçar. Começar de novo é da natureza humana e é tão intenso quanto qualquer começo.
Um beijo!

J Araújo said...

Honey, thanks for visit and comment. They give me encouragement to continue trying to please the readers of my hulmilde space, despite the humility that is done with great affection. In poetry you killed up there!

Continue with this caracterísco its romanticism. Turn where you will.


Bjss

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Enquanto nos preocupamos com o que perdemos, perdemos duas vezes. Perdemos o que já se foi e as possibilidades que possam vir.

"Deixemos de coisas, cuidemos da vida"

Um beijo!
Alcides