I'm lost,I've gone to look for myself,if I should return before I get back,please ask myself to wait



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Protected By

Image Hosted by ImageShack.us
"He touched my heart with a thousand pleasures and broke it into million pieces."


''Ele tocou o meu coração com um milhar de prazeres e quebrou-o em milhões de pedaços. "

"Il a touché mon cœur mille plaisirs et s'est brisé en millions de pièces."

Friday, June 5, 2009

Wicca!

Não sou bicho,nem sou diabo
Sou Mulher,sou vida
Sou alma sofrida
Sou lamento do pecado

Não me entrego a qualquer um
Não me dou, assim tão facilmente
Ainda Trago meu leito desfeito
Das noites de outro tempo
Image Hosted by ImageShack.us
Quem foi o ladrão,que me roubou
Meu coração ainda criança
Quem me matou os meus sonhos
Me deixando sem esperança


Neste corpo de mulher
Com mais de dois mil anos de vida
Vive a alma de uma deusa
Uma serpente sofrida


Image Hosted by ImageShack.us

Não me julguem,nem me condenem
Se eu choro ou falo em dor
São lamentos da minha alma
São farrapos de um amor

Trago nas mãos um velho terço
Contas já gastas pelo tempo
Um xale que me abriga o corpo
Uma cruz que me livra do quebrante
Image Hosted by ImageShack.us
Brinco com os búzios na palma da mão
Lançando a minha propria sorte
Brincando com o meu destino
Tentando mudar o meu morte


Quando me ajoelho para rezar
usando incenso,outras ervas e pós
O faço de costas viradas
Pra que ninguém me veja os olhos
Image Hosted by ImageShack.us
Meus olhos São negros como a noite
Brilhantes como diamantes
Caminhos de negra floresta
Sem medos e sem arrependimentos


Sao sombras das minhas sombras
Queimando na tortura
Noites escuras,noites vadias
Queimando sem sepultura

Whispers

10 comments:

Anjo azul said...

Não és bicho nem diabo
És sim fonte de vida
Onde eu começo e acabo
A minha estrada colorida

Não te entregas a qualquer um
Não o fazes fácilmente
És um mar de amizade comum
És peito que ama e sente

Diz-me quem foi o ladrão
Que teus sonhos um dia matou
Que eu lhe darei a punição
Pela dor que ele te causou

Nesse corpo de mulher maravilhosa
Vive uma alma de Deusa encantada
E uma serpente amorosa
Lutando por ser libertada

Ninguem te pode julgar
Pelo que sente ou nunca sentiu
Todos têm o direito de sarar
Uma ferida que o amor abriu

Teus olhos negros são sentimentos
De uma floresta que me invade
Céu azul de arrependimentos
Mar revolto de ansiedade

Bjs
Anjo azul

Anjo azul said...

Depois de ouvir e apreciar
Esta musica que sabe tão bem
Fiquei largas horas a pensar
Como havia de comentar
A maravilhosa letra que ela tem

Embora fale de sonhos perdidos
Quem fosse a melodia desta canção
Para poder entrar nos teus ouvidos
E aninhar-me no teu coração

Anjo azul

Luna said...

Só quando aprendemos a resolver tudo o que a vida nos dá, podemos renascer sem dor e a nossa alma repousar

Namastê

A.S. said...

Whispers,

Lindo o teu poema!!!!!!!

As palavras libertaram-se
do coração dos minutos
mas anoitecem nos teus olhos!
Porém, na enseada do tempo
repousam ainda todas as aventuras,
todos os sonhos, todos os desejos!


Beijos...

sérgio figueiredo said...

Só quando nos conhecemos a nós próprios. Só quando nos amamos. Só quando estamos confiantes com nós próprios. Só quando somos grandes e portadores destes "saberes", então sim, só aí estamos preparados para enfrentar todas as sombras da vida. Sombras negativas e sombras positivas mas, que desapareceram, são passados mas, ainda recordados. O futuro é segredo mas o presente, é luz de nossa vida.

bj...nho

Graça said...

"Meus olhos São negros como a noite
Brilhantes como diamantes
Caminhos de negra floresta
Sem medos e sem arrependimentos"

Adorei o seu poema, e esta quadra diz tanto, também... sem medos, sem arrependimentos.

Não esqueci que o poema tem título... wicca... a arte dos sábios. Saibamos,então, viver... querida Rachel.

Beijos meus, com todo o carinho, aqui, nesta distância que nos aproxima.

Leonor Varela said...

“O triunfo
Não se mede
Pelo estatuto que
Se atingiu na vida,
Mas pelos obstáculos
Ultrapassados
No caminho”

E pronto já está…Desejo

Um bom
Fim-de-semana
Com esta pequena mensagem...

Beijos Mil

Dark Side of the Rainbow said...

My Darling:

every night I look at the stars and know there's not one that shines as brightly as you!
Rachel,you don't have to change a thing to be special.You are!

Lot of kisses

A Palavra Mágica said...

Rachel,

Falando como homem, ser humano racional(?), que procura a lógica das coisas,é impossivel definir o ser MULHER.

Peço a você e a todas as mulheres, desculpa pela ousadia em querer definí-las em forma de poesia. Esta foi postada em meu blog dia 08/03/2009.

Três (Ave) Marias

Você foi a última coisa a ser feita.
Tinha que ser pensada e repensada.
Tinha que ter coragem, intuição e ternura.
Enfim, tinha que ser perfeita.
Foi você que, sem medo do exílio,
Mordeu a fruta e gerou meu filho.
Numa noite inesperada
Por um anjo foi procurada.
Você foi apedrejada,
Foi queimada.
Você foi uma oração,
Companheira do rei no sertão.
A cigana, mundana fugindo pra lá.
A louca da Praça de Maio,
A mãe dos pobres em Calcutá.
E eu menino
Pequenino diante da sua grandeza
Só tenho uma certeza:
A doçura que você é.
A última coisa a ser feita,
Porque tinha que ser perfeita.
Tinha que ser
Mulher.

Stephanie Pereira said...

encantador *-*